Olá queridas,
Senta que lá vem textão.
Estou tendo alguns problemas para saber quanto se gasta em um casamento na praia e estou quase desistindo. Manas de Santa Catarina me ajudem!!!
Eu envio mensagens para as cerimonialistas e nenhuma me passa uma média de orçamento, ninguém fala quanto se gasta em uma festa simples.
Por isso queria a opinião de vocês.
Eu nunca imaginei que eu fosse casar na praia. Sempre achei lindo mas nunca achei que fosse ter essa possibilidade por conta de dinheiro (a falta dele).
Acontece que a família do meu namorado tem uma casa na praia de Garopaba-SC e lá tem um gramado de frente pro mar que dá pra fazer uma festa linda, sem pagar aluguel.
Fiquei muito feliz porque pensei, num lugar lindo desses nem precisa de tanta decoração.
Eu gostaria de fazer um casamento pra 60 pessoas, a cerimônia e a festa no mesmo lugar, com um tema bem rústico, todo mundo muito a vontade, sem frescura, sem lembrancinha, só o buffet normal, bolo e docinhos. Não tenho nem vontade de fazer convites porque prefiro mandar td virtual.
Vcs acham que é loucura querer gastar de 15 a 20 mil nessa festa? Porque quando conversei com algumas pessoas, me falaram que casamento na praia gasta no mínimo 40 mil. Fiquei super desanimada, porque o local é lindo e de graça. Olhem a foto:
A assessoria que eu cotei preços está cobrando R$ 4.000,00 só pra organizar, e não me passou um valor mínimo que se gasta na cidade, nem me respondeu mais quando eu disse qual era meu orçamento. Sabe quando parece que te esnoba porque é pobre?O que vocês acham? Estou viajando? Me ajudem com opiniões e digam quanto vcs gastaram, por favor!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui