Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Quantidade e tipos de doces

Laa, dia 16 de Julho de 2020 às 12:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Gente, como doces finos são caros Smiley sad

Minha decoradora me disse que a minha mesa do bolo fica boa com 800 doces, então vou fazer 850 doces apenas, até poque tenho 150 convidados e esta dando 5 doces por pessoa, além do bolo com sorvete e o bem casado, pra mim ta bom assim kkk

Então, pensei em fazer assim:

Fazer em casa mesmo:

200 brigadeiros

200 beijinhos

50 bicho de pé

Fechar com fornecedor:

100 casadinho

100 brigadeiro de limão com perolas

50 mini bolo de casamento

50 trufas

50 camafeu

50 caixinhas de chocolate recheada.

O que vocês acham?

Fica chato não ter um tipo de doce de cada para cada convidado? Até pq eu vou deixar as pessoas " atacarem a mesa" kk quem pegar pegou, todos casamentos que fui era assim, teve um que nem doce eu consegui comer kk.

13 Respostas

Última atividade por Alline, dia 17 de Julho de 2020 às 12:58
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari...

Super concordo com as meninas...

Doces tradicionais e na versão gourmet são mais gostosos, no nosso só teremos doces gourmet e tradicionais! kkk porque brigadeiro é felicidade!!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa investir em doces tradicionais, eu particularmente acho mais gostoso.
    Porém como convidada gosto de provar de todos 😬
    Maaas como você não irá servir e sim, deixar que peguem na mesa.. eles que lutem hahah
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, não é necessário que tenha um tipo de doce por convidado não, até porque dificilmente todas as pessoas gostaria de todas as opções. A média de 5 doces está ótima! Não se preocupe quanto a isso! Vai ficar ótimo!
    • Responder
  • Vitória Vitor
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Vitória Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, acho que está ótimo. Penso que não precisa ter um por convidado não, até pq é uma "complementação" então acho que está perfeito!!!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, o bem casado você considera que as pessoas pegam geralmente na saída e só comem em casa, então eu não incluiria na conta (mas você já não está incluindo, então tá ok) Smiley smile
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, depende também do seu público. A princípio acho que sua quantidade está ok, mas se puder, você aumenta um pouco mais. Minha família AMA doces e tem todo um significado afetivo pra nós já que é uma tia minha que mora longe e trabalha com isso. Quando nos reunimos pra algum evento familiar grande é sempre ela que faz e somente nessas ocasiões então rola um significado rsrs. Temos 120 convidados e faremos entre 1000 a 1500 doces finos, mas tbm pq eu não pretendo usar forminhas, mas sim aquela mesa lisa com os docinhos separados por tipo e enfileirados. Essa foi a média que nossa decoradora passou p forma como eu pedi a mesa (mas isso ainda está em discussão) e claro que tbm pq não teremos o custo da mão de obra
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles que lutem mesmo kkkk

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho meio chato , mais amei a sua ideia , talvez faca o mesmo eles que lute kmm
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieeeeee! Eu encomendei 600 doces de 225 bem casados para 150 convidados. Reduzimos nossa lista para 100 convidados e como não teremos mais o jantar, vou dar os doces e o bem casado como lembrança em uma caixa personalizada.

Todo mundo contente e adocicado! rrsrs

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos apostar nos doces tradicionais e goumert. Os doces finos são mais caros e os sabores não me agrada muito kkk.
    Acho legal sua idéia de fazer alguns em casa.. Todas as festas que tem na família, eu sempre faço os docinhos, e tbm pretendo fazer do casamento.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee Larissa. Realmente, é beeem caro. O meu Buffet incluiu 1000 doces variados (camafeu, brigadeiro...), mas por ser 200 convidados a minha decoradora me sugeriu comprar mais uns 300 doces ao menos, e vou comprar os tradicionais mesmo.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa, doces finos normalmente são mais caros, já pensou em fazer apenas os doces gourmet?

Brigadeiro belga, de paçoca, de limão, de churros, etc, assim você consegue economizar bastante e concilia sabores deliciosos!

Quanto ao sabores, acho que não fica chato não, alguns sabores não agradam todos os paladares.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha muuuito, caro Larissa!!!

Por aqui, vão ser 600 docinhos; (são 150 convidados tbm) 4 pra cada!! E servirei com o bolo!! (Vai ter bolo com sorvete tbm e as lembrancinhas serão Brownies) doces finos: colocarei só 50 a 80 pra decorar apenas!! Vendo o perfil dos meus convidados, eles nem ligarão pro design do doce e sim pro que tem dentro kkkkkkk por isso, investirei nos tradicionais!! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas