Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Quantidade de padrinhos

Franciele, dia 2 de Junho de 2024 às 17:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Gente, acham que fica feio 3 casais de padrinhos para os noivos? Uma amiga falou que era uma decisão minha e tal, mas que nas fotos pode não ficar tão legal e que a assessoria de outra amiga dela, indicou que fosse pelo menos 4 casais. A questão é que eu não tenho outras pessoas pra chamar, que eu considere ao ponto de ser padrinho e madrinha nosso, sabe? Vcs que tiveram ou terão casais impares se incomodaram com isso?

13 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 17 de Junho de 2024 às 13:47
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que seja importante você chamar quem realmente você quer, afinal, imagina ter na foto uma pessoa que vc nem considera tanto como padrinho? Isso sim estraga a foto.

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica bom na foto!?🤔


    Já vi casamento com 5 casais para cada lado e ficou lindo na foto!!A quantidade vocês escolhem!! . E a quantidade que escolheu não é muita. Vai ficar lindo!!
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o que vocês querem, então faça somente com 3. Ninguém é obrigado chamar gente que não vai fazer o papel somente por aparências
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é mt relativo, eu terei 5 casais =)

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso seu problema seja com as fotos em vez de tirar como casais, pode tirar as fotos com mulheres de um lado homem do outro e ficará equilibrado, mas eu optei por deixar ímpar e não me apegar a estas questões.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super tranquilo ter apenas 3 casais. O que acho que não é legal é chamar alguém só pra completar número, se estes 3 casais são importantes pra vocês eu acho suficiente, ser padrinho é muito mais que um número ou uma foto bonitinha, não se preocupe com isso! Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Eu entendo a questão da foto. Quero chamar um número par para ter o mesmo número de madrinhas de cada lado para que eu fique centralizada, mas no meu caso serão dez madrinhas. No seu caso, como seriam só vocês quatro, não acho que ficaria estranho na foto, muito pelo contrário, passa a sensação de proximidade e amizade.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não chame pra ficar bonito na foto ou pra fazer número.

    No meu casamento tinha 3 casais, e do meu marido tinha 4 casais. E tínhamos mais padrinhos que madrinhas.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Nada a haver, escolham a quantidade que quiserem. Por aqui será três casais de cada lado, então seis só todo
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não tem nada a ver! A função dos padrinhos não é só por número e enfeite na hora, credo. Por aqui, teremos 9 casais. Fica em paz, noivinha, escolha quem é importante ♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso de não ficar bom na foto é pura mentira. É acessório pra foto por acaso? Por aqui teremos três casais de cada lado e é o suficiente, escolhemos por pessoas importantes e especiais pra nós, e não por patrocínio, quantidade, ficar bom em foto nem nada disso, ignora esse povo palpiteiro e faça como vocês quisere.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive 7 casais. N me importei. E isso q vc falou. N ia chamar alguém só por chamar.
    • Responder
  • Tayana
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo
    Tayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei 3 madrinhas e 3 padrinhos que não são casais (será entrada americana) e os chamei porque meu noivo e eu os consideramos, e não para ficar legal na foto.


    A função padrinhos nada condiz em ser um acessório fotográfico.Até estranho uma assessoria de casamento ter este tipo de pensamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas