Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noivo Constante outubro 2024 Ceará

quanto foi gasto no final de Tudo?

Livia, dia 23 de Março de 2023 às 10:45 Publicado em Fórum Festa 0 14
Guardado

Bom dia noivinhas!

para as que já casaram, qual a media de orçamento total, para uma quantidade de 100 convidados no máximo?

considerando casamento civil, religioso, festa (ainda que simples)

ORÇAMENTO TOTAL

79%

23 votos

PARA AS QUE JÁ CASARAM

17%

5 votos

14 Respostas

Última atividade por Ana, dia 19 de Abril de 2023 às 10:59
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento para 100 pessoas em SP, a igreja católica cobrou 2mil, o salão fechei por 32mil, a decoração para o salão+igreja 5mil. Agora preciso achar cerveja e talvez uma banda.
    • Responder
  • Livia
    Noivo Constante outubro 2024 Ceará
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para o civil, com tudo, estamos orçando uns 3.000,00, vestido, roupa, cartorio, bolo, e um brunch so com familia no estilo cada um paga o seu numa cafeteria após a cerimonia

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para minha alegria e da nação, meu casamento está em 10k, só falta o civil que calculo mais mil reais contando com documentos, roupas e tudo.

    Amém igreja.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não casei, mas a estimativa está entre 45-50k 😭 nos iludimos achando que com 30 mil dava hahaha
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, considerando tudo relacionado à festa, até o momento temos um orçamento em R$30.000 para 200 convidados, e já estamos com tudo fechado praticamente.
    Acredito que não passaremos de R$35.000...

    Essa conta, é claro, fora lua de mel e casa/móveis.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Livia ,

    Nós gastamos 40k, festa para 100 convidados

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda nao temos o orcamento final hahaha mas estou vendo que sera 100 mil pra 80 pessoas...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui meu plano inicial era de gastar na faixa de 45k, mas agora já mudei a estimativa para 57k mas pretendo ficar na faixa de 50k no total, considerando que tenho sempre tentado fechar os contratos abaixo do valor esperado, e alguns fornecedores estamos ganhando de presente.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, por aqui tá chegando em 40mil, também tenho 100 convidados 🥺 Acho q fica entre 25mil para cima..
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Livia nosso orçamento inicial foi 20k para 80 pagantes (contando com crianças iria ser 100 pessoas). No final deu aproximadamente 25k, mas não contei meu vestido e o dia da noiva (esses dois itens deram 4k)

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Livia, eu estimava 30 mil, mas quando vi fui parar nos 70 mil, meus gastos aproximados:
    Tenho 130 convidados

    5 mil salão 13 mil decoração 6 mil vestido3 mil doces11 mil buffet1 mil traje noivo2 mil beleza noiva2500 bar2500 dj1800 convites1000 lembranças 1500 cascata de chocolate1500 cerimonialista
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, também ainda não me casei mas já estou com 90% das coisas adiantadas. Já fechamos quaseee tudo.

    Está faltando bolo, doces, peças dos doces, locação de guardanapos e sousplat, bem casados, dia de noiva, acessórios, documentação do civil e os convites dos padrinhos.

    Nosso orçamento inicial era de 25 mil, porém a soma dos contratos que já fechamos está em R$27.620, e está faltando ainda fechar essas coisas que eu citei acima. No final de tudo, acreditamos que dará uns 34 mil.

    E meu casamento será ao ar livre para 80 pessoas.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Livia, não me lembro do valor do civil por que casamos um ano antes da cerimônia, mas a cerimônia, contando tudo tudo deu por volta de 40 mil pra 130 pessoas, casamento rústico, ao ar livre e mais simples.

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Livia, eu ainda não me casei, mas por enquanto o orçamento está em torno dos 35.000 e já fechamos tudo, festa para 100 convidados

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas