Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo

Quanto custa um buffet?

Aline, dia 27 de Julho de 2017 às 09:52 Publicado em São Paulo 0 5
Olá meninas eu gostaria de fazer uma festa de casamento em buffet muito bonito já que não tive festa de 15 e nem viagei para Disney bom eu sou de são Paulo quero fazer a festa em buffet e não sei qual devo escolher não quero que seja um muito luxuoso e nem muito simples quero um buffet bonito e que tenha uma decoração legal eu pensei que seria legal fazer no buffet morenos aqui em SP na Oscar freire eu pedi orçamento e não me enviaram tenho 230 convidados me endiquem outros alguns restaurantes obrigada

5 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 28 de Abril de 2018 às 03:05
  • A
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode me dizer o menu do cardápio que esse buffet oferece? Ou me passar o nome do Buffet? Obrigada
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz degustação nesse buffet e a comida é maravilhosa! Um bom buffet com tudo incluso (bolo, doces, bebidas, entradas , jantar ou almoço, louças, garçons e maitre) está cerca de 100 reais p.p.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, vou mudar seu debate de fórum, para que as noivinhas do seu estado te ajude com mais facilidade. Abraços
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu vou me casar no Buffet Ilha de Capri, na cidade de São Bernardo do Campo - SP e estou pagando 55 reais por pessoa para casar no domingo.

Vai depender muito do buffet que você vai escolher, da localização, do dia que você vai casar, pois tudo isso tem alteração no valor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas