Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Quanto tempo antes começaram a organizar o casamento?

Kinberlyn, dia 27 de Setembro de 2017 às 15:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas, eu namoro desde agosto/2014, temos um filho que completou 2 anos, e estamos pensando agora realmente em fazer nosso casamento. Até então a data que escolhemos é em 18/05/19, muitos seguimentos ainda nem tem agenda para 2019. Então gostaria de saber com qnt tempo de antecedência vocês começaram a fechar os fornecedores?

23 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 24 de Setembro de 2018 às 17:27
  • Cristiane
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

20 meses antes

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você está no tempo certo.. se eu pudesse ter me organizado antes, talvez até faria aquela festança... ou não hahaha!

Mas começa a procurar fornecedores que já tenham agenda, se tu gostar dos trabalhos você já fecha, pra poder se organizar.

Ou pelo menos ver questão de ideias de valores, porque ai já sabe quanto poderá gastar e juntar até lá!

Está em um tempo ótimo.

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o primeiro contrato faltando 1 ano e 3 ou 4 meses. Mas já tinha visitado muitos antes, então acho que já dá pra ir pesquisando, nos próximos meses fazendo as visitas e desde já guardando dinheiro haha.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc tem praticamente um ano e meio até la ne! Foi esse tempo que eu fiz o meu casamento Smiley smile

Eu fechei primeiro o local e depois com tempo fui fazendo as outras coisas, vc não vai fechar todos os contratos de uma vez, mas é legal começar pq vc fecha o primeiro e depois vai vendo os outros!

• Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 meses antes. Assim que decidimos que realmente íamos fazer festa. 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano / 1 ano e meio é uma ótima escolha. Depende muito da questão financeira, muitas noivas da comu começam com 2 anos de antecedência, até mais.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Setembro 2018 Espírito Santo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a fechar contrato com 1 ano e 6 meses de antecedência. Alguns fornecedores ainda nem tinham aberto agenda outros já não tinham a data mais.
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos os primeiros planejamentos há 3 meses, ou seja, 1 ano e 8 meses antes do nosso grande dia. Já definimos o local, o buffet, o DJ e a decoração (esses são todos do mesmo local, fechamos um pacote), vamos fechar o contrato em novembro. O fotógrafo já está escolhido também. Estamos mais adiantados para facilitar a organização já que tenho outras atividades e pela ansiedade também kkkk creio que com 1 ano de antecedência está bom para organizar.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a fechar os contratos e iniciar os preparativos 1 ano antes. No momento faltam 6 meses e já estou com todos os itens do casamento contratados desde igreja, salão, decoração, vestido até musical da cerimônia, dia da noiva etc. Mas minha dica pra quem está iniciando nesse mundo é a seguinte: quanto mais cedo melhor! As condições de pagamento ficam muito melhores e você consegue resolver tudo com tempo e tranquilidade.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk ele vai pedir... qnd menos esperar!!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11 meses, mas já guardava dinheiro a um ano. E digo vem dispesas de onde menos esperamos 😂 é brincadeira não, só esse ano tivemos que arrumar o carro três vezes, e adivinha de onde veio o dinheiro...exato kkk do fundo do casorio
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk o meu tbm não pede eu estou praticamente forcando kkk,ele quer muito e planeja tudo mais mas estou esperando o bendito pedido que não acontece logo 😂 temos um casal de filhos ja
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas já vai guardando dinheiro, enquanto eu pesquisava as coisas eu e meu noivo já estavamos guardando e depois só fechamos tudo e pagamos as entradas. Agora só pagando o que falta

• Responder
  • Rahyane
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Rahyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei com 1 ano e 6 meses antes e ainda acho pouco tempo kkkk já vi noivas que começaram com um pouco mais de 2 anos. Era pra eu ter feito isso pq não tinhamos nenhum quase nenhum dinheiro guardado e seria bem mais tempo pra pagar KKK vou casar em janeiro de 2019.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Setembro de 2019 e estou em fase de orçamentos,aqui na minha cidade eles fecham faltando 18 meses para o casamento
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a organizar com 1 ano e meio mas se pudesse teria começado antes porque é muita coisa pra pagar.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei com 2 anos e 2 meses de antecedência. E até que já consegui bastante coisa.

• Responder
  • K
    Kinberlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, acho que eu sou ansiosa mesmo 😂😂😂
    • Responder
  • K
    Kinberlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estou tendo uma ideia de valores, pedindo uns orçamentos pra saber na verdade a média de dinheiro que precisaremos.
    • Responder
  • K
    Kinberlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o dinheiro já conversamos e mesmo se não começarmos a fechar agora, o dinheiro é sempre bem vindo 😂 Eu já estou mto ansiosa. Ainda nem foi feito o pedido oficial e estou quase obrigando ele, pq ele fala disso toda semana mas não pede!
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei a organizar mesmo 10 meses antes e fechar contratos 8 meses antes. 1 ano está ótimo

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a organizar meu casamento com 19 meses de antecedência, mas eu fui bem precipitada. Acredito que em 1 ano dá pra organizar tranquilamente.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei a pesquisar c 1 ano e meio de antecedência... qnd tive ctz estava a 1 ano do casamento.

Aí fechei pq já tinha data nas agendas.

Mas o money já pode reservar desde sempre kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas