Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

Quanto em média gasta em um casamento

Emily, dia 14 de Março de 2017 às 23:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Quero a ajuda de vcs , e quero saber o quanto vocês gastaram no casamento de vcs ,

34 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Maio de 2019 às 11:51
  • B
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá ... 7500,00 incluso tudo ??

Preciso de dicasssss, ficando louca haha

• Responder
  • Lana
    Noiva Constante Setembro 2020 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preços bem variados ... ainda pesquisando

• Responder
  • Letícia
    Noiva Novata outubro 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaa, como conseguiu esse valor kk

meu sonhoooo

• Responder
  • B
    Noivo Novato Janeiro 2023 São Paulo
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me chama no whatsapp para me dar umas dicas 19 9 ****

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, isso varia muito, mas muito mesmo. Meu casamento foi econômico e, incluindo tudo, desde alianças até lua de mel, gastamos 16.000,00.

Fotos: https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/bruno-gabriela--rw10704
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É relativo...

Depende muito do que você quer fazer, vai fazer igreja? (se for católica vai um pouco mais de grana), você precisa ver suas necessidades, o que você quer para o seu dia!

O meu vai sair em torne de 25 mil.

Igreja, Espaço+Buffet+decoração, fotografia, roupas & Alianças

• Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Geicieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia tenho 18 ano e queria me casar mais queria uma um casamento bom e simples quanto mais ou menos eu gastaria

• Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu saiu por 27 mil, mas com tudo, incluindo a viagem de lua de mel, alianças, salão, espaço, roupas, etc, etc....

• Responder
  • E
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendia gastar 5 mil, depois 6 mil e agora pretendo gastar uns 3 no máximo, acho que isso é muito relativo, quais sao suas prioridades?

• Responder
  • Fabian
    Noivo Novato Dezembro 2018 Minas Gerais
    Fabian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles fazem acordo, tipo pagar parcelado de alguma forma?

• Responder
  • Ana Kaira Trindade
    Noiva Novata Julho 2018 Ceará
    Ana Kaira Trindade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai sair por uns 16000 mil, fora vestido, terno do noivo, lembranças, convites e mínimos detalhes.. 6 mil da filmagem e fotos, 10 mil espaço e decoração

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaa, olha mercado de casamentos é superfaturado, eles abusam dos valores porque o "casamento" é o sonho do casal... e infelizmente a palavra casamento ja vemos $$$$$ hahahaha, mas fique tranquila, o importante é a pesquisa, muiiita muiiitttaaa pesquisa, assim você consegue encontrar serviços de qualidade com preços juntos e não desanime, eu pesquisei muiitoo cada item do meu casamento e vi o trabalho de cada empresa, degustação, no site reclame aqui, pesquisei passado presente futuro ahhaha, fechei quase tudo, falta apenas meros detalhes e pelas minhas contas vou gastar R$4.200,00 mas claro que Deus preparou muita coisa. eu não abri mão de nada, apenas substitui as coisas ex: buffet por equipe de cozinha e churrasqueiros, mesas, cadeira, utensilios aluguei a parte, fotografo pesquisei e achei uma fotografa que você escolhe o que voce quer e cada item tem o valor ex: cerimonia e fotos externas um valor, 1, 2, 3 ou 4 horas de festa outro valor, etc.. fechei o excencial. meu orçamento é modesto mas não sinto falta de nada, da mais trabalho mas Deus está me ajudando, e vai te ajudar também vai dar tudo certo no seu casamento... beijos fique com Deus.

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor isso varia muito, se você for casar em um sabádo a noite vai gastar em média 10% a mais do que numa sexta a noite, ou num domingo durante a tarde. Também varia muito em relação ao número de convidados, uma festa para 100 pessoas em média será mais barata do que uma festa para 200 ou 300 pessoas.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, com tudo tudo tudo acredito que vou chegar aos 28 mil para 120 pessoas em São Paulo.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.... Isso é muito relativo!

Depende da sua cidade, estilo da festa, buffet escolhido, vestido, fotografo, quantidade de convidados...

Eu por exemplo estipulei R$ 5.000,00 para até 250 convidados, ja gastei esses 5mil e ainda falta 50% de tudo, isso porque comprei vestido no site da china, aluguei a chacara super mais super em conta, a cozinheira não cobrou tão caro, mas são n° detalhes que extrapolam mesmo o casório e nessa crise nao penso em fazer um casamento milionário.

Já adiei pela 3 vez meu casamento tem vista que o dinheiro acabou, agora preciso juntar mais um pouco para concluir os outros 50%, e aqui em Brasília e tudo extremamento abusivo de caro quando o assunto é casamento.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ideia era gastar 12mil... mas já chegamos a 15mil... e olha q estou fazendo muitos Diy
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso depende muito, ele pode custar o tamanho do seu bolso!

Tem casamentos lindos que foram feitos com 5 a 10 mil, assim como tem casamentos milionários.

A cidade em que você mora, o bairro da festa, a quantidade de pessoas, o estilo de buffet, tudo isso é fator que pode encarecer o seu casamento.

Casar na sexta e no domingo pode deixar seu casamento mais barato, além de deixar de lado detalhes que só fazem diferença pra gente que ta organizando e lendo várias coisas sobre casamento. Tipo lagrimas de felicidade. É bonitinho? É! Mas ninguém sente falta se não tiver.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinhas, quero gastar o mínimo possível,não temos muito para investir e como será na praia,vamos economizar decoração, roupas etc... faremos o que conseguirmos de Dys , enfim, entre 5 a 7 mil, sei q parece impossível, mas vamos que vamos, Deus no comando!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso depende das prioridades de cada uma, eu por exemplo, não abro mão de fotografia e filmagem, viagem pra Lua de Mel. No momento não estamos contando com a festa, de acordo com o tempo vamos ver se o dinheiro vai dar pra fazer festa, se não der faremos uma recepção com os familiares e padrinhos apenas.

• Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, depende de como você quer sua festa.

No meu pretendo gastar R$25.000,00. Até agora já gastamos R$ 21.000,00

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Varia bastante, se for sábado e a noite fica mais caro. O meu ao todo está em 25 mil, será para 150 convidados e a decoração será rústica, espero que não aumente mais os valores
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu passou de 15 mil , nosso plano era no maximo 10 mil

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é muito relativo, noivinha. Veja se esse debate/teste te dá uma luz.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/quanto-voce-vai-gastar-no-casamento-descubra-aqui--t253284

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... isso é tão mas tão mas tããããão relativo!!!!!

Varia estilo, quantidade de convidados, o que vai servir, onde vai fazer...

• Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha o meu casamento está saindo por base de 25.000 mil reais para 300 pessoas.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu está em 13 mil, para 100 pessoas, mais moro no interior, paguei algumas coisas a vista, abri mãos de modinhas e tem a possibilidade de aumentar ainda o orçamento. Depende da quantidade de convidados, do local onde mora e do tipo de festa..
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É realmente muito relativo, mas mais do que número de convidados e outras coisas, depende do quanto você pode gastar. Estipule um limite e mantenha o foco! Quando não tem limite, você começa a "precisar" de coisas que nem sabia que existiam. rsrs

Meu plano era gastar até 40 mil, mas já está chegando a 110 mil pra cento e poucos convidados. Mas pode ver que tem muita gente fazendo por bem menos, então, como eu disse, o importante é saber quanto você pode gastar e trabalhar em cima disso. Pelo que pude perceber aqui, a média é 12-15 mil.

E não se preocupe... qualquer um fica horrorizado com os valores de casamento. rs

• Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, depende muito de onde você mora,do estilo do seu casamento,da quantidade de convidados, das suas prioridades, no meu caso farei o casamento para 80 convidados minhas contas fecharão em 16.000 e pouquinho .. mas pagando com antecendencia não pesa muito.. Bjs Smiley kiss
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é naturalmente NORMAL, haha! Assim que comecei a orçar, fiquei perplexa com os valores! É só você dizer a frase mágica "eu sou noiva, e...", que eles enfiam a faca! Mas se você saber negociar, tudo se encaixa, fica tranqüila! Linda, precisando de qualquer ajudinha, pode me chamar viu? Estou à disposição! Um grande beijo!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg princesa 😍 Chego a ficar horrorisada​ com os valores
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (Continuando, pois o App deu problema, rs).[...] Espaço contratado por fora (incluso cadeiras e mesas 🙏), Músicos, iluminação, Aluguel do Vestido, Celebrante de Casamento e outras coisas. Está ficando por quase R$50.000,00, fora lua de mel, dia de noiva e outras coisinhas. Mas não se desespere amiga! Sua festa pode ser perfeita, mas com organização. Sugiro que compre (ou monte) uma Agenda da Noiva, especifique o estilo (clássico, Boho Chic, Rústico, Vintage, etc...), faça a lista de casamento. Depois elabore o quanto você pode gastar (sugiro que faça vários orçamentos) e por fim, vá a caçada dos orçamentos e chore. Sim, chore muuito! Nada como uma Boa choradinha por um valorzinho melhor, não é? Haha! Beijos!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Emily, tudo bem? Smiley smile Olha, referente ao seu questionamento, tenho que lhe dizer que é muito relativo! Depende muito do estilo do seu casamento, a quantidade de convidados, se terá Buffet, etc... Vou dar como exemplo, meu casamento: será para 300 convidados, terá Buffet, Assessoria completa, Decoração por fora, E
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas