Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Curiosa Agosto 2023 Minas Gerais

Quanto, em média, custa o aluguel de um vestido de noiva?

Thais, dia 17 de Fevereiro de 2022 às 13:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 47

Oi noivinhas! Estou elaborando o orçamento do casamento e gostaria de saber, em média, quanto destinar para o vestido.

Vocês que já se casaram e moram em grandes capitais (porque em capital tudo é caro!), quanto gastaram?

R$ 2.000,00 é uma previsão ingênua?

Aliás, se você for de BH e souber de uma loja que pratica preços pagáveis, me dá a indicação, por favor!

47 Respostas

Última atividade por Vivia, dia 13 de Setembro de 2025 às 18:59
  • Vivia
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Vivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passa os nomes estou buscando um vestido mas tá difícil os preços exorbitantes
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você é de onde ? Sou de Taubaté Sp e estou procurando orçamentos também

• Responder
  • Priscila L
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Priscila L ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do RJ, mas tô um pouco assustada com os valores por aqui, viu? Minha ideia era ficar nesse limite tb, mas até agora não encontrei Smiley sad Lorena, se puder indicar onde encontrou um preço legal, please! 🙏🙏 As lojas q eu acompanhava no Instagram vi que começam a partir de 5mil, então já caí na real que preciso ver outros lugares rsrs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Abril 2023 Goiás
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me indica o ateliê
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Junho 2023 Rio Grande do Norte
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, Thaís! Comecei a busca agora e também estou chocada com os valores, ainda mais eu que quero um vestido super simples hahahahaha você achou alguma loja com preços bons?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee!! Em qual loja vc está fazendo?
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em minha vida, interior de SP o aluguel de um princesa com detalhes R$ 2500 com a coroa o véu e de brinde o aluguel de um vestido de festa, para mãe da noiva ou da madrinha.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho várias dicas de ateliê pagável,me chama aqui vestidos lindos,o meu eu comprei maravilhoso se eu contar o preço NINGUEM acredita foi de uma loja que tava vendendo pra mudar a coleção de 2020 pra 2021.Foi amor a primeira VISTA Maravilhoso nem acreditei o valor.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thais, eles são bastante tradicionais e possuem 3 lojas em BH ( a Marie Noivas e mais minimalista e de estilistas internacionais, da Pronovias, tem a Fátima Noivas no barro Preto que é fabricacao propria, com 1 aluguel ou venda.. são uns fofos também é a outra loja, não sei o nome, e no centro dos vestidos mais tradicionais princesas e super brancos). Todas as lojas são da família e atendem de acordo com o seu estilo e orçamento! Super recomendo!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, depende muito do estilo do vestido, geralmente vestidos com muita pedraria são mais caros.

Aqui em sorocaba, encontrei a partir de 2500,00, o meu saiu a 6000,00 com veu, tiara e brincos.

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui consegue por uns 700 reais, graças a Deus
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um excelente valor. O meu ficou em 3200, já incluso o véu e a parte de cima ela está fazendo do zero, do jeitinho que eu queroç

• Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha.. depende do modelo. Aqui no RJ encontrei a partir de 1500, mas o meu modelo estava em 6k. Mas ganhei um desconto q valeu a pena
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar! Smiley heart

Vou dar uma olhada no insta dessa loja, não conhecia. Muito obrigada pela indicação!!!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Sp e por aqui os aluguéis começam em R$1.500 mas vai de modelo pra modelo
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha aqui no Rio de Janeiro está muito salgado… Tem uns de 1500 em diante mas os mais elaborados são na faixa de 3mil para cima.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui os modelos que eu gostei estao 999,00 não pago mais do que isso, também tem a opção de comprar em lojas que já conheço, vou fazer a recepção na beira da piscina uns tenho muito medo de hm acidente e estragar o vestido, imagina pagar um vestido que só o aluguel foi 5k? Ahahaj eu não tenho essa grana e sou muito desastrada
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Na época que pesquisei vi valores para aluguel de 2000 a 5000.
    O meu custou 4000 o aluguel , mas estou em SP .Pode ser que em BH vc encontre algo mais em conta , vale a pena pesquisar . Lembrando que o vestido e acessórios são coisas que devem te agradar 100% , nem que você se aperte um pouquinho , por que essa será sua única chance de se sentir como sempre sonhou .
    Boa sorte na pesquisa 😍❤️
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!
    Tudo depende do vestido dos seus sonhos... se gosta de muito bordados, rendas, pérolas etc, acaba encarecendo o vestido.... uma dica de bons preços é grupo de noiva no face, app enjoei, usei uma vez, pois muitas pessoas vendem ou rifam seus vestidos por um excelente preço... ou até mesmo olhar no Aliexpress!
    Tenho certeza que vai achar seu vestido!!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaís,

Sou de BH, aluguei o meu na Marie Noivas antes de ir em busca do tão sonhado vestido… pesquisei com algumas amigas que haviam casado o preço dos vestido foi se 1.800 a 3.800 (só para eu ter uma ideia na cabeça e não me assustar).Bom, a segunda coisa que fiz foi buscar inspirações de vestido que me agradava (montei uma pastinha no Pinterest e ia salvando) quando resolvi experimentar descobri que os vestidos que mais gostava eram de 2 estilistas… e busquei as lojas em BH para provar e saber se ficaria bom (abri minha mente e fui com o valor máximo que estaria disposta a pagar pelo aluguel… sabe a linha custo x beneficio x modelo x atendimento…Simplesmente apaixonei com o vestido e acabei pegando uma promoção do pacote completo, vestido, tiara e grinalda e se eu quiser trocar por outro modelo.. fica a minha escolha. Paguei R$ 3.400 (e vou usar no pós wedding também).O atendimento na Marie Noiva é fora de série, contei sobre meu estilo é preferência e elas me apresentaram o catálogo (abri minha mente e experimentei outros estilos),
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thais! Eu acho que esses valores são muito relativos e fica difícil fazer uma estimativa assim, ainda mais que cada uma aqui é de um lugar e depende também do estilo de vestido que você quer. Eu comprei o meu no site da Dolps por R$ 1.200,00, nem cheguei a visitar nenhuma loja de aluguel, mas acredito que os valores se iniciem mais ou menos em R$ 2.000,00 e o céu é o limite 😂
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu aluguei em São paulo na loja Boulevard Noivas por 1.500,00 reais. Acredito que se você pesquisar bastante na sua cidade você vai achar um vestido que cabe no seu orçamento o ideal é não fechar contrato no primeiro lugar que você for.

• Responder
  • Lorena Barbosa
    Noivo Ativo outubro 2022 Minas Gerais
    Lorena Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais o meu eu aluguei no marcia faria festas, da uma olhadinha no insta deles, eles ficam no barreiro- BH
    • Responder
  • Lorena Barbosa
    Noivo Ativo outubro 2022 Minas Gerais
    Lorena Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu custa 6 mil, mas consegui 50% De desconto pois fechei com eles a recepção
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de BH e aluguei o meu no Ander Duarte por 2500 com véu, tiara e brincos inclusos.
    Pesquisei em vários lugares: Leda noivas (lá ela te pergunta antes quanto você pretende pagar para não te mostrar nada fora do valor, o que é ótimo), Marly Noivas (gostei muito também porque os vestidos são todos feitos por ela) e Lu noivas, todos nessa faixa entre 2500 a 3000.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha!
    Eu olhei o meu mês passado e graças a Deus consegui uma primeiro aluguel do jeito que eu queria e vai fazer os ajustes que quero por R$2.500 completo com véu e grinalda.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, comprei o meu no mãe de noiva (SP) e paguei menos de 5 mil, to fazendo do zero e ta ficando do jeito q sempre sonhei!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou percebendo que os mãos bonitos são a partir daí, pelo menos! Socorro!!! Obrigada pelo comentário! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas