Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

Quanto tempo antes?

Priscila, dia 4 de Fevereiro de 2022 às 04:42 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10
Meninas. Coisas simples, como: potes de vidro, assadeiras, jogo de talher e louças, tolhas, jogo de cama, ferro, batedeira, liquidificador (o básico). Com quanto tempo antes de casar vocês compraram? Nossa pretensão de casamento é apenas para o final de 2023, mas são tantas coisas e pretendemos reformar uma casa, levantar cômodos novos para sobrado e confesso que queria adiantar algumas coisas e ir guardando. Pensei em começar com coisas da Tupperware, sabe? Kkkkk
Resolvi pedir socorro as recém-casadas, pq vocês tem uma noção maior, uma vez que já passaram por essa experiência.
Obrigada ☺️

10 Respostas

Última atividade por Yura, dia 5 de Fevereiro de 2022 às 19:09
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha aqui começei com 1 ano antes de casar com potes da Tupperware que são caros né kkkk, aí cada mês eu compro uma coisa pequena. Vamos fazer o chá em Julho ai depois do chá vamos vê o que falta para poder ir comprando o resto das coisas. Mais pode ir comprando coisas pequenas sim que combina com vocês.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em junho de 2023 e já estou comprando/ganhando alguns itens do enxoval. Vale super a pena começar antes, assim não precisa fazer nada com pressa! Por aqui só vamos deixar para comprar numa data mais próxima do casamentos os eletrodomésticos mesmo.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que da pra vc começar com cama, mesa e banho, pois esses itens vc consegue guardar por um tempo legal... sem nenhum prejuízo.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja noivei e eu e meu noivo ja começamos a comprar algumas coisas, como toalha, jogo de cama, potes etc, e vamos ganhar no chá bar algumas coisas também

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pretende fazer chá de panela? Acho que quanto antes comprar as coisas melhor, (exceto os eletros e eletrônicos como a alini disse) mas se vc pretende fazer chá de panela eu compraria depois do chá de panela, pq aí depois de ver oq ganhou, vc ve o que ainda vai precisar ou não. Se não pretende fazer e se vc tem espaço pra ir guardando as coisas, acho que já pode ir comprando, como eu disse acho que quanto antes melhor 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Por aqui não comprei nada, porque queríamos comprar juntos e escolhermos juntos as coisas depois que o AP estiver pronto
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Pri.
    As mulheres da minha família recomendaram no máximo 3 meses para coisas pequenas.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, boa parte das coisas nos ganhamos no cha de cozinha 3 meses antes, mas algumas coisas pro enxoval fui comprando logo depois de ter noivado, quando antes melhor haha

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, eu me caso em Outubro desse ano, e comecei meu enxoval a 3 anos atrás, e foi a melhor coisa que eu fiz, também comecei pelas tupperware (te aconselho a entrar em consórcio), só te dou uma dica, não compre eletro, por ficar muito tempo parado, pode não funcionar quando precisar e não terá mais garantia, do resto, eu te aconselho a começar a comprar tudo.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu comecei meu enxoval antes mesmo de conhecer meu noivo. E assim que ele se mudou para o apartamento, dei tudo que eu tinha pra ele: jogo de panela, jogo de jantar, edredom, travesseiro, jogo de fôrmas, copos, xícaras, talheres. Quando me mudei (4 anos depois) já estava tudo gasto, então não tive aquele gostinho de usar tudo novo. Penso que coisas mais simples você irá ganhar se ficar chá de panela: ralador abridor, pano de prato, frigideira, vassoura, rodo, jogo de tapetes para banheiro...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas