Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Charlene
Noiva Principiante Fevereiro 2022 Paraná

Quantidades

Charlene, dia 11 de Janeiro de 2020 às 16:46 Publicado em Fórum Festa 1 8
Olá, estou em um dilema, conversando com uma fornecedora e a mesma me passou que para 200 convidados (média de 190 a 210) seriam 15kg de bolos e 1400 doces. Em conversas com outras me indicaram até 10kg de 1000 a 1200 doces agora estou bem confusa quanto a isso! Alguém pode me ajudar?

8 Respostas

Última atividade por Emily, dia 13 de Janeiro de 2020 às 22:00
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Charlene, a média de doces são 4 até 10 por pessoa.. aí depende de vc querer mais fartura ou uma quantidade menor.
    O bolo são 100g por pessoa..

Fechei 200 convidados e terei uma média de 20kg de bolo e mais ou menos 1.600 doces
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Charlene, nós calculamos 100gr de bolo por pessoa, e 7 doces por pessoa. Os doces foram todos, e o bolo sobrou a metade (fizemos para 150 pessoas e quando servimos deveriam ter menos de 100).
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, na minha festa calculamos 5 doces por pessoa, e o bolo é 100g por convidado.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh lindeza!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha geralmente a conta é de 6 a 8doces por convidados é 100g de bolo, porem tem coisas que podem fazer variar essa conta, se vc tive mais convidados homens vc pode diminuir na quantidade pq homens acabam comendo menos , se vc tiver outra sobremesa fora o bolo a conta vai de 4 a 5 doces e 60g de bolo. Eu já trabalhei com eventos o que eu te aconselho é investir menos no bolo e focar mais em doces , as pessoas comem menos bolo e sempre sobra, ja doces como é uma coisa mais variada e os convidados conseguem levar então é melhor investir mais , na minha experiência 60g de bolo e de 8 a 10 doces é a melhor.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantidades 1
    Ve se te ajuda noivinha
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu tive 100 convidados e meu bolo foi de 10 kg (100 g pra cada convidado) e tive 1000 doces (porém sobrou muitoooos
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! É bem por aí mesmo, costumam sugerir uma fatia de 100g por convidado e uns 6 a 10 doces por pessoas! Mas de qualquer forma, dá uma olhada nessas calculadoras de festa!

Costumam ajudar bastante também! Calculadoras para Festa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas