Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo

Quanto custa um casamento simples?

Mayra, dia 6 de Junho de 2018 às 23:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 46
Alguém pode me dizer uma faixa de preço para um casamento fofo e simples!!!
Será q gasto mais de 10mil!
Não tenho ideia tô perdida kkkkk

46 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 23 de Dezembro de 2023 às 21:12
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui está sendo orçado em 35 mil.
    Valor de Betim/MG para 2024.
    Casamento rústico e simples para até 130 pessoas.Estamos tentando enxugar o máximo que der, porque ainda temos a casa e carro
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente e nós que pensamos em gastar 25 mil pra 50 pessoas e o negócio tá em 60 mil... digo pra vocês, NÃO é difícil dobrar o valor de um dia pro outro, depois que tu entra neste mundo de noiva, tudo que tu vê é lindo e caro.
    Fiz uma planilha completassa no Excel com tudo, incluindo alianças, anel de noivado, buquê pra jogar, carro, enfim... quem quiser posso compartilhar.

    Preços de abril 2022 em Caxias do Sul/RS.

    • Responder
  • Tayna
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Tayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi talita... qual o nome do salao, por favor?

    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha achei um buffet pelo facebook em Sorocaba/sp de R$ 9.990,00 (para casamentos em 2019), aparentemente parecia que o salão forneceria tudo! Como meu casamento vai acontecer em 2020 e foi parcelado fechamos o buffet por (R$ 13.000 para 100 convidados) tudo incluso (DJ, iluminação, decoração, jantar, espaço da noiva, salão e estacionamento) + fotógrafo por (R$4.000) + cerimonialista (R$1.500) + banda para cerimônia (R$1.200) + lembrança (R$1.000) meu casamento está em média de R$ 20.700,00. Acredito com o que falta ainda, meu orçamento ficara em média de R$ 25.000.
    • Responder
  • Kissila
    Noiva Novata Julho 2021 Distrito Federal
    Kissila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Baseando no meu orçamento e no tipo de casamento (rustico focando na cor marsala) aqui em Brasília, para 150 pessoas estou gastando 63.000, você deve gastar por volta de 85.000 a 95.000

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2021 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o nome?
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    20 mil?? Sem festa? OmG
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de uma série de fatores... Quantidade de convidados, época do ano, tipo de festa... primeira coisa é fazer uma lista
    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostaria de saber quanto ficaria um casamento para 360 pessoas com bebida entrada comida de boteco e salgado ? pensando em casar em 2022 já poderia ir pagando , começar ano que vem ?

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Evento perfeito, tem muitas promoções. Depois entra no insta ou face deles.
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E na Mooca , em São Paulo.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual esse lugar


    • Responder
  • S
    São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie Mayla tudo bem ? Mayla estou com uma dúvida fiz a lista de convidados deu mais de 50 convidados , e será a 1 vez que irei casar e mal sei qual passo darei , poderia me ajudar quanto que ficaria mais ou menos meu casamento com 50 convidados e se teria um fornecedor barato
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Agosto 2019 Sergipe
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar em Agosto de 2019 e sem festa já estou na faixa de 20 mil.. estou querendo fazer um mini wedding só p família.. pq a família é muito grande.

    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu fiz uma cerimônia simples, fofa do jeitinho que eu queria. Gastei em torno de 12 mil reais. Vai muito do gosto da pessoa e o estilo de casamento que você queira. Vai com fé já deu tudo certo, boa sorte.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, caso sábado e faremos cerimônia e almoço no salão para 100 convidados com 10 mil.
    Chopp, buffet, decoração, tudo !
    Vai muito das suas escolhas, mas é super possível Smiley winking
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha depende tambem da quantidade de convidados que vc vai chamar. Eu ja vi um salão muito fofo com tudo incluso por 6000 para 100 convidados mais isso durante a semana. Geralmente fd e um pouco mais caro.
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi pessoas que realizaram casamentos lindos com 5mil, e eu fui na mesma expectativa

    Casamento para 60 pessoas, cerimonia e recepção no mesmo lugar em um restaurante pra sair mais em conta, exclui um monte de coisas desnecessárias e mesmo assim meu orçamento esta em 10mil de acordo com as cotações e ainda falta algumas coisas. Smiley cry O valor varia muito de cidade pra cidade, e também de acordo com seu gosto

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Teve uma outra moça no outro tópico que irá servir no buffet dela strogonoff...bem feito é delicioso e barato! eu tmb gostaria de algo assim mas a familia do meu marido é do sul e meu esposo é chato tudo ele quer ver e provar,tudo tem que ser churrasco kkk para não acabar virando uma bagunça entramos nisso de escolher churrascaria mas contratar uma cozinheira é sempre a melhor opção.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai depender do tipo de festa que vc quer,número de convidados,etc...o meu no civil foi assim: como foi dia de semana foram poucas pessoas,não fizemos nenhuma comemoração pq foi de manha,casamos e fomos para casa.No outro dia fizemos ensaio na cachoeira do meu estado...Para dar entrada fizemos o pacto antinupcial e a entrada no civil,pacote um pacote bom de fotos,compramos 1 vestido para mim e mandei fazer mais 2...mandei fazer um mini buque e uma coroa de flores para as fotos e compramos as roupas do meu noivo.Devo ter gasto uns 6 á 7 mil reais só no civil com tudo... Pacto anti nupcial(R$ 70,00),entrada do casamento (R$435,00),pacote de fotos no cartorio e fora dele (R$ 1700,00),vestido (R$250,00),vestidos que mandei fazer (R$ 600,00),mini buque e coroa (R$ 250,00),alianças (R$ 3 mil),roupas do noivo (R$ 1,2 mil),além de entrada nos locais das fotos,gasolina e aluguel de carro... Para o religioso vou me casar na igreja com poucos convidados,se der 50 serão muitos...só vou convidar quem faz questão da gente nada de convidar por educação! e iremos recepcionar os convidados numa churrascaria...não quero ter dor de cabeça de organizar nada,no civil já vimos como é corrido e voce não curte nada só se preocupa... lá nos cobraram R$ 140,00 por pessoa com bebidas e sobremesa...até sushi tem então pra mim será o ideal...aí vai faltar a decoração,vestido,musica,terno,foto,convite e lembrancinha...mas acho que não deve passar uns 20 mil não,o buffet é sempre o mais caro.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar o que já investimos no nosso até agora. Moro no interior de São Paulo e notei por alguns debates que os fornecedores daqui da região São mais baratos do outros lugares.
    Cerimônia e recepção para 80 pessoas

    -Buffet 3.200 (40,00/pessoa) entrada, jantar, bebidas (Não alcoolicas), equipe com 1 churrasqueiro, 1 chefe de cozinha, 1 cozinheira, 2 garçons, pratos, taças, talheres, guardanapos e souplas.
    - Aluguel de salão de festas 800,00
    - Foto 1800,00 2 fotógrafos, pre wedding, making of da noiva, requadro, receber todas as fotos tratadas em Dvd personalizado. Segue aqui o Instagram dele pra vc ver como é maravilhoso: https://www.instagram.com/guidosantuci/
    - Decoração e iluminação 2125.00

    - Bolo nós ganhamos de uma convidada.
    - A cerimonialista é uma amiga e não vai cobrar pelo serviço dela, vamos pagar 150,00 pra uma ajudante no dia do evento.

    E ainda falta contratar muita coisa 😂 meu vestido, traje do noivo, lembrancinha, docinhos ...
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayra eu acho que é perfeitamente possível, tudo e questão de pesquisar , tem vários Buffet que fazem promoção para dias não convencionais como Quinta , Sexta , sábado e domingo durante o dia, vc vai conseguir.
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu iria convidar 150 pessoas
    Acha q consigo com 12 mil? Em média...
    Queria algo simples! Porém charmoso que as pessoas se sintam a vontade e comam bem ..
    Vai ser difícil né ? Rsrsrsrsr
    • Responder
  • Mayla
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha quase chará mesmo rs

    Então, pesquisei muuuito e chorei muuito também!

    Vou ter buffet sim, consegui um aqui numa cidade vizinha a decoração e buffet por $6,500 para 120 pessoas...

    Os fotógrafos ficaram em $1,800 só a cobertura do casamento, pois o pré wedding e o making off o nosso padrinho vai tirar... (ficou um pouco salgado, mas eu paguei com muito gosto, pois eles são incríveis. Ah, foi nosso primeiro contrato)

    Vamos ter uma equipe que fará dj e iluminação, eu consegui por $800

    O local do casamento vamos ver no sábado o preço e as outras coisas... mas acho que não vai passar de $2,000

    Por enquanto é isso rs, mas estou fazendo muitos diys (sousplat, porta guardanapo, identidade visual completa, essas coisas)


    • Responder
  • Mayra
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê quase chará! Hahahaha
    Sério q vc conseguiu?
    Como vai ser ?
    Vc contratou buffet? Acho que o buffet eh o mais caro né
    Vai ter fotógrafo e DJ?
    Me conta tudo kkkkkkk
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é muito relativo! Depende de quantos convidados e se está disposta a colocar a mão na massa. No meu caso, pretendo investir entre 10 a 15mil. Porém irei fazer toda a decoração, convites e lembrancinhas, minha mãe e minha sogra irão fazer os salgadinhos, docinhos, bem casado e bolo de corte.

    E o meu noivo irá preparar os petiscos de boteco, para uma cozinheira cozinhar/fritar.

    Acho que irei gastar mesmo com foto, filmagem e o celebrante, que pelos orçamentos que vi, está uns 6mil.


    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 Maranhão
    Laelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é bem.simples ..15 mil...
    A não ser.que vc coloque uma lista bem.pequena de 30 convidados, o que é uma coisa muito.dificil ... É mesmo assim vc ainda gasta...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será simples está em torno de 18 mil ,será recepção e festa em ambiente .
    • Responder
  • Mayla
    Noiva Constante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Consegue sim, mas depende da sua cidade... O meu orçamento é de $10 mil também e teremos tudo que sonhamos e o mais importante, tudo que podemos pagar... claro que queria colocar muitas coisas, mas como meu orçamento é baixo, estabelecemos prioridades... Qualquer coisa, estou aqui para ajudar!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Honestamente já vi muita noiva contar por aqui que realizou o casamento dos sonhos por 10 / 15 - e até uma que postou 5!! Acredito que depende muito do seu sonhos, o que deseja incluir em seu grande dia e o que pode abrir mão, e tbm claro os preços para sua região. Considero meu casamento simples, será numa chacara ao ar livre com a recepção, cerimonia e festa no mesmo local, um rustico chique e estou na cada dos 30 mil..o mais caro para mim foi o buffet e o fotografo..sugiro ja começar uma pre lista e definir o seu estilo de casamento para então seguir com os orçamentos. Smiley kiss

    • Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá uns 15000 um simples. Depende do que você vai incluir, quantas pessoas vai convidar, querendo ou não uma coisa que encarece muito são os convidados.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Olha, o meu é simples, sem festa/recepção e está em 20 mil. Acho que varia muito de cidade para cidade, e o mês do casamento também influencia bastante nos valores. Faça bastante orçamentos, pesquise bastante, veja o que você mesma consegue fazer isso pode te ajudar muito.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas