Gente é sério que pra um dia tenho que desembolsar $700,00?Quase infarteikkk,eu precisando economizar e me vem essa agorakkkk! Será que esse preço é o normal?
Gente é sério que pra um dia tenho que desembolsar $700,00?Quase infarteikkk,eu precisando economizar e me vem essa agorakkkk! Será que esse preço é o normal?
Nem fala noivinha! O mais barato que achei foi 700, isso que ainda não falei que é num domingo, porque provavelmente com essa informação vai aumentar Não queria mesmo pagar tudo isso, mas acho que também acaba sendo caro porque fazemos prova de penteado e maquiagem né? Não que justifique o preço, mas...
Ver mensagem citada
Hahahahaha É exatamente assim, o mercado de casamento tripudia em cima da gente, pq é uma coisa que mexe com sentimentos e sonhos e por isso na maioria das vezes as pessoas pagam e eles se aproveitam, é triste, mas é a realidade
Ver mensagem citada
Eu não entendo viu,pq fiz orçamento como pessoa comum ela me deu um valor Como madrinha ela disse outro valor E qd eu disse que era noiva gente o negócio multiplicou por 5kkkkk.
Quando falamos em noiva parece que o pessoal não tem dó e enfiam a mão no bolso mesmo viu kkkk Eu pesquisei aki na minha cidade e tem lugar que é até 3000 o dia tá noiva.. aii fico pensando ( eles devem fazer uma outra noiva né) kkkk Eu fechei o meu pacote por 800 foi o mais barato que achei, pelo menos conheço o trabalho da menina e sei que ficarei linda 😍
Noiva Esperta
Dezembro 2025
Rio de Janeiro
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vi Aki 1300 pra eu fazer amei local tem tudo eu não tenho ajuda preciso pagar as pessoas
Olha Thalyta, pelos preços que pesquisei achei esse valor até que barato comparado a outros. Eu não fiz exatamente o dia da noiva, só cabelo e make com prévia, tenta pesquisar algo assim. Bjs
Aqui na minha cidade começava com pacote de +/- R$800,00 só pra mim e oq incluia: teste de cabelo e make, unhas, sobrancelha, e lanche.. e o mais caro é R$ 1.600 pra mim e pra minha mae e oq acrescenta é massagem relaxante, depilação e limpeza de pele.. SÓ! Eu nao vou fazer Dia de Noiva.. queria muito.. mas depois que vi esses valores, abandonei.
Está barato noivinha. Paguei R$1500. Mas te digo uma coisa foi o dinheiro bem gasto viu. No dia fiquei linda, todos elogiaram bastante e as fotos ficaram ótimas. Pensa é só uma vez na vida.
Está barato, pois estou fazendo orçamento... e o kit mais básico achei por 1300$ está muito caro na região de Santo André. Facada !
Noiva Ativa
Setembro 2019
São Paulo
Tatiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Depende muito do pacote que a noiva fecha. Mas por exemplo hoje no que vou participar eles fazem somente a maquiagem, penteado e colocação do vestido e já deu tudo isso.
Existe vários esquemas que você pode fazer com o lugar que deseja fechar o pacote. Pesquisa bem alguma valem a pena outros não rs'