Olá noivinhas e noivinhos, como vocês estão? Ansiosos para o grande dia?
A escolha dos padrinhos de casamento, geralmente dá muito trabalho né!?
Eu tive alguns no inicio, eu já tinha em mente algumas pessoas para este cargo, rs
Porém o tempo foi passando e eu fui muita coisa mudou.
Hoje, eu tõ querendo casar, apenas com dois pares de padrinhos.
Minha escolha não tá sendo baseada em valores, mas em amizades mesmo. Em pessoas que nos ajudaram até aqui. Algumas pessoas me pedem para aumentar a quantidade, que as fotos ficarão feias, então lanço ai as perguntas:
Existe um número legal para padrinhos?
As fotos ficarão feias com poucos padrinhos?
Quantos padrinhos vocês terão?

