Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva outubro 2016 São Paulo

Quanto é a duração do cortejo de entrada?

Ramona, dia 20 de Janeiro de 2016 às 02:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi lindas, gostaria saber se alguém tem informações a respeito da duração do cortejo de entrada. Eu tenho 6 casais em total:
1.CASAL DE PADRINHOS DA NOIVA1.CASAL DE PADRINHOS DO NOIVO2.CASAL DE PADRINHOS DA NOIVA2.CASAL DE PADRINHOS DO NOIVO3.CASAL DE PADRINHOS DA NOIVA3.CASAL DE PADRINHOS DO NOIVO
PAI DO NOIVO E MAE DA NOIVANOIVO E MAE DO NOIVOPAJEM E DAMINHA
PAE E NOIVA
Isso é importante para eu poder planejar o horário do comenco da cerimônia. Será que meia hora é suficiente ou é demais?

8 Respostas

Última atividade por Wevellin, dia 26 de outubro de 2021 às 19:06
  • Wevellin
    Noiva Constante Novembro 2026 Paraná
    Wevellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu acho q a minha entrada do cortejo vai demorar....1- Pais do noivo2- Pais de consideração da noiva ( Pois meu pai não quer entrar do jeito certo na cerimônia "calça e camisa social" e minha mãe já é falecida)3- Padrinhos do noivo ( mas estou pensando em mudar , pois são 8 padrinhos no total, 4 de cada lado)4- Noivo e avó do noivo
    5- Padrinhos da noiva
    6- Pajens (serão nossos filhos)7- NoivaSe vcs estão achando a entrada de vcs longa, imagina a minha então kkkkkkkMeu casamento será a noite, no convite está 19:30, mas a cerimônia começará ás 20h.... então ai vcs pensem, não tenho ascessor, será tudo a família quem organizará... sua entrada está ótima, pode ter certeza que dará tempo.
    • Responder
  • Bryan
    Noivo Curioso Setembro 2021 São Paulo
    Bryan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também gostaria de saber, voce descobriu?

• Responder
  • Lívia
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Sergipe
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quantos minutos é gasto para entrada só dos padrinhos entrada simples?

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rondônia
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A cerimônia de casamento leva em média uma hora. No mais tarde uma hora e meia, para não ser enfadonho. A entrada do cortejo vai depender da quantidade de pessoas, mas vamos por de 20 a 30 minutos. A celebração (mensagem do pastor ou padre) pode durar 20 minutos e 10 minutos ser dedicados aos votos. Por fim, é a saída não calculei esse tempo ainda mas depende de como ela vai ocorrer com fotos ou sem fotos, com ou sem cumprimentos (tem gente que prefere os cumprimentos e fotos na recepção por exemplo).

• Responder
  • R
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk sempre eu!! Querendo organizar tudo! Que mania! Kkkk
    • Responder
  • R
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, obrigada por comentar.. Mas o pastor irá começar a cerimônia depois da chegada de todos, tipo, padrinhos, mãe e pais, pagem e noiva.. Então esse tempo da entrada de todos antes de começar a cerimônia quanto leva mais o menos em minutos? Porque para cada entrada tem que tocar uma música então Smiley atonished pode ser 10 minutos como a Janaina falou? Eu gostaria saber porque quero que todo estejam já no lugar quando isso comencar Smiley xd
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga kkkkk 10 minuto antes che voce entra kkk basta Eu Vou fazer 5 minuto,Porque Nao quero che entrano dancando e nem con un pe na frente e para sabe,vao entrar desfilando lkkkkk Mas devagar kkkkkk
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do padre ou pastor que vai fazer seu casamwnto , acredito que nao tenha como calcular não...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas