Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro

Quanto custa casar

Daysianne, dia 15 de Abril de 2013 às 12:52 Publicado em Rio de Janeiro 0 25

Olá pessoal...

Estou planejando me casar em abril de 2015. Pretendo fazer uma festa para 250 pessoas, de dia, com um churrasco... Gostaria de saber de vocês qual é o preço médio de uma festa de casamento, para saber se vou poder me casar em 2015, ou se vou ter que esperar mais um pouco... Rs

Desde já agradeço!!

Beijos!!

25 Respostas

Última atividade por Gisele, dia 29 de Julho de 2013 às 22:18
  • Gisele
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá bem razoável, espero gastar nesta faixa... porém minha preferência é por uma banda ao invés de dj.

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor isso depende de como vc uer as coisas, o estilo da festa, o que vai servir, se só vai ser o churrasco, tem todo um complemento, eu vou casar a noite para 150 e vou gastar em média 12 mil, e olha que eu mesmo vou fazer bastante coisa para economizar.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Daysi

    Na minha opinião esse tipo de comemoração sai bem mais barato do que uma festa "tradicional" como vc disse; aqui no site mesmo tem várias opções de buffet que fazem esse tipo de serviço com muito bom gosto...

    Tudo depende de qto vc pode gastar, pensando que não é só a comemoração e sim tudo mais que vem junto com os gastos do casamento.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Daysianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu to querendo algo +ou- assim, mas sem botar a família pra trabalhar. Pretendo contratara um buffet ou uma equipe de cozinha pra fazer as comidas... Mas simplicidade vai ser a palavra chave!

    Muito obrigada pela resposta...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom ate agora eu vi por 70, 60 ate 55 reais por pessoa , moro em sp, porem no casamento do meu primo ele fez diferente, fez um churrasco, o espaço ficou por 1mil com as mesas (era de um amigo) local pequeno, a comida minhas tias fizeram, arroz , salada de folhas , vinagrete, salpicao de frango e a carne era asssada na churrasqueira por um churrasqueiro que cobrou 200,00 o evebto, de carne foram 3 mil apx (que toda familia contribuiu) o bolo foi feito pela mae da noiva assim como os docinhos (beijinhos e brigadeiros ) .. decoraçao fi feita com arranjos de flores (vasinhos de margarida lindos) tudo descartavel e as bebidas que nao sei quanto foram....isso sim foi um casamento em familia e foi bem legal ....

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Daysianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Claudia, meu objetivo com esse post é justamente saber se essa minha idéia de fazer churrasco não vai ficar muito cara, comparando com as festas "tradicionais"...

    Obrigada pela ajuda!!

    Bom fds pra vc tbm...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Janeiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto $24.000.
    Farei os convites, lembrancinha e presente dos padrinhos.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim eu sei, no seu caso será churrasco é dieferente.... rss coloquei para vc ter noção de preço, o que tem e o quanto custa, para fazer comparativo do que está incluido e valores (Pacote: coquetel com mini degustações, bolo, doces, decoração, som com DJ, espaço lounge, estacionamento com manobreiros, mobiliário, iluminação interna e externa.) bjos e bom final de semana rsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Daysianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente, para o Alto está barato... Até comparado com outros bairros está com preço bom... Só que esse buffet não combina nada comigo... Rs

    Beijos!!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para Alto da Boa Vista é um dos mais baratos...rsrss, tem casa no Alto acima de 40 mil para 100 pessoas

    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E coomo faaz emmm Taah!!!

    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queee carooo!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito de como quer flor... ^^

    Se quer algo sofisticado... Ou mais simples... Todo e qualquer detalhe tem que ser levado em conta.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Daysianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Day, recebi este hoje, para vc ter uma noção:

    Prezados Clientes,
    Pacote: coquetel com mini degustações, bolo, doces, decoração, som com DJ, espaço lounge, estacionamento com manobreiros, mobiliário, iluminação interna e externa.

    Condições imbatíveis para eventos realizados de NOVEMBRO de 2013 a DEZEMBRO de 2013 nas datas abaixo citadas: 01/11, 03/11, 10/11, 17/11, 20/11, 24/11, 01/12, 08/12, 15/12.
    CARDÁPIO PREMIUM:

    ENTRADAS FRIAS :


    * MINI PROFITEROLES DE GORGONZOLLA E NOZES

    * STICK DE QUEIJO COM CEREJA
    * MINI PROFITEROLES COM CREME DE SALMON

    * WRAP DE TOMATE SECO COM MUSSARELA E MANJERICÃO

    ENTRADAS QUENTES:

    * FOLHADOS DE FRANGO COM AZEITONAS

    * QUICHE DE QUEIJO

    * FOLHADOS DE AMEIXA

    SALGADOS QUENTES:

    * BOLINHAS DE QUEIJO

    * COXINHAS

    * CROQUETINHOS DE VITELA AO MOLHO MANGO CHUTNEY

    * CAMARÃO EMPANADO

    * AIPIM COM CARNE SECA

    * KIBE

    * ISCAS DE CONTRA FILET AO MOLHO DE MOSTARDA E MEL

    * CROQUETES DE MUSSARELA COM ALHO

    * GOURJONETES DE FRANGO AO MOLHO BARBECUE


    JANTAR VOLANTE - MENU DEGUSTAÇÃO:

    * BOBÓ DE CAMARÃO

    * PENNE AOS 04 QUEIJOS

    * FUSILLE AO POMODORO OM MAJERICÃO

    * CALDO VERDE

    * ESCONDIDINHO DE FRANGO AO REQUEIJÃO


    * BEBIDAS: REFRIGERANTES VARIADOS, AGUA MINERAL COM E SEM GÁS, SUCO DE MANGA, SUCO DE GOIABA E SUCO DE ABACAXI COM HORTELÃ E CERVEJA.

    CORTESIA: OPEN BAR:

    * CAIPIRINHA E CAIPIVODCA DE LIMÃO ( SAGATIBA E SMIRNOFF)

    * CAIPIRINHA E CAIPIVODCA DE MARACUJÁ ( SAGATIBA E SMIRNOFF)

    * CAIPIRINHA E CAIPIVODCA DE ABACAXI ( SAGATIBA E SMIRNOFF)

    * PINA COLADA

    * BLUE LAGOON

    * SEX ON THE BEACH

    * MOJITO

    * HAWAII 3 X 3

    OBS.: SENDO O EVENTO DE 15 ANOS OU EVANGÉLICO, O OPEN BAR SERÁ DE COQUETÉIS SEM ÁLCOOL ( SOLICITAR O CARDÁPIO).

    VALORES:

    100 PESSOAS = R$ 19.999,00

    150 PESSOAS = R$ 20.999,00

    200 PESSOAS = R$ 21.999,00

    300 PESSOAS = R$ 22.999,00

    350 PESSOAS = R$ 23.999,00

    OBS.: PARA SÁBADOS DISPONÍVEIS E TAMBÉM PARA O DIA 15/11/2013 E 20/12/2013, , ACRESCENTE MAIS R$ 4.000,00 NOS VALORES E A FORMA DE PAGAMENTO SERÁ ENTRADA DE 30% MAIS CHEQUES PRÉ DATADOS ATÉ 30 DIAS ANTES DO EVENTO..

    TEREMOS VISITAS E DEGUSTAÇÃO NO SÁBADO ÀS 17:00 HORAS. FAVOR CONFIRMAR A SUA PRESENÇA POR ESTE E-MAIL.

    Cortesias especiais para esta promoção: open bar, cerimonial, telão, decoração com velas, cerimônia no local interna (somente para casamentos).

    OBS.: CASO DESEJE A CERIMÔNIA NO JARDIM, HAVERÁ UMA DIFERENÇA DE R$ 950,00 SOMENTE PELA LOGÍSTICA QUE É TOTALMENTE DIFERENTE DA CERIMÔNIA INTERNA.

    OBS.: TEREMOS EVENTOS DE CASAMENTO NA SEXTA, NO SÁBADO, NO DOMINGO E NA SEGUNDA, PORÉM, DEGUSTAÇÃO, SOMENTE NO SÁBADO.

    Pagamento à vista no ato do contrato, ganha automaticamente mais 50 convidados extras no evento.

    Forma de pagamento: parcelas iguais e fixas.

    Promoção válida para eventos fechados de 30/03/2013 a 04/05/2013 e realizados nas datas acima citadas.

    La Festivitá prime - rua da boa vista, 58 - alto da boa vista ( após a pracinha do alto)

    agendar visitas: **** ou ****.

    Atenciosamente,

    Vivian Gil




    NOSSO LINK DE FOTOS:
    https://picasaweb.google.com/115934904304249780917?feat=email

    LA FESTIVITÁ PRIME
    RUA BOAVISTA 58
    TE: **** / ****


    NOSSO LINK DE FOTOS:
    https://picasaweb.google.com/115934904304249780917?feat=email

    LA FESTIVITÁ PRIME


    NOSSO LINK DE FOTOS:
    https://picasaweb.google.com/115934904304249780917?feat=email

    LA FESTIVITÁ PRIME
    RUA BOAVISTA 58
    TE: **** / ****


    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Florzinha, também vai depender bastante se você fizer algumas manualidades!! Alguns combos de serviços também ajudam. Por exemplo, foto e vídeo juntos, sai mais barato que cotar somente foto e somente vídeo. Outra coisa e saber reciclar e priorizar. Então, gastar 32 reais em um convite, que vai ser jogado fora, infelizmente, no dia seguinte do seu casamento, ou gastar um pouco mais com a decoração. Usar objetos como latas, para a decoração.. Não ter a presença de uma banda de 20 integrantes.. Tudo isso faz a diferença.

    • Responder
  • Evanise
    Super Noiva Dezembro 2013 Bahia
    Evanise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em Salvador dez mil reais

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VEJA NO SITE ESPAÇO LONIER, GOSTEI BASTANTE DO LUGAR, MAS NÃO TINHA MINHA DATA.

    SITIO VOCÊ E EU, ESTIVE LÁ NO CHURRASCO E FOI MUITO BOM... MAS NÃO SEI PREÇO, MAS NO SITE ELES INFORMAM TUDO

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Daysianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Cláudia, como quero fazer churrasco, quero um sítio em Jacarepaguá, que é onde eu moro, ou em um lugar de fácil acesso pela Avenida Brasil, como Ilha de Guaratiba. Pensei em Vargem Grande, mas pela distância tem que valer muito a pena... Rs

    Beijos!!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gastarei em torno de 50.000 para 250 pessoas, pelo que já tenho fechado e o que falta contratar, mas depende muito da localidade onde deseja, de um bairro para outro há diferenças de 10.000 no salão e buffet.

    convite um modelo no Rio de 5,00 a 10,00 cada em média, na baixada o mesmo modelo 2,50 a 8,00 cada na média, varia muito de bairro isso é certo, o pessoal de SP está reclamando dos preços, mas eles não viram os nossos preços... tem um salão somente o salão, sem móveis, sem nada que só aluguel dele é 60.000 mas tem salão com cadeiras, dj que é 6.000, estou citando exemplo Barra Tijuca / Joá / Itanhangá / Alto Boa Vista

    Qual a localidade que deseja?

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Aninha_nvk ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie,

    Então, o interessante seria vc escolher pelo menos 2 fornecedores de cada ( local, buffet, aluguel de mobiliario, bolo, DJ, doces...) solicitar o orçamento dos serviços e ou produto, para verificar o quanto será necessário para o "investimento". Uma festa com churrasco, sai bem mais em conta que uma festa a noite. Chutaria um valor em torno de 25 a 35 mil.
    bjocas

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Daysianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, as festas vocês são para quantas pessoas?

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu gasto está em R$23.170,00. (No momento)

    Gastei com buuffet, dj, dia da noiva, foto e filmagem, convites e alguns outros detalhes.

    Pretendo gastar uns 30 mil.

    • Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por enquanto ja gastei 15400,00 com Buffet completo e foto e filmagem completo tambem, so falta lembrancinhas e alguns detalhes so!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então flor, eu gastarei na faixa de 35.000,00 pra 100 convidados...aqui em sao paulo eh um pouco caro e os fornecedores abusam dos preços...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas