Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro

Quanto custa alugar uma pousada inteira para os convidados?

Aline, dia 11 de Setembro de 2020 às 23:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Ola! Estou pensando em fazer uma festa em uma pousada na regiao dos lagos (rj, perto da praia), de onde eu sou originalmente. A ideia eh alugar uma pousada inteira para cerca de 60 pessoas (que viriam de fora) por um final de semana. Por exemplo, ferradura resort em buzios: https://www.casamentos.com.br/casa-para-casamento/ferradura-inn-exclusive--e82277. Alguem tem ideia de quanto isso custaria? Alguem ja fez um casamento parecido? A festa em si seria simples, na praia, com buffet vegetariano e decoracao de flores.

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 15 de Setembro de 2020 às 10:12
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Vale a pena pedir um orçamento online para tirar a sua dúvida. É gratuito e ainda tem desconto de 10% do site se você fechar com eles por aqui.

Me conta o que decidir.

Smiley kiss

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Aline!
    Na região onde moro, a locação das pousadas para a realização de casamentos gira em torno de 35 mil para cima. Mas devemos levar em consideração que são cidades históricas, então o custo pode ser mais elevado. Acredito que o valor deve variar de região para região. Acho que vale a pena você orçar no local de interesse. Não custa nada se informar! 😉
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline!
    Não sou da região, mas já olhei uma pousada por aqui pra fazer meu casamento e o valor era valor dos quartos, cheios (preço de fds) + cama extra e café da manhã extra se fosse o caso de mais convidados do que a casa comportava. Então se você não quiser entrar em contato, basta procurar quantos quartos tem a propriedade e o valor da diária de cada tipo de quarto e somar.
    Mas além disso, eles podem ter algum tipo de restrição, como só aceitar o buffet deles, ou até mesmo, não aceitar festas.
    Então o melhor seria entrar com contato com todos do seu interesse mesmo, até pq podem ter fazer ótimos descontos pra fechar esse tipo de pacote.

• Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei a pesquisar lugares e a maioria 10 mil p cima, o buffet 80 reais p cima 😫
    Eu vi algumas casas mas a maioria nao aceita eventos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah pela sua pesquisa, quanto te falaram? Estou comecando a pesquisar agora
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo saber também, porque pedindo orçamento to achando tudo caro hahahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas