Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Quanto custou o par de alianças?

Tamara, dia 25 de Julho de 2015 às 22:36

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 39

Hoje fui com meu noivo ver nossa aliança, tudo tão caro até que gostamos de uma custando 780 o par , meus sogros acharam em conta mas meu pai falou que consigo encontrar bem mais barato, que em shopping é MT caro , vou pesquisar mas e aí vocês acham que encontro mais barata? 18 k
Hoje fui com meu noivo ver nossa aliança, tudo tão caro até que gostamos de uma custando 780 o par , meus sogros acharam em conta mas meu pai falou que consigo encontrar bem mais barato, que em shopping é MT caro , vou pesquisar mas e aí vocês acham que encontro mais barata? 18 k

39 Respostas

• Aguardando O Noivo No Senhor
    Super Noiva Abril 2027 Rio de Janeiro
    Aguardando O Noivo No Senhor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ,
    sou a noiva joyce cesar eu comprei junto com meu noivo as alianças e botamos na garantia ,para troca a de noivado ,pela de casamento .
    Abatendo o preço da de casamento . Mais meu medo que a garantia acabe e não de mais para fazer a trocar . Smiley winking
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos compramos a de noivado fina e simples por 441... para o casamento trocamos está por uma mais grossa e anatômica, paguei 480 na diferença entre os modelos... a do casamento foi de 4,5 gramas...
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha 780 está muito barato.. A minha custou 1.600 há 3 anos atrás. Mesmo assim não foi como eu queria,meu noivo quis fazer surpresa e comprou sem eu saber, se eu fosse escolher teria comprado uma mais grossa.
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, obg noivinha Smiley laugh
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E são lindas , 18 k toda rabiscadinha .
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas vamos mandar fazer noivinha pq serão super diferentes kkkk a dele terá lobos no arco e brilhantes e a minha sera trançada e com folhas douradas Smiley heart
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a que eu gostei era 1200 reais, mais isso foi o ano passado, irei comprar mês que vem e espero que não tenha aumentado Smiley winking
    Essa sua estar muito boa o preço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas