Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mikaelly Fortunato
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Quanto tempo antes começou a planejar seu casamento ?

Mikaelly Fortunato, dia 11 de Agosto de 2022 às 11:49

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Comecei a planejar o meu com 1 ano 3 meses de antecedência. Foi a melhor escolha , pois fui me organizando antecipadamente e no fim deu certo … Faltando 95 dias para o meu casamento é já está tudo organizado e comprado , só esperando para o grande dia 🙏🏻👰🏻‍♀️🤵🏼‍♂️ Não foi fácil decidir e organizar ,...
Comecei a planejar o meu com 1 ano 3 meses de antecedência. Foi a melhor escolha , pois fui me organizando antecipadamente e no fim deu certo … Faltando 95 dias para o meu casamento é já está tudo organizado e comprado , só esperando para o grande dia 🙏🏻👰🏻‍♀️🤵🏼‍♂️ Não foi fácil decidir e organizar , pois sou uma noiva que não sabia nem por onde começar , não tinha noção de nada , aí fui pesquisando dicas , inspirações , o que precisava para um casamento é no fim consegui organizar literalmente tudo sozinha . Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de coisas diferentes , porque e os detalhes que fazem a diferença então optei por tudo bem clássico e moderno…🥰
Me conta um pouquinho da sua experiência como noivinha ?👇🏻

37 Respostas

• Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começamos com 1 ano e 1 dia bem especificamente.

Esse prazo foi ideal para mim pois como sou ansiosa e tudo meu só funciona com prazos !!

Fomos fechando os contratos aos poucos e faltando pouco mais de 100 dias estamos com todos os detalhes da cerimônia e recepção fechados e começando a organizar o apt.

Nosso foco no momento ( fora finalizar os pagamentos dos fornecedores ) é organizar o máximo possível do nosso lar até a semana do casório.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a organizar 1 ano e meio antes, tudo tem caminhado bem até o momento. A melhor coisa é ter tempo para planejar com calma mesmo, por aqui ainda faltam 310 dias e ainda tem alguns detalhes pendentes, mas os contratos principais já foram fechados 🥰☺️
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivamos em maio desse ano e começamos a organizar meeeesmo em julho! Casamos em janeiro de 2023 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também começamos com esse tempo! Na vdd foi meio forçado por conta da pandemia, senão teríamos casado meses antes 😂. Contudo foi bom pq organizamos tudo com calma e pagamos com mais calma tbm. Demorou pra chegar, mas nos permitiu organizar com tranquilidade!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Por aqui começamos do mesmo jeito, noivei há 2 meses e já começamos a planejar tudo!! Hoje ta faltando 1 ano e 3 meses e estamos bem tranquilos com a organização, conseguindo alinhar tudo. Daqui pra frente é só aproveitar e esperar chegar o seu dia, vai dar tudo certooo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas