Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Fevereiro 2024 Espírito Santo

Quantidade de padrinhos?

Luiza, dia 18 de Setembro de 2023 às 10:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Meninas meu casamento vai ser bem pequeno e simples. Vamos casar na igreja católica. Escolhermos apenas 3 casais de padrinhos. Os padrinhos ficam no altar? Se sim, fica estranho colocar madrinhas do meu lado e os padrinhos do lado do noivo? Escolhemos apenas 3 com muito amor, não vemos sentindo em chamar mais pessoas apenas para " ficar bonito". Podem opinar?

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Setembro de 2023 às 14:15
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá por aqui os nossos padrinhos vão ficar nos primeiros bancos da frente eu não cheguei a ver em igreja padrinhos no altar

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da igreja, noivinha. Tem igreja que deixa o lugar dos padrinhoa no altar, mas outras deixam no primeiro banco (na minha região a maioria das igrejas deixa os padrinhos nos primeiros bancos).
    E, uma opinião, eu acho que sobre padrinhos vale a regra de que quantidade não é qualidade. Quantidade e qualidade podem estar acompanhados, mas não são sinônimos. Eu tenho 4 madrinhas e meu marido terá 4 padrinhos, e eu já acho muito.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja q vou casar os padrinhos ficam sentados nos primeiros bancos. Nunca vi os padrinhos no altar em cerimônias católicas. Terei 7 casais e tb ficaria estranho se fossem ficar no altar, por ser número ímpar.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luiza, no altar costumam ficar apenas os noivos e o padre, muito raro a igreja permitir outras pessoas. Normalmente os padrinhos ficam sentados nos bancos mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas