No domingo passado eu e o meu noivo nos casamos em casa, a gente fez somente a cerimônia religiosa e uma festinha só com a minha família. E o investimento supeeer em conta.

O cartório aqui da minha cidade ficou em R$447, mas também tivemos que gastar mais com a certidão de nascimento de cada um, pois o cartório exigia uma atualizada, como fomos registrados em outras cidades, ficou um pouquinho mais caro, R$172 as duas. Total = 619.
Nosso almoço em comemoração fizemos um pernil assado, e com bebidas para seis pessoas. Também fizemos um bolo e doces, nós fizemos tudo, uma boa parte no dia anterior. Total = 130.
Nós também compramos flores para decorar nosso jardim, como meu sonho era casar ao ar livre, nós colocamos a Tv e as coisas tudo do lado de fora. Total = 150.

Meu vestido eu comprei no instagram com um cupom de desconto, paguei R$194 reais. O terno meu marido mandou fazer em um alfaiate que nós conhecemos, ficou em R$ 440 reais.

O vestido do cartório eu já tinha, e os sapatos que usei também, então não vou colocar aqui na lista.

Nossas alianças compramos em uma promoção também por R$ 994 reais

Nossas forminhas nós compramos em uma quantidade muito grande pra festa, mas usamos somente 60, ficando em +- 17 reais.
O Total do casamento ficou em 2.544 reais.Eu não coloquei o valor da conta paga pelo zoom porque usamos uma conta emprestada haushsushsu. Mas é isso, quem gostaria de economizar casando em casa e não gosta muito de casamento por adesão eu acho que é uma ideia interessante e em conta. Espero que tenham gostado.