Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo

Quantidades!!

Joyce, dia 16 de Novembro de 2023 às 10:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Bom dia noivinhas, tudo bem?

Meu casamento será ao ar livre em março do ano que vem, acredito que poderá estar calor e que também muitos entes próximos vão se emocionar. Quero disponibilizar lágrimas de alegria e ventarolas, mas uma quantidade que não se desperdice: provavelmente nem todos usarão.

Alguém consegue me ajudar com essa proporção? Quantas lágrimas de alegria para 130 convidados (das famílias, que são pessoas que com certeza vão se emocionar, tem umas 70 pessoas). E quantas ventarolas vocês fariam?

Gostaria de poder fazer até sobrar, mas sei também que seria um gasto desnecessário fazer a mesma quantidade de convidados ou a mais. O que vocês fariam?

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 16 de Novembro de 2023 às 16:40
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Joyce, meu casamento foi para 130 convidados, pedi 50 lagrimas de felicidade, sobram nem umas 8 só.
    Fiz com uma loja no shopee, a pessoa super atenciosa, fez minhas lagrimas, o caderno e os votos

Se quiser posso te enviar o link da loja

Quantidades!! 1

Quantidades!! 2

Quantidades!! 3

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tinha pensado em contabilizar a quantidade de mulheres, mas faz sentido.

Obrigada pela dica, Gabriele! Smiley heart

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você mesma ter feito deve ter economizado bem, pretendo fazer eu mesma também Smiley smile

Obrigada pela ajuda, Giovanna! Smiley heart

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lencinho dá pra fazer uns 80 e ventarola coloca na quantidade de mulheres
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Joyce, por aqui meu casamento foi para 150 pessoas e eu fiz 100 lencinhos. Não sobrou nenhum, rs. E assim, todo mundo fala em "gasto" etc, mas eu não gastei nada quase. Mandei imprimir o logo, comprei o 100 saquinhos com cola pela Amazon e paguei R$8,00 e comprei os lencinhos na farmácia. Não gastei nem R$50,00 em tudo. As ventarolas eu faria 50%. E pediria para o time de assessoria focar em entregar para as mulheres e mais velhos.

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, infelizmente tem esse risco Smiley sad, estamos todos mentalizando e torcendo para que não ocorra pq o local alugado é tão lindo por fora! Mas se acontecer o plano B é o salão na própria chácara.

Obrigada pela ajuda, Suzanne! Smiley heart

• Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!! Acho que o ideal seria pelo menos 80-100 lagrimas de alegria, geralmente homens não choram mas existem grandes excessoes rsrs. As ventarolas acho que você pode focar na quantidade de mulheres na sua lista de convidados e se basear nesse numero. Aaah, um ponto pra vc ficar atenta: Março tem um clima quente mas muuuitas chuvas! não deixa de ter um plano B!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas