Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellem
Noiva Principiante Fevereiro 2024 Rio de Janeiro

Quantidades?

Hellem, dia 20 de Novembro de 2020 às 15:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Dar 3 bombons/ doces para cada convidado, fica ruim? Darei de lembrança mini compota de doce e o bem casado
O que acham, noivinhas?

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Novembro de 2020 às 10:46
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Hellem
    Hellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, pelas dicas meninas😍vou pensar em bem direitinho ao calcular os doces. Ao meu ver achava que ninguém aguentaria comer 10 bombons na festa, depois da entrada, jantar e bolo. Conversei com alguns amigos, e a maioria disse que no máximo que conseguiram comer de bombons/doces na festa foram 3-4. Irei repensar essa conta. obrigada noivinhas😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se precisa economizar, não precisa fazer doces finos. Pode encomendar só dois doces finos, e fazer dois ou três tipos em casa. Brigadeiro, brigadeiro branco e brigadeiro de café, ou de limão, são super fáceis de fazer, e fica em torno de 30 reais o cento de doce. Aí, vc compra umas forminhas de flor pra disfarçar se ficar mais feinho (é o q eu vou fazer aqui, vou encomendar camafeu e um brigadeiro romeu e julieta, que são mais difíceis de fazer, aí vou fazer copinho de chocolate com mousse de maracujá, comprando os copinhos de chocolate prontos e eu mesma faço a mousse, e brigadeiro normal de chocolate).
    • Responder
  • Hellem
    Hellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaanww meu coração ficou até em paz com esse comentário ❤️ obrigada, linda😘
    • Responder
  • Jeizebel
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jeizebel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Acho que a quantidade tá boa sim, até pq nem todo mundo curte docinho, acho q podes servir em bandejas e quem quiser pega, quem não quiser sobra mais. E noivinha eu acho que vc não precisa gastar tanto com os convidados, vc já vai dar doce em compota e bem casado. Você que precisa de dinheiro, está iniciando uma nova vida, vc que tem q ser presenteada e não só os convidados. Essa é minha opinião.
    Beijoos
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver outras coisas, tipo comida, bolo o docinho não precisa ter bastante ...
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pouco... No mínimo 4 a 5... Mesmo com outros doces.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segundo meu buffet 6 docinhos por pessoas é calculado mas o bolo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hellem! Indico o cálculo de 6 a 8 doces por convidado (na vdd até mais se estiver ao seu alcance, no meu por exemplo contamos 10 por pessoa). A compota e o bem casado não entram nessa conta pq são para consumo pós festa, o convidado come já em casa 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como terão outros doces acredito que seja uma boa quantidade sim noivinha Smiley winking
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Hellem, vai ter bolo?

A quantidade indicada é: 1 fatia de bolo (100gr) e 6 a 8 docinhos por pessoa.

Mas como terá compota de doce e o bem casado, a quantidade de docinho cai pra 4 a 5 por pessoa + a fatia de bolo que vai pra 60gr.

Caso não tenha bolo, a quantidade pode ser pouca sim..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas