Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Abril 2020 São Paulo

Quanto pretendem gastar no casamento ?

Amanda, dia 29 de Setembro de 2019 às 13:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Eu estou ficando doida com isso.... quero casar, porque amo meu noivo mas não quero gastar rios de dinheiro. Temos muitos outros objetivos também, casa, carro, to chateada por tudo ser tão caro 😔😔😔

O que fizeram pra economizar ?

18 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 30 de Setembro de 2019 às 15:50
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra economizar fizemos uma lista pequena de convidados e acho que acima de tudo definimos o que era prioridade e o que podíamos abrir mão.
    Não terei carro de noiva, orquestra, dia de noiva com banheira, massagens e etc, bar de drinks, atrações adicionais, lembrancinhas caras (será o tradicional bem casado), convites caros, optei 2° aluguel do vestido, terei alguns doces finos, mas a maioria brigadeiro gourmet que é mais em conta, nao vou comprar forminhas caríssimas, só algumas pra dar um charme, etc. Tô tentando fazer um negócio legal, bonito, mas sem exagero pra não extrapolar o orçamento.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2020 Goiás
    Thay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Amanda, estamos na mesma situação. Eu nunca quis gastar aquele dinheirão com casamento (é tudo tão caro né?), eu fico mais animada em gastar com a minha casa do que com a festa, pensei varias vezes em desistir da festa (mesmo achando que o casamento é um marco importante e não pode passar em branco) porém encontrei varias formas de economizar e vai ter festa sim kkk Eu mesma estou fazendo vários itens da decoração, todas as forminhas de doces, os guardanapos, vou pagar cozinheira em vez de buffet e irei comprar os ingredientes com meu vale alimentação que comecei a juntar. Aqui na comunidade você acha muitas ideias legais e da pra economizar demais.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tínhamos estipulado valores
    Mas já está beirando os 50 mil
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretender, pretendiamos gastar 15.000 com tudo kkkk. Agora ja ta em 35.000. Mas ainda não fechamos nada, vai que eu choro por uns descontos kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, pesquisa todas as opções, não descarta fornecedores por achar que pode ser caro. Poe tudo no papel (valor e o que tá sendo oferecido). Faz as contas dos locais com tudo incluído e faz as contas de cada coisa por fora.
    Nós estávamos gastando 50 mil por preconceito de conhecer um local novo. Fomos lá ontem, fechamos o contrato com tudo que queremos e agora nosso custo caiu para aproximadamente 25 mil.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento e de 25 mil para 200 pessoas. Olha eu pesquisei bastante, minha festa não terá luxo mas terá tudo que uma festa precisa.
    Detalhe: sou do interior de SP , os preços não são tão exorbitantes.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! A dica é: pesquise bastante, vá em encontrinhos de noivas em busca de descontos, faça o que puder vc mesma. Veja se não consegue alguém da família para ajudar. Vai dar tudo certo🤞🍀🍀
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra economizar, nós vamos fazer convites reciclados ecológicos, eu e minha mãe vamos fazer a decoração e comida do chá de casa todo em diy, e procuramos o sítio mais em conta e mais completo possível, e graças a Deus ta dando certo. Além de já estarmos juntando dinheiro em poupança há anos para nossos planos juntos. 😉 Boa sorte noivinha 😍
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, realmente casar não é barato e tudo depende do que você realmente quer no seu casamento, prioridades.
    Nós passamos do orçamento, ate pq em bh nada é barato. Foca no que é prioridade pra vocês
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso ficou em 30 mil para 100 convidados e olha que cortamos um monte de coisas, o inicial era de 62 mil. Foca no objetivo e faz algumas coisas vc mesma economiza bastante.
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não consegui muita economia onde eu moro é td meio caro... Misericórdia... Mas graças a Deus estamos tendo ajuda... Estamos em torno de 50mil para 250 convidados
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orçamento de 25mil noivinha pro nosso
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha foco! Não gaste em coisas supérfluas. É possível fazer um casamento lindo gastando pouco sim! É só estabelecer prioridades

Boa sorte ❤
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No máximo será para 85, por enquanto está no 79 (mas queremos diminuir mais ainda kk), contratamos o espaço para reservar a data, esse foi o mais salgado porque era o único que nos encantou e foi 6.289 (choramos porque era 7.000) e o buffet, fotógrafo e outras coisas mais carinhas de pagar resolveremos ano que vem, mas a média que vimos é de 60, 70 por convidado, por isso queremos diminuir mais ainda os convidados kk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha espero não passar dos 15,000,estou pesquisando o máximo que posso,meu vestido foi obra divina paguei 270 contando com a passagem que gastei 🙌🙏,no buffet peguei os serviços avulsos e eu vou comprar os ingredientes e as bebidas,o local fui atrás eu do meu bairro mesmo bem simples nas muito simpático,convites uma noivinha da comunidade deu uma dica de um site hm personalizados tem convites a 0,90 centavos lá mesmo que vou pedir,
    Centro de mesa eu mesma farei com ajuda de uma amiga
    É isso noivinha,ah a lista tbm é um item,tente enxugar o máximo e essa é a parte mais difícil
    • Responder
  • Thauana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thauana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro de tudo, se seus objetivos são outros tenta fazer o casamento por adesão tem bastante noivinha aqui fazendo isso, é uma boa alternativa para quem não quer gastar com buffet.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra quantos convidados ? Vocês locaram o espaço e contrataram buffet ?
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso orçamento inicial era R$15.000 mas acho que com tudo, vai acabar ficando R$20.000, estamos tentando de tudo não chegar nisso porque temos outras prioridades, muitas coisas vou fazer por conta, como convites (já fiz e tem um debate aqui), estou fazendo o manual dos padrinhos com o convite para eles, vamos fazer o bolo fake, decoração nós iremos fazer (achei um absurdo aqui na minha cidade) e tudo mais que pudermos fazer. O que não conseguirmos, vamos chorar pra conseguir desconto kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas