Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo

Quanto fica mais ou menos para fazer uma festa de luxo com os melhores fornecedores de São Paulo?

Isabela, dia 21 de Agosto de 2018 às 18:00

Publicado em Fórum Festa 34

Gente, fiquei noiva, mas nem que eu precise juntar dinheiro por uns 5 anos, ainda assim faço questão de um casamento de princesa. Sonho em fazer no Palácio tangará, com o buffet Lepicerie, doces Isabella Suplicy, convites scards, decorador Vic Meirelles e etc. Voces acham que um casamento de luxo...
Gente, fiquei noiva, mas nem que eu precise juntar dinheiro por uns 5 anos, ainda assim faço questão de um casamento de princesa. Sonho em fazer no Palácio tangará, com o buffet Lepicerie, doces Isabella Suplicy, convites scards, decorador Vic Meirelles e etc. Voces acham que um casamento de luxo fica em quanto mais ou menos? Não gastaria um milhão de forma nenhuma, ou seja, não quero nada absurdo, mas quero um casamento de princesa. Será que estou sonhando alto demais ? 😭

34 Respostas

• Mary
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem amigas minhas q casaram com muito menos e gastaram em torno de uns 70mil, pq sp eh sp neh tudo olho da cara
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Acredito que passe tranquilamente de uns 150 mil, se for desse jeito q vc esta falando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas