Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Quantidade de padrinhos e madrinhas

Aliky, dia 10 de Julho de 2024 às 09:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Oiee gente!!

Meu casamento será bem intimista com no máximo 70 pessoas, com isso as pessoas selecionadas são as que realmente são importante para nós.

Eu tenho pessoas muito importantes pra mim que quero q sejam meus padrinhos:

Minha tia e meu tio;

Minha prima e meu primo;

Minha madrinha e meu padrinho;

Minha amiga e infância e o esposo;

Meu irmão;

Meu tio.

Do meu noivo ele tem:

Uma tia e um tio;

a irmã e o esposo;

irmão e esposa.

e um casal de amigos.


To pensando, vamos ter que diminuir a quantidade de padrinhos devido a nossa lista? Tipo eu não gostaria, pq as pessoas são especiais.


Meu irmão eu pensei dele entrar com a minha mãe.

Meu tio pensei dele entrar com uma prima minha (que não é casada, mas tem um relacionamento muito longo, porém, eu e nossa família não temos contato nenhum com o namorido dela, eu até cogitei isso com ela e ela me disse que veria com ele se ele se importaria, mas depois ela não me deu resposta).

Ou deixar meu irmão e meu tio entrando sozinhos mesmo. Dai ficariam 4 casais de cada lado e meu irmão do meu lado e meu tio do lado do meu noivo.

Ahh mais um detalhes, como nosso casamento será numa sexta feira de dia, pretendemos convidar os padrinhos 10 meses antes, pra que consigam se programar.

3 Respostas

Última atividade por Aliky, dia 11 de Julho de 2024 às 00:37
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm Mini wedding , 70 convidados .. queremos por tbm 5 casais de cada lado . Obgd ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Se o seu casamento for na igreja católica, teria que verificar com a paróquia em que vai casar, pois pode variar o limite de padrinhos, mas se não for, é livre a quantidade que vcs quiserem

    No meu serão 6 casais, sendo 3 de cada lado
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Por aqui são 10 casais no total, ou seja, vinte pessoas ao todo hahaha e nosso casamento é um mini wedding pra 70 pessoas. Acredito que o número não importa, o que importa é as pessoas serem importantes. Mas dependendo do lugar, como algumas igrejas, limitam o número de padrinhos. Mas fora isso, sem problemas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas