Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais

Quanto custou seu casamento?

Danny, dia 22 de Maio de 2015 às 08:39

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Noivinhas Bom dia, eu queria ter uma base porque estou fazendo uns orçamentos e to achando muito absurdo os Valores, Queria saber das experientes e que ja fechou quase tudo, quanto realmente custou seu casamento, e com direito a que? Se não pedir muitoo! hehehehe

Noivinhas Bom dia, eu queria ter uma base porque estou fazendo uns orçamentos e to achando muito absurdo os Valores,

Queria saber das experientes e que ja fechou quase tudo, quanto realmente custou seu casamento, e com direito a que?

Se não pedir muitoo!

hehehehe

36 Respostas

  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor com todos com contratos fechados ja gastei 27mil mais ainda falta o traje do noivo e comprar as alianças.
    Pesquisa muito, pechincha,chora faz o que poder para ganhar desconto.
    • Responder
  • Nathaly & Edson
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly & Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pesquisamos bastante graças a Deus conseguimos um buffet que já é incluso a decoração, o bolo e o bem casado rsrs', ai juntando a chácara (pois iremos casar ao ar livre e lá mesmo será a festa isso economiza tmbm), Dj, fotografo, carro e meu vestido estamos em R$ 19.000,00, porém ainda tem os doces, traje do noivo, música da cêrimonia e detalhes. Um conselho pesquise bastante e vá em feiras de noivas, pois sempre tem descontos Smiley winking

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha...o meu sera so a cerimonia, sem festa! Pesquisri mtoooo, decoração, musicos, carro, foto e deu mais ou menos 5.000,00
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, contando só o buffet, decoração, DJ, fotografo e espaço saiu R$20.000,00, mas se for ver todos os gastos (vestido, maquiagem, lembrancinhas e etc) creio que tenha saido uns R$25.000,00 ou mais pq só meu vestido foi R$4.000,00.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas