Meninas, seguindo a dica de muitas noivinhas resolvi ir atras de uma cerimonial somente para o dia do casamento. Gostaria de saber quanto vocês pagaram na de vocês E se tiver alguma noivinha do Vale do Paraíba e puder recomendar eu agradeço
Ver mensagem citada
Oi, Juliete, você é de SP? Tenho uma empresa de assessoria e estou à disposição para te ajudar. Conheça "Doses Em Dupla", curta no Face e fale conosco!
Olá Lilian, tudo bem? eu sou a Juliete, acabei usando o Perfil do meu noivo rsrs... estou em busca de um profissional cerimonialista. Você tem algum site ou portfólio disponível para conhecer?
Não quero fazer festa, é só uma cerimônia, gostaria de saber o valor também...
Bom dia , vou m casar dia 10/12/17 estou contando os dias e acabei não contratando uma cerimonialista, alguém me indica ,sou de Jundiaí e m caso em Itatiba
Eu estou a 20 dias de meu casamento, minha decorador que iria fazer minha assessoria do dia sumiu e não me devolveu o dinheiro? Preciso de alguém que faça pelo menor valor possivel.
Eu casei a pouco tempo e como já sou da areá de eventos optei por organizar tudo sozinha foi bastante estressante e cansativo porque além do cotidiano da vida normal, trabalho etc... eu tive que me atentar de todos os detalhes da festa desde a contratação com fornecedores a contratação dos musicos, garçom, recepcionista e etc... até durante a festa com retrospectiva e a preocupação de todos estarem fazendo o seu trabalho devidamente certo.
confesso foi super cansativo e no caso a Festa saiu como imaginei porém eu não curti todos os detalhes, e não fiquei a vontade com os amigos e isso me fez refletir muito porque é um dia muito especial que você quer ser feliz o centro de tudo
Deixei de fechar com uma cerimonialista que cobrou $ 800,00 e foi a pior cagada que eu fiz, a festa todos curtiram e sairam falando super bem porém eu não curti nada da festa e meu Noivo também ficou bastante apreensivo.
então a dica que eu do é todas precisam de um cerimonialista é essencial vai te ajudar muito e acalmar bastante.
O que faz efetivamente o cerimonial da igreja? Somente o cortejo?
São Paulo
Angelina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
E esse valor seria por mês??
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Cláudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
São 120 convidados, e como no salão cada convidado tem sua mesa, será ela e mais duas para recepcionar e atender os convidados direcionando aos lugares corretos
Ver mensagem citada
Cláudia você conseguiu este valor pra quantos convidados! E com quantas assistentes de Cerimonialista para trabalhar no seu casamento?
Olha noivinha, vc vai encontrar de td preço, aqui vi desde 600 reais até 10.000,00 (ohhhhhhh) mas é verdade, no meu caso pesquisei bastante e peguei um bastante conhecido, referência na minha cidade pois existe há 27 anos e, peguei uma promoção de uma feira que além do cerimonial eles faziam o assessoramento até a festa e o fechamento, isso por 3.000,00 o preço normal deles é 4.500,00, choranto muito consegui finalizar por 2.700,00 o que para mim foi maravilhoso pois ela tem me ajudado mto,l sempre disponível e indicando ótimos fornecedores. Pesquisa noivinha que vc encontra um que caiba no que vc quer e nessa crise sempre conseguimos barganhar preço ´ALém do que, vc também pode ir pesquisando e fazer como eu fiz, qdo tiver uma feira aproveitar a oportunidade. Boa sorte noivinha
Noiva Master
Setembro 2016
São Paulo
Cláudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oie noivinha,
Moro no interior de SP em Porto Ferreira, e consegui uma pra cerimônia e recepção por R$ 450,00 graças a DEUS, mas temos aqui na cidade um que custa R$ 3.000,00, te indico que pesquise bastante! Boa sorte e vale a pena a ajuda delas viu!
Pra quem quiser a minha que for da região ela tem perfil aqui no casamentos.com - Ateliê Criando Arte e a responsável é a Susi Pinheiro com um lindo trabalho!
Oi Patricia! Sou do Rio e estou à procura de uma cerimonialista. Achei esse preço ótimo, vc pode me passar o contato dela, por favor? Meu email é *********@*****.***.**
Sou de natal RN e estou a procura de um cerimonial para o meu casamento preciso de ajuda , se alguém souber e poder me indicar alguns com preços acessíveis " agradeço de coração
Ver mensagem citada
Noivinha a minha cobrava menos de 1000 a assessoria do dia, se vc for de sp entra em contato com ela. Está aqui no site é Rafaella conde