Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais

Quanto custa em média um vestido de daminha? Combinar ou não com o meu?

Fernanda, dia 30 de Abril de 2018 às 08:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá meninas! Então, eu tenho noção de preços de vestido de noiva já que já fui experimentar. Inclusive decidi comprar o vestido daqueles sites da China porque fica muito mais barato. Naqueles sites, os vestidos de daminhas ficam em torno de 300 reais um bonitinho. Não sei se compensa mais comprar lá junto com meu vestido ou alugar por aqui mesmo.

Também queria saber se eu combino ou não o meu vestido com o da daminha, que vai entregar as alianças (não combinar com um igual, mas com um parecido, da mesma cor e também com rendas, só que curtinho).

4 Respostas

Última atividade por Jady, dia 30 de Abril de 2018 às 11:34
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro q nao combine..acho q fica mais bonito daminhas diferentes
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha melhor o da daminha comprar/alugar aqui... Criança cresce e dispara você compra e até a data do casamento não tá mais servindo. Se pegar por aqui é mais fácil conseguir ajustar até mesmo nas lojas eles oferecem esse serviço.

    Na questão de combinar ou não eu particularmente não gosto de combinado, prefiro criança com um vestido mais infantil.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, vai ter apenas uma daminha que vai levar as alianças, não vai ter florista nem nada. Eu quem vou pagar o vestido dela sim.

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce que vai comprar o vestido da daminha? Bom eu acho lindo vestido de daminha combinando, mais tem gente que fala que o vestido da noiva tem que ser diferente de todos! Eu nao sei em relaçao a preço, pois ganhei meu vestido, terno, e vestido das flotista, daminha e noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas