O meu vestido de noiva eu vou mandar fazer. Fui falar com a costureira um ano antes e vou esse final de semana comprar os tecidos e tirar as medidas. Acho que pra quem vai alugar ou comprar pronto, com 7 meses antes é o suficiente a não ser que voce seja muuuito indecisa e precise de muito tempo e lugares pra escolher
Oi noivinha, como você se casa esse ano, eu te recomendo já começar a olhar, muitos casamentos foram adiados para 2021, então é melhor garantir o seu vestido.
Ver mensagem citada
Eu provei em várias lojas e não me senti bem com nenhum, deu vontade de chorar 😂 eu me sentia horrível, dizem que quando você acha o seu, sente uma energia e uma coisa diferente e é verdade.
Eu tb me caso em Setembro, tava pensando em deixar p ver só em Março, mas muitas lojas da região lançaram promoções de vestido agora em Janeiro, dia 4 (segunda) visitei 4 lojas e achei meu vestido, aluguei num valor maravilhoso e num lugar incrível 😍
Se vai querer um vestido muito caro mas o orçamento é apertado qto antes melhor ,tipo um ano pra te dar tempo de pagar Agora se tá tranquilo uns 6 meses é o suficiente 😘