Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Greicy
Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo

Quantidade de padrinhos e madrinhas

Greicy, dia 11 de Setembro de 2020 às 00:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Gente qual a quantidade ideal para um mini wedding, não queria muitos padrinhos e madrinhas, mais se hoje eu fosse escolher já daria uns 5 casais só da minha parte me ajudem

8 Respostas

Última atividade por Greicy, dia 16 de Setembro de 2020 às 00:40
  • Greicy
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim penso muito na quantidade porque tenho uma família muito grande mas n vou convidar todos sabe, muitos moram longe e acho que minha lista até lá vai diminuir tbm
    • Responder
  • Greicy
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É oq eu estou pensando entre 4/6 padrinhos
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você não precisa se preocupar muito com números.
    Convite aqueles que realmente merecem esse título e que você quer que esteja no altar com você.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Greicy,

A regrinha que se costuma usar é que o número de padrinhos não exceda 8% do número total de convidados. Então em um casamento de 100 convidados, seriam até 4 casais.

Mas não se apegue muito a isso, pense nas pessoas que realmente são importantes pra vocês e que vcs gostaria de ter aos seu lado nesse momento, Smiley kiss

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos geralmente são aqueles amigos de longa data, que aconselham, torcem por vocês... chame quantos sentir no coração. Só leve em considereção que um mini wedding é para menos de 100 pessoas, então também é bom pensar na proporção convidados/padrinhos. O meu será micro wedding ao ar livre para 30 pessoas e teremos 2 casais de cada lado.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos um mini wedding e teremos 3 casais de cada lado apenas! Acho que é importante levar em conta o tamanho do local da cerimônia; se todos os casais conseguiriam ficar bem acomodados no “altar”
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Greicy, concordo com a Linara! Não se prenda a números, mas a quem é realmente importante na vida de vcs 💕
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Greicy, não existe uma regra, você precisa chamar as pessoas que são especiais para vocês e que fazem parte da sua vida... 🥰 Não se importe com número e sim com o que eles representam para o casal, acho que vai ajudar...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas