Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais

Quanto ficou pra mobiliar a casa de vcs?

Gabriela, dia 30 de Agosto de 2018 às 17:39 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 34
Meninas quanto vcs gastaram pra mobiliar o ape de vcs e o q compraram como essencial pra morar juntos? Tem mt coisa q podemos comprar depois ne tipo o sofá ou a mesa. Se tiver um ou outro ja serve não é mesmo? Qual opinião de vcs ? O q é essencial mesmo?

34 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 4 de Setembro de 2018 às 12:23
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente noivinha!!! Espero ganhar mesmo kkkk

    São sim! Eu estou me baseando com o que meus pais fizeram na casa deles...no nosso apartamento será menor né...pq lá é bem pequeno, então espero que o preço seja mais barato também kkkk

    Guarda roupa é isso mesmo...mesma coisa aqui... 3.000 ;-; é de chorar kk mas é melhor gastar 3mil com algo bom e que vai durar do que comprar aqueles prontos, fraquinhos e que também são caros!! kkkkk

    De nada Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, é tudo mt caro e só cm mt esforço a gente consegue. Mas com certeza uma coisa ou outra vc ganha. Os planejados realmente são os mais caros, fiz um projeto uma vez q só o guarda roupa do bebê ficou em três mil. Cm menos de 3 metros quadrados. Obrigada pelas infos bjs
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixii...isso é bem caro viu :/ e tudo é essencial kkkk

    Nosso ap é novinho, então teremos que mandar colocar os armários (planejados) na cozinha, banheiro e mandar fazer o guarda roupas, o que não é nada barato kkkkkkk é uma facada no Smiley heart R$7.000 (assim espero hahaha)

    Já os móveis como rack, mesa, sofá, cama etc iremos comprar...mas serão móveis de boa qualidade, nada daqueles da internet de MDP (estraga atoa!! Temos uma pessima experiencia com isso kkk) e móveis de qualidade são mais caros :/ mas claro que a gente vai procurar ate achar um mais em conta kkkk R$10.000 por aí...

    Os eletrodomésticos: geladeira, máquina de lavar e fogão iremso comprar também! Ainda estou na dúvida cruel se pego cooktop + forno de embutir ou fogão de embutir...o forno de embutir a gás só tem de 220v...e onde morarei é 110v (127). De qualquer forma saiirá pelo mesmo valor praticamente kk R$6.00, certeza que passa disso kk

    No final...tudo isso não sairá menos do que 20.000...sim é caro mesmo :/ esperamos ganhar algo né kkk mas se a gente não ganhar, vamos comprar mesmo!

    Creio que dentre esses que falei não teria como excluir nenhum! (exceto pelo cook top/forno/fogão de embuti, que dá pra comprar um fogão normal, preço mais em conta kk)

    Mas estou planejando as coisas com o que eu sonho, já estou me privando de diversas coisas do casamento para poder comprar essas coisas pra casa! Quero casar com tudo isso pronto, completinho!

    Essa é a vida! Um sacrifício e suor pra consegui isso tudo kk

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ju. Eu to pensando em comprar com 5 mas ja tenho mt coisa.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Alagoas
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhamos os planejados dos meus sogros. Graças a Deus!!! Não pode faltar cama, mesa com cadeiras e sofá rsrs
    • Responder
  • Thayanne
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, mega preocupada com casamento, mobiliar a casa, pagar casa 😱😱😨
    é mt coisa 😯
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada ^^
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei 95% das coisas pela internet sim
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, compramos Geladeira, sofá, mesa e cozinha completa! Ficou em torno dos 8 mil. Mas encontra mto mais barato!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. É verdade
    Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q bênção menina! Com pouco vc compra isso q falta
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Foi na Internet?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Os utensílios de cozinha e enxoval eu não contei.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Kkk padrinho é pra isso tbm né
    Eu concordo cm vc. Obrigada!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tbm acho. O ruim é q se não tem bancada a mesa se torna necessária para a cozinha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Tbm acho q esses itens não são essenciais
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Obrigada noivinha. O forno é caríssimo mesmo kkk e os armários tbm né
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu não somei ao certo quanto foi tudo pois fizemos a reforma do apartamento e compramos o moveis juntos uma conta por cima com os moveis que compramos por ultimo junto com a reforma e a cozinha planejada ficou em torno de 22 mil , porém já estavamos comprando as coisas a 1 ano antes do ape entregar então se for colocar isso com o enxoval gastamos em torno de uns 26/27 mil. Os unicos itens que julgamos poder esperar foi guarda roupa planejado , cadeiras p/ mesa (usamos puff) e o forno de embutir pois queriamos a gas e o bendito é muito caro rsrsrsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o momento a única coisa que compramos foi a geladeira.
    Até o momento não compramos nada.
    Ganhamos geladeira, fogão, microondas, máquina de lavar e armário de cozinha.
    A única coisa que pretendemos comprar será a cama, de resto só depois do casamento, pois para nós o essencial já temos. Mesa, Tv e sofá são intes importantes, mas não urgentes, então dá para esperar.
    • Responder
  • Thaiany
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso msm Gabi, na minha opinião, se o casal nao puder comprar todas coisas, é melhor optar pelo essencial!
    Eu acho melhor comprar o sofá do que a mesa, pois é melhor pra receber as pessoas na sua casa!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, meu noivo comprou a geladeira e a máquina de lavar pra mim. O restante dos móveis foi tudo ganhado de padrinhos. As vezes ficamos envergonhados de pedir algo assim para os padrinhos, mais normalmente eles perguntam se você já ganhou todos os móveis da casa. Aí se você falar o que falta, eles mesmo se oferecem para dar.

    O essencial pra mim é Cama, porque precisamos dormir confortáveis e namorar né kkkk. Geladeira, porque comida perdi se ficar de fora. Máquina de lavar, Fogão, super essencial, e mesa. O restante dos móveis também são importantes, mais esses aí que citei, na minha opinião, não pode faltar em nenhuma casa. O restante da pra viver sem.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim esse que eu li contava tudo desde prato a geladeira 🤣
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse debate muito me interessa, porque daqui 4 meses, irei dá início ao assunto "imóvel e móveis".
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Misericórdia kkk mas isso com certeza é contando cm tudinho pq eu pesquisei por alto e os essenciais citados aqui da pra comprar por até 6/8 mil
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode colocar um pouquinho mais noivinha! Ahahahaha
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei os essenciais até o momento, armários, geladeira, fogão, máquina de lavar, microondas, tv, sofá, mesa, só não comprei a cama ainda.
    Pesquisei bastante antes de comprar cada coisa, esperei varias promoções.
    Se você quiser me manda uma mensagem e te passo os lugares que comprei e mais ou menos os valores que eu paguei
    • Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super curiosa pra ler as respostas desse debate

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compramos os planejados, mas ganhamos praticamente todos os móveis essenciais (geladeira, fogão etc). Falta só mesa com cadeiras, coifa e sofá
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Noivinha essencial é Geladeira , fogão cama, algum guarda roupa ou cômoda ,isso básico do básico, em segundo lugar porém muito necessário máquina de lavar , microondas Tv, para mim esse seria o Kit básico, em relação a móveis isso varia muito o tipo, se vai ser planejado ou comprando em lojas como Casas Bahia
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ganhamos todos os móveis electrodomésticos (geladeira, tv, guarda roupa, sofá, microondas, fogão, etc) principais dos padrinhos. A única coisa que pagamos foi material pro meu pai montar nosso rack e o escritório (ele já trabalhou por muitos anos com marcenaria) foi por volta de 800. Os itens mais essenciais acredito que são a cama, mesa e os armários da cozinha e do quarto, e os electrodomésticos geladeira, fogão, coifa e maquina de lavar. O restante creio que da pra se virar sem até vocês conseguirem comprar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu converso com meu noivo que o essencial para nós e fogão,geladeira e cama kkk. Claro que queremos casar com tudo certinho e mobiliado,mais se não conseguirmos,vamos comprando de pouco em pouco... Sofá,mesa não e algo que vamos precisar igual um fogão etc.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu li em um site que o custo médio para mobiliar uma casa, com 2 quartos, sala e cozinha é em torno de 15mil, considerando eletrodomésticos de linha branca e móveis padrões de loja! Mas é claro que é apenas uma referência. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas