Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo

Quanto custa contratar uma banda?

Karina, dia 5 de Julho de 2016 às 08:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 76
Noivinhas, me ajudem!Gostaria muito de uma banda para animar a minha festa de casamento. As noivinhas mais adiantas nos preparativos podem me dar indicações de bandas e o valor médio para contratar esse serviço?Acho que banda anima muito mais o ambiente é não queria abrir mão disso. Mas estou preocupada com o orçamento rs

76 Respostas

Última atividade por Vitor, dia 22 de Abril de 2020 às 09:25
  • Vitor
    Noivo Novato Agosto 2021 São Paulo
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem como passar os contatos, por favor!
    • Responder
  • Lucas
    Minas Gerais
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi se precisar de Banda ao vivo para a festa do seu casamento também eu tenho uma Banda Baile. Lá eu posso te passar o meu material e orçamento de como ficaria, whatsapp ****

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente,


    está nos comments abaixo, mas estou postando de novo pq recebi muitas mensagens perguntand (lembrando que fiquei noiva em 2015 e casei em 2017, os preços devem ter subido!)


    Smiley heart Dr Jack Acústico- https://www.facebook.com/drjackacustico/

    É um trio, com 2 vocalistas, cajon e violões...MUITO bom! Tocam principalmente rock e arrasaram nas músicas. Eu entrei com "Do I Wanna Know" do Arctic Monkeys emendada na marcha nupcial e foi perfeito.


    Foi mais ou menos $1000 para tocarem na recepção, cerimônia e mais a transição pro jantar.


    Smiley heart Erick Barbi e Banda - https://www.facebook.com/erick.barbi

    O Erick é um vocalista sensacional e tem vários projetos, desde solo até big band com 10 integrantes. Ele analisa as informações sobre a sua festa e propõe algumas formações de acordo com convidados, espaço, perfil e etc.

    Ele toca de tudo, mas especialmente pop e rock. Nos intervalos da banda o Erick atua como DJ e toca de tudo, basta passar a playlist para ele.


    Nós contratamos o quarteto e pagamos quase $3 mil para 2:30h de banda e mais de 2h de DJ.

    No total, minha festa teve 10h de música (das 5pm-3am), com poucos intervalos e tudo saiu por menos de 4 mil reais. Na época procuramos várias bandas e uma banda por 3h era de 8 mil pra cima... Confio muito no trabalho desses caras, que tocam por amor e preço justo!





    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi! Respondi uns 50 comentários com todos os contatos, hehe..

    Está lá na conversa, agora não lembro de cabeça....

    dá uma procurada lá!

    Smiley smile

    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Novato outubro 2020 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi! pode mandar contato por favore??

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii qual o contato da banda e dj?
    obrigadaa
    • Responder
  • Denise
    São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indico o www.duoambar.com para casais que buscam um duo ou trio delicado. Fazemos a recepção dos convidados e a cerimônia. Contatos **** e *******@********.***.


    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Abril 2020 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca, boa tarde!

    Pode me passar um orçamento, por favor! Se puder envie também videos do seu trabalho!

    e-mail: *******.****@*******.***

    Casamento dia 21/04/2020.

    Obrigada.

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana,

    pode me passar o cartão ? E de onde que são ?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, pessoal! Tudo bem?!

    Segue o site da Banda Toca do Saci: www.tocadosaci.art.br

    Tocamos em toda região de Campinas-SP

    Obrigado!

    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opa, obrigadinha! Beijos!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi flor,



    eu detalhei tudo nas mensagens abaixo, bem passo a passo.


    Eu fiz uma recepção de 1 hora para convidados enquanto eu estava me arrumando, cerimônia e transição para jantar. Isso deu 2h30h e quem tocou foi o Dr Jack Acustico.

    Na festa quem tocou foi o Erick e sua banda, e nos intervalos o proprio Erick é o DJ. Isso deu mais de 7h.


    Meu casamento começou as 17h com a recepção de convidados e terminou as 3 da manhã, ou seja, 10h de música.


    Para valores, tem que entrar em contato com eles, pq eu paguei isso ha 1 ano e meio.


    bjs

    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mentira, pensei ter conseguido mandar, mas não kkkk
    Vamos aqui mesmo.
    Oieee!😊
    Vamos, lá, não entendi.
    Para o Erick cantor e DJ, trabalho solo, que fez qual parte do casamento, foi quanto?

    E para De Jack banda, que tocou a entrada, foi quanto?

    Não entendi direito e estou perdida, queria saber... Tipo quem ficou entrada e o que mais, por quanto tempo e quanto.

    E depois, a troca, vão embora e entra pra galera e toca quanto tempo, por quanto?... Rsrs
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieeee mandei privado.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nath,


    dá uma olhadinha nos posts abaixo, pq eu respondi isso e postei com detalhes.


    beijos

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Abril 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mari
    pode passar o contato?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, nem li tudo.

    Como falei, gastei menos de 4 mil com dj, 2 bandas e 10h de musica ininterruptas no melhor casamento do mundo.

    Preço não diz nada e não é impossível achar banda boa e barata. Eu achei e me realizei.

    O cuidado a se tomar é óbvio, não importa quanto você esteja pagando.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mariana,

    Primeiro, estava tentando ajudar, não estava chamando ninguém de mentirosa. Se você não aprecia ser chamada de mentirosa então também não chame os outros (vide "não é verdade...") (Y). Pela experiência com casamentos eventos e afins que tenho em SP tudo oque eu falei foi absolutamente verdade. Digo pra tomar cuidado porque SIM, boa parte dos fornecedores que nos passam valores tão discrepantes são FURADA! Toda banda tem um custo, levar uma banda para um casamento é caro, manutenção é cara, tudo envolvido gera custos e conseguimos entender pq uma banda maior ou com mais experiência no mercado e também mais acessórios etc é mais cara. As pessoas tem que entender que existem fornecedores mais baratos, normalmente mais novos que querem se estabelecer no mercado ou que não tem uma estrutura de outro fornecedor mais caro. Como você mesma disse encontraram a banda num barzinho. Por isso mesmo que sempre disse e continuo dizendo pra todos que querem banda: vão ver ao vivo. Tem sim banda cara que não vale um centavo e tem sim banda que cobra barato e é boa , é questão de tomar cuidado, assim como qualquer outro fornecedor. A questão não é tocar por amor, não estou pagando esse valor na minha banda e nunca vi ngm tocar com tanta paixão quanto eles, mas todos sabemos que de amor ninguém vive. Por isso tudo oque estou fechando contrato por qualidade/preço justo contando com oque eu posso investir nisso.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paola,


    não é verdade e não aprecio ser chamado de mentirosa e que as pessoas 'tomem cuidado' com o que estou falando. Essa é a minha experiência e eu estou compartilhando, ok?


    Me casei em Julho/17 e minhas 2 bandas foram maravilhosas e eu tive 10h de música sem quaisquer problemas.


    Muita bandinha ruim quer superfaturar apenas pq somos noivas.


    Demos a sorte de conhecer uma banda num barzinho que íamos, e eles foram extremamente bons e perfeccionistas.


    Para que você comprove o que falei, segue contato...talvez você queira bater um papo com eles:



    Smiley heart Dr Jack Acústico- https://www.facebook.com/drjackacustico/

    É um trio, com 2 vocalistas, cajon e violões...MUITO bom! Tocam principalmente rock e arrasaram nas músicas. Eu entrei com "Do I Wanna Know" do Arctic Monkeys emendada na marcha nupcial e foi perfeito.


    Foi mais ou menos $1000 para tocarem na recepção, cerimônia e mais a transição pro jantar.


    Smiley heart Erick Barbi e Banda - https://www.facebook.com/erick.barbi

    O Erick é um vocalista sensacional e tem vários projetos, desde solo até big band com 10 integrantes. Ele analisa as informações sobre a sua festa e propõe algumas formações de acordo com convidados, espaço, perfil e etc.

    Ele toca de tudo, mas especialmente pop e rock. Nos intervalos da banda o Erick atua como DJ e toca de tudo, basta passar a playlist para ele.


    Nós contratamos o quarteto e pagamos quase $3 mil para 2:30h de banda e mais de 2h de DJ.

    No total, minha festa teve 10h de música (das 5pm-3am), com poucos intervalos e tudo saiu por menos de 4 mil reais. Na época procuramos várias bandas e uma banda por 3h era de 8 mil pra cima... Confio muito no trabalho desses caras, que tocam por amor e preço justo!


    Beijos





    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie,

    Eu me casei em Vinhedo , no Alto das Palmeiras com cerimônia e festa no mesmo local e tive 2 bandas:


    *obs.: me casei em 2017 e fechei a maior parte das coisas em 2016, portanto os preços podem ter variado bastante!


    A música do nosso casamento foi a coisa mais elogiada! Não gostamos muito de axé, anos 70 e essas coisas tradicionais de casamento e banda.. nós gostamos de rock e pop rock e queríamos algo a nossa cara.


    Smiley heart Dr Jack Acústico- https://www.facebook.com/drjackacustico/

    É um trio, com 2 vocalistas, cajon e violões...MUITO bom! Tocam principalmente rock e arrasaram nas músicas. Eu entrei com "Do I Wanna Know" do Arctic Monkeys emendada na marcha nupcial e foi perfeito.


    Foi mais ou menos $1000 para tocarem na recepção, cerimônia e mais a transição pro jantar.


    Smiley heart Erick Barbi e Banda - https://www.facebook.com/erick.barbi

    O Erick é um vocalista sensacional e tem vários projetos, desde solo até big band com 10 integrantes. Ele analisa as informações sobre a sua festa e propõe algumas formações de acordo com convidados, espaço, perfil e etc.

    Ele toca de tudo, mas especialmente pop e rock. Nos intervalos da banda o Erick atua como DJ e toca de tudo, basta passar a playlist para ele.


    Nós contratamos o quarteto e pagamos quase $3 mil para 2:30h de banda e mais de 2h de DJ.

    No total, minha festa teve 10h de música (das 5pm-3am), com poucos intervalos e tudo saiu por menos de 4 mil reais. Na época procuramos várias bandas e uma banda por 3h era de 8 mil pra cima... Confio muito no trabalho desses caras, que tocam por amor e preço justo!


    Beijos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie,

    Eu me casei em Vinhedo , no Alto das Palmeiras com cerimônia e festa no mesmo local e tive 2 bandas:


    *obs.: me casei em 2017 e fechei a maior parte das coisas em 2016, portanto os preços podem ter variado bastante!


    A música do nosso casamento foi a coisa mais elogiada! Não gostamos muito de axé, anos 70 e essas coisas tradicionais de casamento e banda.. nós gostamos de rock e pop rock e queríamos algo a nossa cara.


    Smiley heart Dr Jack Acústico- https://www.facebook.com/drjackacustico/

    É um trio, com 2 vocalistas, cajon e violões...MUITO bom! Tocam principalmente rock e arrasaram nas músicas. Eu entrei com "Do I Wanna Know" do Arctic Monkeys emendada na marcha nupcial e foi perfeito.


    Foi mais ou menos $1000 para tocarem na recepção, cerimônia e mais a transição pro jantar.


    Smiley heart Erick Barbi e Banda - https://www.facebook.com/erick.barbi

    O Erick é um vocalista sensacional e tem vários projetos, desde solo até big band com 10 integrantes. Ele analisa as informações sobre a sua festa e propõe algumas formações de acordo com convidados, espaço, perfil e etc.

    Ele toca de tudo, mas especialmente pop e rock. Nos intervalos da banda o Erick atua como DJ e toca de tudo, basta passar a playlist para ele.


    Nós contratamos o quarteto e pagamos quase $3 mil para 2:30h de banda e mais de 2h de DJ.

    No total, minha festa teve 10h de música (das 5pm-3am), com poucos intervalos e tudo saiu por menos de 4 mil reais. Na época procuramos várias bandas e uma banda por 3h era de 8 mil pra cima... Confio muito no trabalho desses caras, que tocam por amor e preço justo!


    Beijos

    • Responder
  • G
    Noivo Novato Abril 2019 Minas Gerais
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estou planejando o meu casamento e gostaria de um orçamento da sua orquestra cerimonial
    Vou precisar apenas para a igreja
    Um repertório pequeno de umas 5 a 6 músicas
    Se pudessem me enviar um orçamento para meu e-mail agradeço
    ***************@*****.***
    Grata!
    • Responder
  • F
    Santa Catarina
    Fabiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para as noivas do Sul, segue uma opção muito bacana.

    www.bandaseven.com.br

    Assista https://www.youtube.com/watch?v=s7x_pHLielU






    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Lucilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mariana! Queria saber quem foram suas bandas! Me ajuda??

    beijinho e obrigada!
    • Responder
  • A
    Minas Gerais
    Allison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola,quem fala é Allison da Av Produções.

    Me envie um email com o que voce precisa no seguinte endereço: *************@*****.***

    Dividimos tudo que voce precisa em até 10x sem juros.

    Ou wathsapp (31) ****

    Aguardo seu contato,abraço.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi ótima, Larissa! Fizeram nossa orquestra na cerimônia e agitaram a nossa festa com a banda! Todos adoraram!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá PaulaVi pela foto que seu casamento já aconteceuComo foi a banda??
    • Responder
  • Erivania
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Erivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Banda Genesis

    Pode falar com Viviane Eloy no whats app ****, ela é tecladista da banda. Talvez te consiga passar vídeos, audios e valores.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, esta é a banda que falei, espero que tenha a data disponível, boa sorte! https://www.casamentos.com.br/musica-de-casamento/fabrini-e-banda-fabrini-casamenteiro--e115685
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To nessa dúvida tbm, quero uma banda para animar a festa

    • Responder
  • L
    Noiva Novata São Paulo
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, também gostaria de ter uma idéia de valor, vou me casar em novembro de 2018, alguém poderia me passar o contato e o nome da banda.


    Obrigada



    • Responder
  • L
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Laíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Pode me passar o contato dessas duas bandas?


    obrigada

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas