Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro

Quanto mais vestidos eu olho mais dúvida eu fico!!

Isabella, dia 20 de Novembro de 2019 às 17:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Já estava com um vestido na cabeça, agora olhando mais inspirações to muito na dúvida!! Como vcs fizeram p escolher o de vocês?

16 Respostas

Última atividade por Mari, dia 21 de Novembro de 2019 às 15:18
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAAAAH eu provei 1 e gostei, mas não era AQUELE sentimentoo, mas no segundo!!!!! MENINAAA, era pra ser meuuu! amei demais que nem experimentei outros kkkk

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii noivinhaaaa


    nem me faleeee.... eu também sou assim, já provei alguns, mas ainda não me encantei com nenhum kkkk


    Não quero princesa, nada muito rodado, mas queria algo leve pra hora da dança... ai fico super indecisa kk

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii Jesuss kkkkk... aí complica! Smiley laugh

    • Responder
  • Victória
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabella, tudo bem?

    Então, eu ainda não escolhi e tenho muitas dúvidas também, mas uma coisa que umas amigas me contam é que quando você faz as provas dos modelos, vê como fica no seu corpo, imagina todo o momento do seu casamento, você sente que é ELE - elas dizem que dá uma sensação mágica rsrs.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu também estava assim antes de fechar meu contrato, olhava e pesquisava muito.

    Uma dica que eu dou é você ir eliminando o que você não que que tenha no vestido, por exemplo eu não queria que fosse tomara que caia e nem princesa, também queria costas abertas.

    Enfim, vai pegando detalhes do que você mais gostou, é importante também você ir até uma loja provar, apenas pra ter uma noção de qual caimento seria melhor no seu corpo. Eu sou baixinha então estilo princesa me encurta ainda mais... Ai você vai eliminando até chegar no seu vestido.


    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabella!

    Você precisa experimentar. É o caimento no corpo que vai te dizer e mostrar qual é o seu vestido ideal Smiley smile

    E mesmo que tenha em mente um modelo específico, vale provar outros diferentes porque você pode se surpreender.

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficava olhando muitas inspirações na internet, até que decidi ir atrás do meu, e na primeira loja que entrei experimentei uns 5 e no 6° vestido eu me encantei e já fechei ele mesmo.
    Agora eu não olho mais vestidos porque posso achar outros mais bonitos e desencantar do meu. Não quero que isso aconteça! Estou apaixonada pelo que eu escolhi.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não olhei inspiração, fui vestir e me apaixonei e continuo sem olhar....

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu sempre fui decidida em relação o vestido que eu queria, portanto quando achei parei de ver páginas e perfis que contém vestido para não ficar em dúvida
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, o meu comprei da China, eu sabia que queria um vestido estilo princesa, todo rendado, sem cauda e com manga essas foram algumas características que me ajudaram na decisão, eu não provei nenhum vestido em lojas, porque quando achei ele na internet e comprei, não queria ficar na dúvida então resolvi que não provaria nenhum para não atrapalhar na decisão. Ele veio certinho, do jeito que queria, foi feito sob medida, um mês antes tive apenas que ajustar a cintura. A dica que dou é definir exatamente o que você quer, quais são as características que você gosta em um vestido de noiva, que você gostaria de usar, com isso você já entra focada no que quer.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu tenho um modelo em mente: princesa/godê
    Mas quando fui na loja provar vestidos, eu quis provar outras opções, porque cada corpo é um corpo, o que vejo nas fotos, a modelo não tem o mesmo corpo.
    No final, eu achava que o evasê ficaria lindo em mim, ficou horrível O sereia achei que ficaria bem gostoso no corpo, me senti desconfortável O único no qual me faz sentir uma noiva mesmo é o princesa e fora o conforto que me deu.
    Internet é pra te dar noção do que você gosta, mas o que vale é você experimentar
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha tá complicado
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Danny. Já fiz isso, e ainda não escolhi um preferido hahah
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Danny!
    As vezes a gente gosta muito de um midelo que viu na internet mas quando achamos ele e provamos nao é nada daquilo, nao cai bem no corpo e a gente pode ficar frustrada! O ideal é ir em uma loja, provar tudo que puder e mediante a isso saber o que mais se identicou e gostou, caso ali nao tenha o SEU mas o modelo de alguns terá, e vc ja vai saber o que ir eliminando da sua listinha 😊
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu te entendo e estou no mesmo barco kkkkkk

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabella, o legal é nem ver muito na internet, é ir provar mesmo! Assim vai saber que modelo fica mais lindo em vc!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas