Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo

Quantidade de Padrinhos.

Bianca, dia 13 de Fevereiro de 2024 às 18:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Oi Meninas vou me casar em novembro e já escolhi os padrinhos não queria que fosse muitos, então ficou 3 do meu lado e 3 do meu noivo total de 6 Padrinhos, muitos estão falando que é muito pouco e deselegante oque acham ?

24 Respostas

Última atividade por Vitória Camilly, dia 18 de Fevereiro de 2024 às 02:59
  • Vitória Camilly
    Noiva Ativa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitória Camilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o número ideal é o que você quer!!! Eu teria 4 pares, agora terei 6, os padrinhos já estão resolvidos, as madrinhas ainda não, como falta um bom tempo, estou bem tranquila quanto isso
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho poucos padrinhos tb! E não é nada deselegante! Muito pelo contrário, quando fica aquela entrada de 2h só de padrinhos e os padrinhos compõem metade dos convidados, aí sim é deselegante e mostra que vc não teve critério algum na escolha das pessoas que estão ali pra auxiliar vc e seu noivo. Acho q é uma das escolhas mais importantes, pq escolhendo as pessoas certas, vc não tem dor de cabeça e tb corre pouco risco de daq há uns anos olhar as fotos do seu casamento e nem falar mais com seus padrinhos
    • Responder
  • Naila
    Noiva Curiosa outubro 2026 Rio Grande do Sul
    Naila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vão ser poucos também acho que 6 ou 8 ainda não decidimos, mas acho que o mais importante ser pessoas próximas é que conheçam vocês.. não adianta ter 20 padrinhos só por ter
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deselegante são as pessoas comentando sobre uma escolha sua. Ninguém merece ficar colocando gente só pra ter um grande número.
    Tem que chamar a quantidade de pessoas que fazem sentido pra vocês e isso varia de casal pra casal. Uns chamam mais e outros, menos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 casais, para cada lado.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse número é ótimo, também tive 6 casais.

    Acredite, fui em um casamento que a entrada do cortejo demorou quase 40 minutos e ninguém aguentava mais... Se bobear, esse foi o tempo da minha cerimônia toda (foi menor até kk).

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não sabia que as pessoas davam pitaco até nisso. Tem que ser a escolha do casal, se vocês querem 6, ótimo. Se 2, perfeito. Se 10, muito bom. Pessoas próximas de vcs, amigas e íntimas, não qualquer um. Terei 6 casais de padrinhos e tá ótimo!! Estamos felizes assim Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bi, não liga para a opinião dos outros não. Terei 4 de cada lado e já estou super feliz!
    Fui madrinha em janeiro e eram 3 padrinhos para cada lado. Eu achei maravilhoso!
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal, vai ficar linda a entrada deles!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os padrinhos são seus, não são patrocinadores e nem enfeite. Então não adianta colocar 45 padrinhos e na hora do aperto não ter um com quem possa contar. Por aqui teremos 6 casais também e foi escolha nossa, zero pitacos
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é uma escolha apenas sua e do seu noivo que ninguém deve se intrometer ou opinar noivinha!
    Por aqui eu e meu noivo escolhemos 6 casais de cada lado e não demos abertura para opinião de ninguém nem mesmo meu pai, meus sogros, irmãos e cunhados. ☺️🤌🏼
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está uma quantidade ótima! Eu também terei 6 casais no total e mais 2 solteiras. O que eu li uma vez é que os padrinhos devem ser no máximo 10% do número de convidados, exemplo: se são 100 convidados, o ideal seria 10 padrinhos, ou seja, 5 casais e assim por diante
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Acho que está uma quantidade ótima. Por aqui faremos 4 pares de cada lado. Também não gosto de colocar muitos casais não. Já fui madrinha de um casamento em que tinha 8 casais de padrinhos de cada lado, foi muita gente para organizar 😅
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Noivinhas! 🤍
    Vou deixa meus 6 padrinhos, deixa as pessoas falaram oque quiserem. O importante é oque eu e meu noivo queremos. Acho que padrinhos tem que ser pessoas íntimas que tem um carinho e não chama o monte por interesse de ganhar presentes.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia eu acho que o máximo 5 para cada lado. Isso para menos não vejo problema algum, ao contrário, acho ainda mais íntimo, eu não consegui poucas pessoas pq tem meus irmãos, mas não passamos disso. Se não fica feio, aquele monte de gente entrando, claro minha opinião.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quantidade está ótima, no meu serão 6 casais, e pra mim ta uma quantidade ótima
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus não são casais, dois amigos do meu noivo e duas minhas. Eles vão entrar em modelo americano daí, um de cada vez.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, um casal de amigos meus e um casal de amigos do meu noivo.
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo, noivinha! No meu serão 4 casais: dois meus e dois do meu noivo, e estamos super satisfeitos assim! 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ligue para o que as pessoas falam, tem que ser importante pra vocês

    No meu foi 3 casais de um lado, e 4 do lado do meu marido

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais que eu rsrs vou ter apenas 2 padrinhos e 2 madrinhas, nao vejo problema nenhum
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não noivinha, na minha opinião é ao contrário, acho meio estranho só quando tem muuuuitos casais de padrinhos e não são tantos convidados.


    No meu casamento será também 6 casais, três de cada lado e tá perfeito rs 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você tem que escolher a quantidade de pessoas que você acha melhor. Tem que ser tudo lindo para você e seu noivo. Desegante seria chamar pessoas sem importância para o casal. Então, dessde que sejam pessoas que incentivam, apoiam e sejam importantes para o casal o número não importa ♥️
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho, pq aqui vamos ter praticamente padrinhos e madrinhas de convidados, por ser um micro wedding. Mas eu acho normal até se for só 2 padrinhos, não tem nada deselegante nisso, o contrário já acho feio. Vi um vídeo de um casamento esses dias que tinha simplesmente 20 pares de padrinhos e madrinhas e isso acho brega, mas até assim, cada um faz o que achar melhor. O casamento é seu, nunca fique pensando nos outros, tem que ser importante para os dois, senão vcs se arrependem depois. Experiência de quem já viu a maioria das amigas casar e ver elas se arrependerem.
    Faça o que for bom pra vcs e não pra agradar os outros.
    “Ain acho deselegante” que bom no seu casamento vc faz assim, chama até 100 padrinhos se quiser.Quando vc vai casar muita gente esquece que o casamento não é delas, mas é bom fazê-las lembrar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas