Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina

Quanto sai o aluguel do vestido de noiva em média?

Jessica, dia 3 de outubro de 2020 às 15:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Gente so pra ter uma base, quanto vou gastar com isso aproximadamente?

14 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 5 de outubro de 2020 às 13:40
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da região e se é primeiro aluguel
    O da minha irmã ela pagou 1500 2* aluguel
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, aqui no rio eu encontrei por vários preços. Varia muito de região em região. Quando você for em uma loja, dê o seu orçamento que eles te mostrarão vestidos naquele preço.

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessixa, como as meninas falaram, dependem muito isso, eu achei vestido por R$4.500, por R$2.000 e até por R$1.000 acho que depende da região, etc.

Mas uma dica útil quando você for provar, negocie e estipule um orçamento que você não pode ultrapassar, eu vejo pessoas fazendo isso e a maioria das lojas fazem de tudo para conseguir chegar no seu orçamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito relativo noivinha. Tem que garimpar bem se quiser pagar mais barato, dependendo da cidade também, eu sou de São Paulo paguei 4.300
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica meu bem, você vai ter que pesquisar na sua região, pois é uma coisa que varia muito de acordo com as lojas e demandas.. muitas noivas compram em lojas online o que acaba saindo mais em conta também... Vai do seu gosto!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica,
    Isso é muito relativo. Aqui em Porto Alegre, por exemplo, existem lojas de 100 e lojas de 20000. Por isso sugiro vc pesquisar as lojas da sua cidade e ver quais se encaixam no seu orçamento, já que normalmente cada loja tem um faixa de preço bem definida.
    Eu não iria antes de pesquisar, pq não é legal experimentar um vestido, se apaixonar por ele, e depois descobrir que não cabe no orçamento.
    😘
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pergunta difícil. Isso depende de tantos fatores: cidade que você mora, modelo do vestido, lojas em que está procurando... Aqui em BH por exemplo, se você for em lojas populares encontra aluguel de vestidos a R$300, se for em ateliês esse valor pode superar os R$10 mil. Então essa questão de valor é muito relativa e óbvio, também depende do seu orçamento. O mais importante é unir tudo isso e ver o que mais te deixa feliz
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da loja
    Minha irmã alugou o dela e pagou 1500 2* aluguel
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do estilo e região. Eu moro em Sp Capital e o estilo do vestido q quero aqui o aluguel sai entorno de 4.000 a 5.000. Como achei caro para algo usado, optei por comprar o vestido no Atelie Dayara Oliveira vendas no Instagram, q tem vestidos com valores menores e do jeito que eu quero, feito sob medida.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do estilo e da sua região.
    Você pode comprar vestidos lindos por 300-1000 reais em lojas com Maison Milani, Ateliê Patrícia Roque.
    Como também um pouco a mais em vestidos melhores como os da Dayara Oliveira.
    Saem até melhor que aluguel, pois será seu e poderá vender depois.
    Os aluguéis costumam ser em torno de ****.

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Aqui na minha cidade vi de 1000 a 4500, pode ser que tenha até mais !
    O meu que aluguei é novo, ficou em 3700
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde eu moro (São José - SC) o céu é o limite, nas lojas especializadas em noivas parte de R$ 1.000,00, cheguei experimentar vestido de R$ 5.800,00, daí tem lojinhas menores (menos glamourosas) que vc consegue por menos ($500,00 - $700,00). O meu aluguei numa loja de vestido de festas, tinha só dois modelos no meu tamanho e como estava em promoção fiquei com o que me serviu, sem dor nem peso na consciência, pq $250,00 ( isso mesmo, duzentos e cinquenta pilas) não podia perder, mas vai do sonho de cada uma.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei 2.500 no aluguel do meu vestido, segundos segundo aluguel em uma loja de São Paulo. Porém em vestido de até 800 reais, vale a pena pesquisar as lojas.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Isso varia muito de região pra região!! Aqui na minha cidade vizinha, costuma ser de 2300 a 3600! Mas em uma cidade mais longe, podemos achar por 1500! (Sou do Norte-fluminense do Rio)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas