Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata outubro 2020 São Paulo

Quanto custa uma festa?

THAYNARA, dia 25 de Fevereiro de 2018 às 16:03 Publicado em São Paulo 0 8
Olá noivinhas Gente alguém aí já tem alguma ideia do quanto pagar no total , quero pagar o buffet morenos ta 80 PP ,mas a gastronomia decoração espaço tudo incluso ou tem que pagar por pessoa e o resto é a parte

8 Respostas

Última atividade por Talyta, dia 11 de Junho de 2018 às 19:24
  • Talyta
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu visitei lá, só a comida (jantar, sem os docinhos) estava custando 140 reais por pessoa, mas isso era apenas o jantar. Todo o resto vc precisa contratar a parte. Acredito que uma festa inteira deve chegar a uns 40 - 50 mil, se não mais. Mas isso é uma estimativa, baseada na minha experiência com o Morenos. Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaynara, tudo bem?
    Você fechou com eles? Como está sendo sua experiência?

• Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

THAYNARA visitei o Buffet Morenos lá em 2015/2016 quando fiquei noiva e me passaram o valor de R$ 110,00 para o jantar (com massa, carne, cerveja...) naquela época. Até gostei dos espaços e do atendimento... mas o aluguel para sábado ficava uma fortuna... cerca de R$ 8,000,00 ai desisti. Mas já fui em casamentos lá e achei muito bom o serviço.

Quanto ao valor total do casamento... depende muito do dia, da época que você pretende casar. Outubro é um dos meses mais caros... sábado a noite também é mais caro...

Também depende da sua decoração, do pacote que vai fechar com o fotógrafo... são muitas coisas que mexem no valor total do casamento.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaynara, tudo bem? Seja bem-vinda! Smiley smile

Já que está chegando agora na comunidade, deixo um guia pra você:

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

E um checklist bem completinho e cheio de dicas!

Checklist para organizar um casamento

Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cheguei a fazer degustação no Moreno's, adorei a comida, mas odiei o espaço (Oscar Freire).

E pesquisando no Reclame Aqui e no site do TJ, encontrei váriaaaas reclamações e alguns processos! Achei que não vale a pena!

E não me passaram esse valor de 80 por pessoa, se não me engano, o mais barato que me passaram era 145 por pessoa! Estou pagando 150 no buffet que escolhemos, mas com muito mais confiança!

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento para 100 pessoas está saindo 20 mil
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Noivinha eu visitei o buffet morenos não me foi apresentado nada nesse valor.O mais em conta era perto de 130 por pessoa. Eles fazem pacote com tudo incluso mas não sai bem mais barato que contratar por fora. Eu não fechei com eles pq não me agradou ter que ficar presa nos fornecedores deles já que se eu quisesse algo diferente teria q pagar uma taxa para cadastro do fornecedor. Uma festa para 180 convidados sairia na faixa de 45 mil.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaynara, mudei seu debate pro fórum São Paula pra ver se tem alguma noiva da sua região que contratou esse buffet. Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas