Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Dezembro 2023 Maranhão

Quanto tempo antes começar a comprar os móveis?

Amanda, dia 1 de Maio de 2020 às 18:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá noivinhas!! Smiley heart

Esse é o meu primeiro debate e gostaria de saber a opinião de vocês sobre quando começar a comprar algumas coisas para a futura casa. Sou ansiosa rsrs mas ao mesmo tempo tenho medo de comprar algumas coisas e acabarem estragando com o tempo. O que vocês acham?

14 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 4 de Maio de 2020 às 09:59
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, noós compramos a geladeira e a máquina no black friday ano passado e guardamos nas próprias embalagens para a conservação. Acho que tudo varia muito da condição financeira, se vocês terão lugar para guardar os moveis.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda acredito que depende muito da disciplina de vocês.
    Vocês conseguem guardar dinheiro?
    Nós fomos em lojas pesquisar o que queremos e quanto iremos gastar com móveis, geladeira, fogão, etc...E estamos guardando o dinheiro para comprar tudo junto quando faltar 3 meses.Pois precisa testar, as vezes têm algum defeito que você poderia trocar e pelo tempo deverá ir para manutenção. E outra, você vendo todos ps móveis fica melhor de combinar e não corre o risco de comprar um e depois se apaixonar ppr outro.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha
    Nos mudaremos no início de 2021 e já compramos alguns móveis como sofá, rack, mesa de jantar etc e alguns eletroportáteis como batedeira, cafeteira, air fryer etc
    Como são muitas coisas, acho válido ir comprando aos poucos
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha


    Acho que depende muito do que vcs precisam comprar e de quanto tempo faltaAcho que se precisa comprar coisas “pesadas” caras.... o quanto antes vc puder comprar ou ao menos separar um dinheiro para eh válidoPq as coisas menores do dia a dia creio que vcs ganhem na lista ( se fizerem claro)Então eu começaria pelas prioridades ( móveis eletrodomésticos grandes e etc)

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui falta 1 ano, e ainda não compramos nada. Estamos guardando dinheiro e pretendemos comprar tudo de uma vezes faltando 2-3 meses
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda, eu também sou ansiosa demais kkk e as vezes mesmo lembrando que vou me casar só em 2022 eu já quero comprar as coisas. A gente já tem bastante coisa de enjoval, e comprarmos aquela panela de pressão elétrica que estava na promoção e compramos o kit de panelas que tbm estavam na promoção. Esse kit eu namorei por meses, e quando entrou em promoção tivemos que comprar. Acho que você pode ir comprando coisas de enjoval e se achar alguma promoção de outras coisas tbm 🥰
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor então esperar sim Amanda!
    Vai juntando grana e espere.
    Eu fiz o seguinte, baixei o aplicativo de lojas como Casas Bahia, Magazine Luiza e coloco na sacola tudo que queremos, assim já temos uma média de quanto vamos gastar hahahaha”
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Maranhão
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, ainda não temos a nossa casa, provavelmente iremos alugar. Acho que é mais um motivo pra esperar um pouco mais, né?

    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos c um ano de antecedência!
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depende de cada casal, eu e meu noivo começamos a comprar faltando 11 meses
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acredito que depende do que for e de quanto tempo falta para a mudança. Acho que algumas coisas como utilidades do lar, cama, mesa, banho, etc... você pode comprar sim, independente do tempo. Mas outras coisas que temos que verificar se estão funcionando corretamente, que são mais caras e que tem uma garantia mais curta, eu tenho dúvida também porque acho que pode ser melhor deixar para mais perto da mudança. Vou acompanhar seu debate, obrigada por ter iniciado. Essa é uma questão importante.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só comprei depois do AP pronto, pq precisa testar pra ver se está em perfeito funcionamento e tbm pq pode perder garantia, no máximo comprei eletro portáteis tipo sanduicheira, etc
    Panelas, toalhas, marinex, roupas de cama, etc.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Amanda tudo bem ?
    Olha acho que algumas coisas como coktop, microondas, forno elétrico.
    Vocês tem lugares para guardar ?
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda, alguns itens do enxoval por exemplo, eu comprei bem antes. Em algumas promoções, compramos cooktop, forno elétrico de embutir e alguns utensílios, até para já ir pagando. Mas o restante vamos comprar entre 3 a 1 mês antes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas