Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Quantidade de Pajens

Viviane, dia 19 de Janeiro de 2021 às 21:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa noite meninas, sou nova por aqui e faltam 340 dias para o dia C 😍

Já aluguei meu vestido de noiva e vou fechar o contrato com a chácara daqui alguns dias.
Estou um pouco perdida e não sei quantos pajens e daminhas devo convidar para o meu casamento.Vocês podem me dar dicas?

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 20 de Janeiro de 2021 às 16:35
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viviane, por aqui vamos ter 3 meninas e 2 meninos! Mas vejam as crianças que vocês conhecem, ou convivem, é um dos convites mais lindos que a gente faz!🥰🥰
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Não tem número certo, nós optamos por convidar 4 crianças mais próximas (serão 1 florista, 1 pajem e 2 daminhas) Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existe uma "Regra" pode se ter 10 ou nenhuma criança, o importante é que tem que ter sentido para os Noivos, não adianta convidar 10 crianças se vc só tiver intimidade com 2, outro ponto e que quanto mais crianças maiores são as dores de cabeça , pq tem a questão de roupa , presente caso vc queira dar. Para mim de 2 a 3 no máximo ja esta suficiente
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Viviane, isso duma escolha particular. No nosso caso não teremos pajens, apenas daminhas.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiieee! Fica ao seu critério. Assim como tem noivas que não querem pajens, outras já querem vários. Rss
    Eu vou ter 2 pajens e 2 Daminhas 😍
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem número, tem bom senso. Muitas crianças atrasam a cerimônia. Crianças muito pequenas podem "empacar". Além disso tem a questão dos trajes. Pela etiqueta os noivos que pagam. Mas claro da sempre pra conversar com os pais antes de convidar a criança, deixar tudo acertado. Nesse caso não dá pra exigir coisa específica como loja e modelo, afinal cada pessoa tem um orçamento.



    Menos crianças a meu ver fica mais fácil administrar.

    Tem também a questão das idades. A menos que sejam crianças muito espertas, menores de 4 anos tendem a chorar, não aceitar entrar etc. Crianças maiores sabem o que estão fazendo.

    No meu caso, não vou ter crianças. Não tenho como pagar, não concordo em sequer mencionar isso a um pai ou uma mãe e são muitas que conhecemos. Pra ninguém ficar de fora, não vão ter ninguém.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser qtas quiser , só tone cuidado pra cerimônia não ficar cansativa , principalmente se escolher muito pequenas



    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vinda, Viviane!
    Não há uma regra pra isso. É interessante q vcs convidem crianças especiais para vocês e, a partir disso, vejam o que cada uma pode fazer na cerimônia. Se são 3, 5 ou 10, o critério é exclusivamente do casal. Até msm se vcs não quiserem ter crianças no cortejo Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas