Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Master Março 2019 Minas Gerais

Quanto custa um chá de panela?

Fabi, dia 8 de outubro de 2018 às 17:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Meninas, boa tarde!

Me digam, quanto custa fazer um chá de panela?

Eu e meu noivo vamos fazer um chá de panela um pouco mais elaborado, pois como não teremos festa de casamento (nem recepção), resolvemos investir um pouco mais no nosso chá, pois será a oportunidade de confraternizarmos esse momento especial com quem amamos.

Teremos que alugar um local, ver comes e bebes... (tô pensando seriamente em cada um levar sua bebida).

Pensamos também em contratar alguém pra tirar fotos no dia! Fazer uma mesa bem bonita pra tirar fotos, e tal... E é claro, também esperamos ganhar presentes rsrsrs

Mas me digam, pra quem já fez, em quanto fica? Sei que muitas vezes o investimento não vale a pena quando se compara com os presentes ganhos, mas nosso intuito também é o momento de confraternização...

Pra quem ainda não fez, como estão se planejando?

Me deem dicas!

Beijos Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Fabi, dia 10 de outubro de 2018 às 16:14
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaau! que decoração linda!

• Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabéns pela organização! Queria ser assim... Sempre anoto meus gastos, mas queria essa precisão!

• Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando ñ se tem dinheiro sobrando... 😅😅
    É o que eu sempre digo, se vc quer economizar, tem que se organizar! Kkkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2019 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanta organização kkk adorei vc já 😉
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho escrito meus gastos e ganhos.
    Meus chás foram simples, em casa mesmo. E quis gastar o mínimo possível. Mais já dá pra vc ter uma noção...

Quanto custa um chá de panela? 1

Quanto custa um chá de panela? 2

Quanto custa um chá de panela? 3

Quanto custa um chá de panela? 4

Quanto custa um chá de panela? 5

Quanto custa um chá de panela? 6

Quanto custa um chá de panela? 7

Quanto custa um chá de panela? 8

Quanto custa um chá de panela? 9

Quanto custa um chá de panela? 10

Quanto custa um chá de panela? 11

Quanto custa um chá de panela? 12
    • Responder
  • Eduarda
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, sou decoradora de festas, fiz um chá Bar para uns amigos meus que se casarão semana que vem. Eles gastaram em torno 6.000,00 com tudo, som, garçom, bebidas, decoração. Para 100 pessoas, ganharam presentes para casa e lingeries.

Quanto custa um chá de panela? 13

Quanto custa um chá de panela? 14

Quanto custa um chá de panela? 15
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chá sai barato, de ter gasto uns $300

Mas se você ai fazer como uma festa. Pode alugar móveis e mesa, fazer lembrancinhas mais elaboradas, colocar tolhas de tecidos nas mesas, centros de mesas... Várias coisas pra ficar mais charmoso!

• Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei quanto nos iremos gastar, mas espero que não muito. O local vai ser na minha casa, que é um sítio; a decoração nos vamos alugar uns móveis de pallet, mas o resto vai ser diy; a comida vamos fazer em estilo café colonial, com pães, bolos e salgados; de lembrancinha vamos fazer algo bem simples mesmo, com doces talvez; sobre fotografia, eu queria contratar um fotógrafo, mas o orçamento tá apertado, então ainda não sabemos como vai ser.
    • Responder
  • F
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Tainara
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia novinha... O meu será nesse sábado dia 13, fizemos um investimento de 400,00 a 500,00 no chá... Sem o fotógrafo, e sem alugar o salão, e a decoração ficou toda em nossas mãos, no nosso caso cada um tbm vai levar a sua bebida, e a comida fizemos bem cara de chá, patês, torradinha, bolos, batata curtida, etc... Ainda assim ganhamos algumas coisas, como algumas coisas da comida, e alguns itens de decoração... Mesmo assim ainda gastamos esse valor, eu achei um pouco alto rsrsrsrs, mas depende do orçamento de cada um! Mas já na entrega do convites vejo que vale a pena fazer, e receber o carinho de cada um! 😘😘
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente o chá é uma comemoração barata, acho que eu gastei uns 500 reais só, mas como vai ser a única festa de vocês acho que realmente vale a pena investir um pouco mais mesmo.

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu já sou casada no civil, já moro junto com meu marido há uns 6 anos e faremos uma festa, mas não contamos para ngm ainda.

Para saber mais aqui!

Eu queria muito fazer um chá, para descontrair e confraternizar mesmo, pq acredito que nenhuma festa "compensa" na questão financeira ou comparação do quanto se ganha de presente.

Estou pensando em fazer um chá de lingerie, em virtude de já termos todos os utensílios de casa.

Como vc não quer algo simples, justamente por não fazer festa de casamento, acho que dependendo o local que você vai alugar, decoração, comida e bebida, você deve chegar próximo de uns 4 mil, pelo menos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas