Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro

Quanto gastar em um noivado?

Andreza, dia 4 de Abril de 2018 às 21:16 Publicado em Fórum Festa 0 8

Meninas, Boa noite!

Recebi meu pedido de noivado Smiley heart queria saber quanto devo gastar em uma comemoração para 100 pessoas? confesso que estou meia perdia e nem sei por onde começa..

desde já agradeço!

8 Respostas

Última atividade por Aléxia, dia 11 de Novembro de 2019 às 11:18
  • Aléxia
    Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado
    Aléxia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Samara tudo bem?? Você pode me ajudar? Tenho um orçamento de 1500 e já tenho o local, como foi seu planejamento? Minha quantidade de pessoas é mais ou menos como foi a sua...
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procurei gastar no meu noivado o minimo possível, convidamos 25 pessoas, sendo os padrinhos,madrinhas e familiares intimos como avós e os pais. Gastamos em torno de 700 mas eu mesma fiz decoração (o que ajudou na economia rs),entregamos lembrancinhas simples e fizemos um churrasco no horário do almoço. Achei que valeu super a pena pois reunimos as pessoas que mais amamos e oficializamos nosso noivado que foi o mais importante Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim, o mínimo possível ou simplesmente nada, um jantar a dois, desde que haja festa de casamento.
    Se não houver e a comemoração for o noivado, o ideal é o valor que cabe no orçamento de vocés!
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Noite! gostei bem das informações obrigadooooSmiley heart

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah quantia que você tem dá para fazer tranquilamente seu noivado e com este local com o preço em conta que já acompanha as cadeiras facilita tbm.

ah bacana, pq bebida alcoólica encarece demais né?

Agora é pensar nas comidinhas o que fazer e realizar os orçamentos, salgadinhos tbm é uma boa opção e vc já pode comprar eles prontinhos, fazer um cachorrinho quente, um bolo gostoso e alguns docinhos, tá perfeito.

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No momento tenho 3.000, não irei por bebidas alcoólica e já escolhi o salão que saiu no valor de 500 reais e vem com 25 jogos de mesa e cadeira.. o que acha ???

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Andreza! Olha novinha, isso vai depender muito do que você pretende fazer se irá investir em muitos detalhes se vai ou não optar por coisas feitas manualmente. Eu organizei uma recepção para 80 psssoas e custou 2 mil incluindo o local, mas vai de cada um tem gente que prefere fazer em casa que acho que não é o seu caso pela quantidade de pessoas, mas o segredo está em pesquisar. E não se esqueça de fazer com que o acontecimento tenha a cara de vocês dois em cada cantinho não adianta idealizar coisas que ver por aí na mente que foge do seu estilo! Espero ter ajudado beijos...
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entãoo, bom que já tem a quantidade de pessoas, agora vamos checar quanto de dinheiro terá disponível e trabalhar dentro dele, ok?

Já tem o local onde realizar o noivado?

No local tem as mesas e cadeiras?

Que tal um almoço? Gasta pouco e tem várias opções de pratos que vou lhe sugerir no anexo. Pode pedir tbm p os convidados levarem bebidas, para não pesar muito..

Ahhh tem a decoração tbm, que tal fazer alguns DIY, tem tanta opção bacana.

Quanto gastar em um noivado? 1

Quanto gastar em um noivado? 2

Quanto gastar em um noivado? 3

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas