Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Caroline
Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro

Quantidade de pétalas #help

Ana Caroline, dia 10 de Novembro de 2021 às 17:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Geeeente do céu, me ajudem! Vamos comprar pétalas para jogar na nossa saída, no fim da cerimônia.

São 90 convidados, 15 estarão no cortejo. Não sei quantas pétalas precisamos comprar nem quantos cones preparar. Sei que nem todos jogam, só quem participa do cortejo e senta no corredor, certo?

Alguém que comprou pétalas pode me ajudar com a quantidade? Não sei se 1000 pétalas são suficientes.

4 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 11 de Novembro de 2021 às 08:34
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que o que vc tem de fazer é comprar um pouco de petalas e fazer um cone, pra ter uma noção de quantidade que vai em cada um... Se não me engano na shoppe tem sites que vendem pacotes de 100 unidades, vale a pena comprar pra fazer teste. Pra não faltar depois!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha bom dia, também usei pétalas artificiais no meu caso comprei 1200 pétalas brancas para 18 pessoas, coloquei em saquinho de organza branco pois eu já queria deixar tudo pronto sabe, ai guardei em uma caixinha com sabonete para ficar com cheirinho bom , comprei pelo mercado livre e custou em torno de R$40,00...Ao meu ver achei suficiente o saquinho ficou cheio da uma mão cheia, mas se você achar necessário pode colocar mais.

    Ficou mais ou menos assim!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Acredito que temos que andar o tamanho do conez talvez mil pétalas seja suficiente ou não, caso tenha uma decoradora pergunte para ela se ela já viu algo dessa forma talvez ela vai conseguir te aconselhar.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Vou ficar acompanhando o seu debate porque também não sei te dizer a quantidade exata, você pode perguntar para dua decoradora ou assessora (caso tenha uma).
    Ah, geralemente são só as pessoas que participam do cortejo que jogam, então acredito que mil pétalas seja o suficiente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas