Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josi
Super Noiva outubro 2019 Bahia

Quantidade de padrinhos no casamento

Josi, dia 7 de Março de 2019 às 13:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Olá noivinhas e noivinhos, como vocês estão? Ansiosos para o grande dia?

A escolha dos padrinhos de casamento, geralmente dá muito trabalho né!?

Eu tive alguns no inicio, eu já tinha em mente algumas pessoas para este cargo, rs

Porém o tempo foi passando e eu fui muita coisa mudou.

Hoje, eu tõ querendo casar, apenas com dois pares de padrinhos.

Minha escolha não tá sendo baseada em valores, mas em amizades mesmo. Em pessoas que nos ajudaram até aqui. Algumas pessoas me pedem para aumentar a quantidade, que as fotos ficarão feias, então lanço ai as perguntas:

Existe um número legal para padrinhos?

As fotos ficarão feias com poucos padrinhos?

Quantos padrinhos vocês terão?









Quantidade de padrinhos no casamento 1





Quantidade de padrinhos no casamento 2


21 Respostas

Última atividade por Jéssica Campelo, dia 8 de Março de 2019 às 02:19
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui serão 3 pra cada lado, não gosto de muuuita gente, nem temos mais casais pra convidar rs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nãooooo
    Seria uma pláteia no altar....
    10 casais no total. Sendo cinco de cada lado.
    Mais isso é muito particular de cada noiva. Pq já fui em casamentos que só tinham 2 casais de cada lado e isso ñ fez diferença alguma.
    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu vou ter quatro de cada lado, e acho mais que suficiente, não gosto de muitos padrinhos, acho que demora muito com muita gente entrando e acho que menos fica mais bonito.

    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita poxa! Kkkk
    Muita gente, imagino o trabalho.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, as fotos não ficaram feias!!

    Você está certíssima!!

    Os padrinhos devem ser pessoas importantes pra nós!!

    Eu vou ter 7 . Mas você pode ter o tanto que desejar Smiley kiss

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter 3 pares de cada lado, acho suficiente

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu terei 25 padrinhos....mais pq nossa família é enorme e mega unida.
    Mais nunca existiu padrao para isso,sou da opinião que padrinhos são os que realmente gostamos e é recíproco aquele que tá ali direto ao lado do casal.
    E sinceramente acho que as fotos iram ficar lindas com apenas dois casais de padrinho 😍 liga pro oq os outros falam não...
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal noivinha!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terei 4 casais, como são poucos, decidi colocar as madrinhas do meu lado e os padrinhos do lado dele. Na hora de sair irão sair cada um com seu par.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter 3 casais pra cada
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não adianta ter pessoas que não vão agregar nada , convide apenas as pessoas que realmente são importantes , independente de ser 2 ou 10
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahha, Sim! Inclusive, o trabalho é menor, o tempo é menor.

    Um saco esperar mil padrinhos entrarem

    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente. Conheço casais que tiveram muitos padrinhos, e hoje não tem contato com menos da metade.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta ótimo, feio é quem coloca aquele monte de gente la na frente. eu vou ter 3 pares de cada lado e ja to qrendo reduzir pra 2 pares de cada lado.

    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha! O isso que importa!

    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, muita gente falou comigo pra chamar algumas pessoas, pra não ficar "vazio"

    Mas para mim, esses dois casais é suficiente.

    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso tá me deixando agoniada. Porque não quero chamar, só por chamar.

    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    10 casais de cada lado? Nossa

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não tem nada a ver isso de as fotos ficarem feias não. Melhor ter poucos casais do que ter uma foto cheia de padrinhos que na verdade não se importam verdadeiramente com o casal.

    Convide apenas quem realmente participa da vida de vocês, os apoia, os amem e quem vai continuar fazendo parte da história de vocês.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei 10 casais. É um numero grande mais todos são pessoas que fazem parte da minha vida de uma forma indiscutivel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas