Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio de Janeiro

Quanto gastar no convite?

Cintia, dia 21 de Maio de 2017 às 20:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 45

Olá! Meu próximo passo são os convites... Mas não tenho ideia de quanto gastar com isso... Já fechei foto e filmagem.. Casa de festas, buffet.. Mas não sei quanto gastar em convites! Vocês podem me ajudar? Pelo menos uma média, quero um convite simples nada muito complicado, padrão! Desde já muito obrigada 😉

45 Respostas

Última atividade por Rauana, dia 26 de outubro de 2020 às 17:36
  • R
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Rauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vc fez?
    • Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós pagamos 120,00 em 100 convites, achei bem em conta

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será os mais baratos 65 reais o cento quase todos jogam fora depois

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pense bem antes de gastar tanto com convites, pois no final so quem guarda e mães e pais os outros convidados sempre jogam fora, até uns 150/170 ta bom
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero gastar o mínimo possível nesse item rs mas sem perder o encanto é claro.

    Tenho pesquisado e não me permito gastar mais de 2,50 em cada já completamente pronto. rs

    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cíntia, no elo7 tem opções bem em conta. Comprei os meus lá, mas a dica que dou é comprar papel maior que 180gr, pois achei o meu muito fino e transparente.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode pedir 100 convites que esta otimo


    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do local onde você mora, eu não queria gastar mais de R$2,50 em cada convite, pesquisei muitoooo, e os mais baratinho que eu achei era muito simples, como serão só 80 convites eu optei por um e foi R$ 2,00 cada convite, estou esperando chegar

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também pretendo gastar no máximo isso.

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gastei 5,90 em cada convite + 0,20 cents por cada tag (convite individual e lista de presentes)

    • Responder
  • Angélica
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, os meus convites eu quero gastar em torno de 3 reais. Comprei os envelopes online, paguei cerca de R$ 0,79 em um envelope "luva" de papel craft 200g (grossinho e firme), comprei 75 desse e paguei em torno de R$80,00 com o frete. E R$ 1,45 em envelopes estilo "janela" de 200g somente para os padrinhos, pra diferenciar, comprei 19 e ficou em R$ 43,00 com o frete. Eu e o meu noivo trabalhamos com arte, então nós mesmo fizemos a arte dos convites tanto dos padrinhos, quando dos convidados, fomos imprimir na gráfica pq a impressão sai com mais qualidade e pagamos 80$ na impressão dos convites dos padrinhos, pq usamos um papel mais sofisticado com brilho e um monte de frescura e é relativamente grande 21x15cm. Já no dos convidados pretendemos fazer com um papel encorpado, porém barato. No total acho que vamos pagar cerca de 300$ (chutando alto) em TODOS os convites. Sem contar a papelaria que vamos fazer mais pra frente. A nossa sorte é que ganhamos um pacote com 100 Doilies (aqueles papéis rendados) que também colocaremos nos convites. Assim que estiverem prontos e forem entregues eu volto aqui e te mostro. Bjs

    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu mandei fazer os meus aqui na minha cidade, não tive trabalho nenhum... nem com escrita. Vieram prontinhos! 300 convites foi 630,00. Queria ter gastado menos com isso, mas não deu, escolhi um modelo simples mas muito lindinho! Depois da uma olhadinha no meu debate ... Aqui tem foto do meu convite!

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu preferi economizar nessa parte, afinal, as pessoas jogam fora depois. Eu gastei pouco mais de cem reais e ficou bacana. Claro que depende do seu orçamento e do seu gosto. Mas acho que até uns 150 para 100 cvts tá bom.


    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz a arte e mandei imprimir, ficou 90,00 , já com os individuais,no total de 70 convites.Falta eu comprar o Doilies.

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá... meu próximo passo também será os convites. E não pretendo gastar muito com esse item... porque as pessoas rasgam e jogam fora.

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso seria perfeito! Agradeceria muito!! 😊😘

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cintia! Te passo o link das gráficas cadastradas no RJ. Você pode pedir orçamentos sem compromisso pra ter noção dos preços!

    Convites casamento - RJ

    Beijos! Smiley flower


    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, isso depende muito do quanto vc está disposta a gastar e o quanto este item é importante pra vc. Vc encontra convites de casamento desde R$ 2,00 até uma infinidade de valores (pq tratando-se de casamento, parece que não existe limites para os preços, rsrs).
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha! O importante é ficar do seu gosto! Beijos :*
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui olhar aqui pela internet, fica super barato pra imprimir, acho que compensa muito viu, vou gastar bem menos que 300 reais.


    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato, decidi fazer também, um padrinho vai me ajudar com a arte e depois mandarei imprimir! Boa ideia para os envelopes! Muito obrigada! 😘

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Decidi fazer o mesmo, fiquei muito animada depois de ver que várias noivas já fizeram e deu super certo!

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu mesma farei a arte e depois vou mandar imprimir na 360 que é uma gráfica online com preços muito bons. Vou comprar doily para colocar como se fosse envelope! Fazer fica bem mais barato que comprar pronto... agora vi alguns no mercado livre de 1, 50 ... 2 reais!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sei se vou fazer convites individuais pois vai ter lista e a minha cerimonialista tem ordens expressas para só deixar entrar com nome, vou colocar o RSVP com telefone e site para confirmação ! Penetras saem caro 😓

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilha, gostei do tamanho! Foi o que eu pensei, as pessoas jogam fora mesmo, então não tem motivo pra gastar uma fortuna .. Obrigada pela dica 😘

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pretendo gastar por aí também !

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu imagino, falei com um dos nossos padrinhos leva o maior jeito pra fazer essas artes e mandei algumas fotos, com fontes, formato, cores e fiz também o texto do convite.. Aí ele ficou de fazer uns de amostra pra gente ver e vamos ajeitando até acertarmos..

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei o cento por 175 reais. Bem simples mesmo. Além disso eu fiz eu mesma os convites individuais por mais 36 reais.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu montei a arte do convite, fiz do tamanho A5... cabe 2 numa folha de sulfite normal... gastei cerca de 60,00 com o papel perolado de 180 gramas e não vou gastar com impressão... só te digo uma coisa, não gaste muito dinheiro em convites, pq a maioria das pessoas joga fora...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo gastar no máximo 300 reais com convite, por isso vou fazer em casa e mandar imprimir.

    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo gastar no máximo 250, irei fazer e imprimir em uma gráfica. acho que não vale a pena gastar mt com convite, as pessoa jogam fora

    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivimha tudo depende. Modelo do convite, gramatura do papel, se quer em alto relevo e etc. Eu gastei nos convites dos Padrinhos/Pais/Pajens e Pastor $2.400,00. E nos convites normais $2.100,00. Tudo vai do gosto e orçamento, mas tudo é possível no mundo do casamento ☺️😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas