Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo

Quantidade de whisky

Elaine, dia 10 de Maio de 2016 às 05:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhas!Estou na dúvida sobre a quantidade de whisky que devo comprar para a festa.O casamento será para 150 convidados, sendo que a contratação do buffet inclui cerveja, vinho e espumante. À parte, colocarei whisky e energético, e preciso saber da quantidade de cada um.Olhei alguns sites no Google e cada um fala uma coisa. Ora 1 garrafa a cada 8 convidados; ora 1 garrafa a cada 10; ora 1 garrafa a cada 15 ou 20 pessoas, e por aí vai. Encontrei até dizendo que deveria estipular mais ou menos, pelo conhecimento que tenho dos convidados, quem beberia o quê, mas acho complicado fazer isso. Alguém que já casou ou que está super por dentro do número certo, para me dar um help? Não quero comprar para sobrar muito, mas tb não quero q falte.No geral, são poucas crianças (no máximo umas 6), poucos idosos, e poucas pessoas que NÃO bebem, mas uns 60% são mulheres, e presumo q elas preferem espumante a whisky, além de terem os cervejeiros de carteirinha de plantão.

18 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Março de 2019 às 20:51
  • C
    Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Meninas, meu convidados são 180 pessoas, vai ter ceveja, mas gostaria de saber quantos litros de vodka e de whisky posso comprar para não faltar? Obrigada

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Letícia...

    Vi que seu casamento já passou, então gostaria de saber se o cálculo da sua cerimonialista, de 1 garrafa de whisky a cada 30 pessoas deu certo e que outras bebidas foram servidas no seu casamento.

    Quantas garrafas de espumante você comprou? Sobraram muitas?

    Espero que possa me ajudar, pois minha cerimonialistas me passou um número muito alto de garrafas por pessoas e desconfio que será um gasto extremamente desnecessário.

    Obrigada.

    • Responder
  • Thiago
    Noivo Novato Dezembro 2017 Minas Gerais
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Misericórdia, que isso uma garrafa para duas pessoas kkkkk
    Vai sair todo mundo lá morto ainda mais se for 12 anos.

    Podem fazer 1/20 tranquilo noivinhas, não irá faltar.

    igual a moça disse, média é média.
    Não podem excluir os idosos, os cristãos que não bebem, as crianças nem os nenéns.

    Lista = 300 convidados total = 15 garrafas 8 anos se for black 12 anos pode ser 10 tranquilo.

    Sugestão, comprem o dosador e mandem o garçom servir direitinho na dose.


    Abraços e boa sorte.

    • Responder
  • Marli
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Marli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada noivinha Smiley shame Smiley kiss

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar. Falo sim. Smiley winking

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso daqui a 17 dias Se eu esquecer de te falar, me lembra!!! Bjs
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou calculando uma garrafa a cada 10 pessoas, pra não faltar, mas certeza que vai sobrar.

    Quando tem outras bebidas, seja cerveja, vinho e/ou bar, o consumo diminui muito. Pode chegar até a 1 garrafa a cada 30 pessoas.

    Se não tiver open bar (caipirinha e drinks) e tiver cerveja e espumante, acredito que 1 pra 15 fecha bem. Vai sobrar, mas com certeza não vai faltar.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Marli
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Marli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo estamos com essa duvida tbm...serão 180 convidados, mas como teremos bar tender e muitas pessoas não tomam, pensamos em comprar umas 6 ou 7 garrafas, para não sobrar...

    Como o seu casamento será antes do meu, depois do seu grande dia, pode nos falar como foi a sua experiencia nesse ponto, quantas garrafas compraram e se sobrou ou faltou? Será de grande ajuda!! Smiley shame

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh. A minha cerimonialista disse pra eu comprar 5, mas achei pouco, e estou com medo de faltar. Vc casa quando? Se for antes de mim, tem como dar o feedback?
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah tá! Não entendi que era quantidade de cerveja...
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lê, como eu disse "cerveja"

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Quando se faz estimativa não se deve tirar crianças e pessoas que não bebem...elas fazem parte da média! Quanto ao energético 300ml por convidado! Bjs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse cálculo está estranho...uma pessoa não bebe meia garrafa de whisky sem passar mal rsrsrs...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, o meu tbm é para 150. A cerimonialista falou que o indicado é uma garrafa a cada 20, mas sempre sobra, por isso disse que está trabalhando com 1 a cada 30 e não tem faltado. O perfil dos convidados é mais cerveja (homens) e espumante (mulheres) por isso resolvi comprar 6 garrafas. Eu e meu noivo não queremos que sobre!
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calculamos 1litro para 8 pessoas. Quando tem bar de caipirinhas esse consumo diminui um pouco , mas essa é uma quantidade segura.

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do horário, da duração da festa e principalmente da variedade de bebidas que os noivos oferecerão aos seus convidados, mas na maioria das vezes em um casamento que não servirá cerveja à vontade, noturno com duração mínima de 4 horas , falamos em 1 garrafa para 2 pessoas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas