Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Fevereiro 2019 Distrito Federal

Quanto custou a cerimônia e recepção?

Evelyn, dia 24 de Julho de 2017 às 00:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Meninas quanto vcs gastaram no total com cerimônia, festa?? Coloquem detalhado para mim por exemplo: Decoração 12 mil reais Buffet: 300 reias
Tipo assim rs E só para eu ter uma base de quanto custa... Para ver se não estou sendo explorada por não saber muito deste assunto rsrs
Aah e do fotógrafo tmb rsrs

20 Respostas

Última atividade por Thamirys, dia 14 de Janeiro de 2020 às 17:50
  • Thamirys
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Festa para 80 pessoas:
    Civil: 460,00 reais
    Cerimonialista só pro dia: 600 reais
    Pista de led: 800
    Espaço +buffet= 5600
    Dj da festa: 900
    Papelaria: toda fui eu quem fiz, acho que ficou mais ou menos uns 200 reais
    Lembrancinhas dos convidados: 120
    Topo de bolo: 100
    Decoração festa + cerimônia = 2400
    Quadro assinaturas = 100
    Fotografia do dia = 1200Pré wedding = ganhei de uma amiga fotógrafa
    Alianças: 2.300
    Aluguel vestido de noiva: 3 mil
    Aluguel do terno do noivo: 750
    Sapatos noiva + noivo : 450
    Make + cabelo + alongamento unha + pé + drenagem = 700
    Corte + barba noivo = 90Lua de mel (5 dias em monte verde) = mais ou menos 3.500Mão de obra barman = 300 Bebidas ( cerveja + bebidas do bar + espumante do bindre) = 1300Sparkles + bolhas de sabão + máscaras para gravata = 100Doces finos + bolo de corte = 1350Forminhas doces = 40 reaisAcessórios ( brincos + arranjo + anel + pandora) = 750Celebrante = 350
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Varia bastante, minha cerimônia será na igreja e a recepção no salão de festas para 150 pessoas, será coquetel.

    Taxa da igreja: 350
    Civil conseguimos a isenção
    Cerimonialista: mil reais
    Pista de dança: 100
    Buffet: 7 mil
    Aluguel do salão de festas: 1.200
    Bolo Fake: 150
    Banda da cerimônia: 700
    Dj da festa: 700
    Convites: 210
    Lembrancinhas dos padrinhos: 250
    Lembrancinhas dos pajens: 100
    Lembrancinhas dos convidados: 200
    Topo de bolo: 185
    Buquê: 100
    Ornamentação da igreja: 700
    Decoração da festa: 3.400
    Fotografia e filmagem: 4 mil
    Robes: 150
    Alianças: 1.800
    Aluguel vestido de noiva: 3 mil
    Aluguel do terno do noivo: 700
    Sapatos: 200
    Dia de noiva: 1.200
    Dia do noivo: 200

    Acho que lembrei de todos os detalhes, nosso casamento ao todo vai ficar em quase 30 mil, saiu muito do nosso esperado (14 mil) por isso nem teremos mais lua de mel, mas será do jeitinho que sonhávamos (nas nossas condições, porque se eu pudesse seria luxuoso!!) espero ter te ajudado em alguma coisa!!


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia muito, mas vou falar o que já sei e contratei, porque ainda falta ver muita coisa por aqui rs.
    Salão + buffet + foto e filmagem: R$20.750 para 200 pessoas em um feriado (se fosse sexta ou sábado seria 22.250.
    Maquiagem e penteado: R$1.500
    Cabine Fotográfica + Robô led para pista de dança: R$2.000
    Making off: R$350
    Só vi isso, por enquanto
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ficara uns 12 mil 250 pessoas bem simples

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha como muitas outras noivas disseram o preço varia muito de acordo com o local que você mora, eu mesmo moro bem no interior de São Paulo, interior mesmo e os preços aqui são bem menores do que nas capitais para o mesmo tipo e qualidade de trabalho. Minha decoração ficou em 3600,00 com tudo incluso, cerimonia, festa, bolo fake e buques. O salão de festas ficou por 950,00 incluso o uso de ar condicionada durante toda a festa e brinquedos para as crianças como pula-pula e castelo de bolinhas, a comida vai ficar em torno de 6 mil para 150 pessoas, mas o cardápio vai ser do jeito que escolhi com vários itens de entrada e jantar principal. No total esta dando mais ou menos uns 15 mil com dj, foto, doces, lembrancinhas. Só não esta incluso neste valor meu vestido, o terno do noivo e a lua de mel.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu deu um total de 20 mil sem contar a lua de mel, infelizmente eu perdi a planilha que estava com todos os gastos (até o centavos) mas vai os itens que lembro:

    Local+decoração+ Buffet +DJ (para 100 pessoas) R$ 11.700,00
    Vestido: R$ 1700,00 (locação)
    Tiara Noiva: R$ 190,00 (locação)
    Buquê: Zero (incluso na decoração)
    Foto + Filmagem (making off, cerimonia e festa) : R$ 1500,00
    Terno + Sapato do noivo: R$ 900,00 (compra)
    Bolo de corte (o da mesa era fake e estava incluso na decoração) : R$ 400,00
    Dia da noiva : R$ 920,00 (Pacote com vários itens)
    Celebrante com efeito civil : R$ 900,00
    Barman : R$ 200,00
    Bebidas alcoólicas e frutas (no buffet já vinha cerveja a vontade mas queríamos outras opções) : Em torno de R$ 500,00

    O restante foi gasto com Bem casados, itens para fazer alguns DIY's, convites e suspiros (lembrança).

    IMPORTANTE: A maioria dos itens foram pagos a vista e por isso tive desconto (bons descontos)




    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Buffet com aluguel + buffet + bebidas (cerveja), DJ 27.000,00 pacote, para 200 pessoas

    fotografo c foto filmagem e pre wedding 5400,00

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei pacote para 200 pessoas, em 2019 num sábado.


    Local para cerimonia + Recepção (Buffet incluindo doces e bolo, decoração, cerveja, open bar e dj) + Casa da noiva + Carro para noiva = 49 mil.

    Foto = 3.400

    Filmagem = 4.500

    Ainda não fechei os convites e nem as lembranças.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo depende da região que vc mora e também nem sempre preço alto significa qualidade alta. Aqui na minha cidade achei os preços bem em conta perto de outras regiões. Acredito que vou gastar uns 35 mil fazendo uma ótima festa que sairia bem mais caro se fosse próximo a SP. Smiley smile
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por cima, pra 200 pessoas:Buffet: 7200,00Local: 4700,00DJ: 1400,00Decoração: 2100,00 (basicamente flores e arranjos)Cerimonialista: 1400,00Foto e filmagem: 4250,00Vestido: 800,00Roupa do noivo: 850,00Chopp: 1800,00Tendas: 2000,00Lembrancinhas: 750,00
    Deve ter tido mais uns gastos, mas ficou em torno de 30 mil.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os preços acho que variam muito da região e do tipo de serviço que você está procurando..no meu caso, o casamento todo ficou em torno de R$60.000. Salão R$ 7.500, buffet R$ 13.000, foto/filmagem R$5.000, decoração R$5.500, vestido R$5.500 e mais um moonte de outras coisas.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei o espaço por 7mil, a decoração da cerimônia e recepção por 7400, o buffet ficou em 91 reais/pessoa (entradas + jantar + bolo + suco, água, refri e cerveja a vontade por 5 horas), foto com álbum 4700, uma banda ao vivo que tem DJ próprio e todo equipamemto de som e iluminação (eles farão a música da cerimônia e da festa) por 6030, bar de batidas por 9,90/pessoa, assessoria completa 2700. Até agora foi isso...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A previsão é wye a gebte gaste 55 mil
    Salão + buffet : R$ 31 milDecoração: R$ 7.200Foto e vídeo: R$ 6.670Ensaio Pré Wedding R$ 450Dj: R$ 3.300Orquestra: R$ 4.200Bartender: R$ 3.500Assessoria do dia: R$ 1.600Dia da noiva: R$ 1.530
    Por enquanto é isso !



    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento ficou em 14 mil, bem simples so para 100 pessoas.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é para 150 pessoas, noivinha!Salão 2.000,00; Buffet 9.000,00; Fotógrafo 1200.00; Cerimonialista 700(achei barato com muita pesquisa mesmo, mas achei aqui no App mesmo); entre outras coisas, meu casamento não vai ficar caríssimo, mas também não vai ficar nada barato, tem várias outras coisinhas, eu coloquei apenas o principal... Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No sítio eu gastei R$ 1,000. Tive q alugar também mesas e cadeiras (foram 45 mesas e 250 cadeiras) paguei R$ 450Contratei a Decoração da cerimônia e da festa por R$ 3,000. Foto por R$ 1,800 com making off , Filmagem R$ 1,000 com 2 cinegrafistas e making off. Nós escolhemos não contratar um buffet pois saiu muito caro pra quantidade de convidados, então decidimos contratar separadamente uma equipe de cozinha que ficará responsável por fazer a comida e fritar os Salgadinhos. Contratamos também uma equipe com 8 garçons...

    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então minha cerimônia e festa será simples mas..Decoração de cerimônia e recepção 9200. Fotografia 4250. Filmagem: peguei promoção em um lugar dos sonhos: 3500. Chácara: 2800. buffet: estou na dúvida ainda..rs. Orquestra ao vivo: 4500doces, vestido e dia de noiva ainda não vii...
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimonia será na igreja, 1.000 a decoração será definida três meses antes pois se tiver mais noivas no mesmo dia, será dividido k valor da decoração para cada noiva. Meu buffet fechei em 20.000 e decoração do buffet 3.200
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espaço (chácara) - 5 mil reaisBuffet (churrasco) - 7 mil reaisFotógrafo e filmagem (pré wedding, cobertura de cerimônia completa, álbum) - 2.100Até agora somente esses contratos fechados.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... Contratei espaço com buffet, decoração e DJ por R$11000 para 150 pessoas. Fotógrafo R$4500 com pré-casamento e pós-casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas