Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo

Quanto custa uma cerimônia na igreja?

Amanda, dia 16 de Abril de 2019 às 11:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

{ATUALIZANDO EM COMENTÁRIOS, 19/06/2023}

Bom dia noivinhas!

Estou sofrendo com essa questão. A família do meu noivo, prega uma determinada religião que não permite que eles participem em casamentos feitos na igreja. A questão é que sempre foi meu sonho! Tentei não focar nesse lado e já fomos ver o espaço, sorte a nossa que lá a maioria dos eventos eles fazem a cerimônia no espaço!

O espaço onde eu fechei, tem a parte onde seria a cerimônia mas é junto com o local da festa. Porém eles possuem outra mansão, que tem a parte da capela e separado tem o espaço da festa. O que vocês acham?

Mas eu andei pensando, quanto sairia "em média" um casamento na igreja?

Me ajudem.

Editado por Casamentos.com.br

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 19 de Junho de 2023 às 09:48
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os preços nunca são os mesmos e tem muitas variantes. O mais importante é perguntar diretamente na igreja Smiley winking

E para continuar organizando o Dia C:

Quanto custa uma cerimônia na igreja? 1

Quanto custa uma cerimônia na igreja? 2

• Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em franca,o preços varia de paroquia,a que eu vou me casar ,e 800,00 reais,ai tem a decoracao que fico em 400,00,pq pode decora some te com 2 arranjos no alta e o tapete,os musicos fico em 1,490,so com a cerimonia vou gasta 2.690
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Novinha, depende muito da igreja que você escolher. Por exemplo na igreja que vou me casar só de taxa foi R$ 1.700,00 fora isso tem os músicos que foram mais R$3.000 e tem a decoração que ainda não fechei. Hoje em dia acaba saindo mais caro casar na Igreja, porém sempre foi meu sonho.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja católica em SP é um salário mínimo. E se vc tiver muito apertada pode conversar e eles as vezes ajudam e dão um desconto
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja que vou casar é o valor de um salário mínimo
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. Na Igreja Católica tem a taxa (que varia conforme a paróquia) eu estou pagando 500 reais de taxa. Aí tem a decoração (que varia também conforme o fornecedor, estilo da decoração, tipo de flor). Eu estou pagando 2900 na minha decoração da cerimônia. Aí tem os músicos (esse ainda não fui atrás)
    • Responder
  • ANA CLARA
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    ANA CLARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou em bh, aqui é R$600,00 somente a igreja, aí vc deve levar em consideração que precisa de um cerimonial pra cuidar do cortejo, uma banda, e alguma decoração

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depende muito da sua região e da religião, aqui na nossa cidade pra casa na católica estão pedindo um salário mínimo mais 250 reais de documentação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas