Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Quanto gastar no casamento

Ana, dia 1 de Junho de 2017 às 22:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Gente eu quero saber quanto que cada noivinha aqui gastou em tudo para casar... Pois quero ter uma base de quanto vou ter que gastar

41 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 19 de Julho de 2017 às 21:56
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está chegando em torno de 9mil. Ganhamos decoração e salão (economizamos em torno de uns 3mil)


    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de não passar de 15 mil. Aqui onde moro tem umas empresas que fazem pacotes (local+buffet+som e iluminação+decoração) por preço fixo. Pensando em 200 convidados, talvez aumente pra 20 mil esse valor. Não vou casar na igreja, e nem pretendo ter um vestido muito trabalhado (gosto de coisa mais lisa), então imagino que nisso também vá economizar bastante. Aí pretendo fazer os convites e lembrancinhas pra ajudar no orçamento. E igual falaram, vai juntando desde já. kkkkkkkkk


    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a melhor dica q te dou é: guarde dinheiro!! Pois principalmente na fase final, aparece custos extras e normalmente sempre ultrapassa o orçamento q tínhamos previsto.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha meu orçamento inicial era R$8.000,00, mas dai você vai contratando e vendo que não e´possível ,pelo menos aqui.

    Bom, só sei que coloquei as coisas na ponta do lápis.

    salão. buffet, DJ, foto e filmagem, Cerimonial e decoração simples, só isso ta dando 12 mil, sem roupa do noivo, make e cabelo meu, e as papelarias, bolo e doces.

    Para economizar eu mesma farei os doces e bolo, também as lembrancinhas e a decoração das mesas dos convidados e cerimônia, o convite eu mesma fiz, falta imprimir, e comprar as papelarias, e o vestido Deus preparou, e não vou ter que pagar.

    Mas de todo jeito pretendo não passar de R$ 15 mil, senão tenho que dora bolsinha, rsrs, brincadeira.


    Boa sorte no seu orçamento e suas contratações.

    Ah, uma dica, sempre que for contratar alguém, chore, peça desconto, não tenha vergonha, as vezes você pode pagar á vista e ter desconto, e bem perto do casamento, então você guardar dinheiro e seguro né, porque dá muto medo de pagar adiantado.

    • Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha isso em questao é um ponto de interrogação...eu tinha em mente gastar no maximo 30mil....mas ai vc entra nesse mundo de noiva e acaba se encantando com diversas coisas ( a hora q começar a mecher vai entender oq estou falando) minha festa sera simples não tera nada de luxo e vai ser pra 150 pessoa a unica coisa que coloquei q foi superfo que poderia ter subistudo por algo mais barato foi a banda pq desde do inicio ja queria banda enfim ja estou com orçamento em 50mil saio totalmente do que eu queria gasta

    • Responder
  • Evelin
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto o meu está dando 25mil com tudo, mas não contei lembrancinhas/convites pois eu mesma irei fazer.

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Eu até o momento gastei quase 40000, incluindo lua de mel, trajes dos noivos, dia da noiva, fotógrafo e toda estrutura da festa e cerimônia, mas não fiz nenhum exagero, o único "luxo" foi contratar música ao vivo para a cerimônia porque disso eu fazia questão. Agora só faltam alguns detalhes como convite e lembrança das madrinhas, não vou gastar absurdo em convite porque pra mim não é prioridade e pretendo dar necessaire pras madrinhas, acho que elass merecem. Os doces e bem casados eu vou ganhar das minhas tias.

    O seu orçamento depende muito do estilo de casamento que você quer, quantidade de convidados, o quanto está disposta a pesquisar e o que prefere abrir mão. Ah ! E claro depende muito de onde você mora também, eu e meu noivo estávamos conversando com um casal de São Paulo que disseram que lá um casamento com a estrutura do nosso não sai por menos de 50000, só a festa; no interior geralmente é muito mais barato.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, sinceramente não sei como conseguem fazer casamento com 10 mil... aqui em Porto Alegre, só a igreja sem nada de decoração é mil... fotógrafo não baixa de 3 mil... bolo na média de 800 pra cima... vestido de noiva mesmo que aluguel não encontrei nenhum menos que 2 mil... só aí já da 7 mil... 3 mil pra comida, bebida, decoração da igreja e da festa, salão, cabelo, maquiagem, lembrancinhas, convite, etc... complicado né? Vou gastar mais ou menos 25 mil para 100 convidados...

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estava fazendo para 30 mil.. mas é meu primeiro esboço.Smiley surprise

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em volta de 37mil Smiley cry Quis fugir disso, mas não deu!!!

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso vai ficar por volta de 30mil noivinha.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai de voce flor no meu será 11 mil vc e seu noivo tem que conversar e escolher o orçamento base

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, pretendo gastar menos de 10mil, mas vou contratar cozinheiras e garçons em vez de buffet (economiza muitoo), procurar o salão mais em conta pro seu orçamento e fazer muito DIY. Vou ter em média 120 convidados.

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo nao passar de 10 mil só a cerimônia. Nao terei festa.
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É relativo, nos havíamos pensado em 8000, mas chegaremos a 10000 economizando muito. Cortando muita coisa
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito relativo noivinha .... depende muito do estilo do seu casamento .... do que você vai querer tanto .... economizar nos pequenos detalhes fazem muita diferença... acredito que a partir de 5 mil você consiga fazer um casamento (DIY) com apoio de amigos e parcerias .... mas é muitíssimo relativo .... o meu coloquei como média 10mil .... não quero passar muito desse valor ....
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será para 100 pessoas=20 mil sem contar a lua de mel (que por ser uma viagem que em algum momento faríamos não acrescento no orçamento)... Mas isso é muito relativo vc primeiro tem que definir o qnto pode e ir se encaixando, pelo menos eu fiz isso, estipulamos q 20 mil seria o valor gasto e com isso fomos se adequando
    • Responder
  • Noiva
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa!!! estou na casa do R$60.000,00 e só de olhar alguma coisa gasto mais R$2.000,00. Pra noivas/casamento tudo é mais caro. estou procurando uma máquina de fazer dinheiro...hahahaha

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendíamos gastar no máximo R$ 15.000,00, mas já estamos beirando os R$ 20.000,00, e ainda não fechamos a banda, meu dia de noiva e a lua de mel.
    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Maio 2018 Rio Grande do Sul
    Miquéias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao ler os comentários estou me apavorando ja antes da hora
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cai pra trás só de ler os comentários Smiley cry

    Ainda não casei, não fechei nada. Nosso orçamento pra festa é de até R$ 13.000

    Mas a região onde quero fazer a festa é bem caro. No orçamento está mostrando que todos os gastos, incluso lua de mel, vai dar por volta de R$25.000

    Não quero gastar uma fortuna em festa até porque nunca foi meu sonho e tenho outras prioridades. Mas está cada vez mais caro ):

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha vc teve sorte hein 👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tá tudo muito caro hoje 😨😨😨😱😱 Sem contar com as coisas da casa né, móveis e etc 😱😱😱
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ficou em torno de R$60.000, sem contar com a lua de mel.

    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendia gastar R$ 15 mil , mais já estou casa dos R $20 mil
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a Kenia disse o céu é o limite, depende muito do que você quer. Eu por exemplo estou fazendo uma festa pra 200 pessoas de sábado a noite, pretendia gastar 30 mil maaass rsrs já estou neste valor só com buffet, decoração e foto e filmagem... vai acabar passando dos 40 mil no final.

    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria gastar 15 mil para 120 pessoas até o momento já está beirando os 30 mil e vai ser coisa simples.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito relativo, porque o céu é o limite quando o assunto é casamento. Mas dizem que um bom casamento custa em média 40 mil. Eu acrescentei várias coisas no meu, então vai passar um pouco de 120 mil.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse debate muito me interessa Smiley love
    • Responder
  • Vivi
    Noiva Constante Novembro 2023 Paraíba
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos não passar dos 20 mil!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei uma casa de festa com buffet completo, Dj e decoração, local para cerimônia por 18 mil para 160 convidados. Meu objetivo é não passar de 25 mil.
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou dessas de 8 mil ! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas