Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo Estado

Quanto tempo antes contratar fornecedores?

Hannah, dia 9 de Junho de 2022 às 08:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Meninas preciso de um help! Fiquei noiva recentemente, temos a data marcada para dia 21.01.24! Porém eu queria começar fechar certas coisas para não ficarmos com muitas coisas para pagar no final! Mas estou na dúvida ainda está cedo? Devo esperar mais um pouco?
Editado por Casamentos.com.br

Espera mais um pouco

36%

16 votos

Já deve ir fechando tudo!

64%

28 votos

14 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 9 de Junho de 2022 às 11:44
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Você pode ir fechando as coisas mais caras e mais difíceis de conseguir data, os principais contratos:

Cerimonialista, cerimonial/buffet, fotografia, filmagem, decoração, maquiagem/dia da noiva...

Depois desses principais você pode ir com mais tranquilamente para fechar.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido já ir contratando sim, eu comecei 1 ano e meio antes e com certeza foi a melhor escolha, assim ficamos tranquilos com relação a data e a forma de pagamento. A escolha do espaço acredito que seja essencial, muitos já estão fechando a agenda de 2023 e iniciando a de 2024!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra ir com calma, vai pegando os orçamentos visitando os lugares. Vc tem bastante tempo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva. Levando em consideração que falta 1 ano e meio pro seu casamento. Acho um tempo bom pra começar a fechar os contratos. Eu comecei com esse mesmo tempo de antecedência.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pode ir orçando e fechando o quer sim...

Eu comecei a ver sobre casamentos em 2020, marquei a data esse ao também pra 2024 e já fechei foto e vídeo, meu primeiro contrato kkkkkk

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece muito, mas já deixe salvo os seu potenciais, faça orçamentos e se consegui fechar algum contrato não fechei 50% feche entre 10% ao no máximo 30% pra não dá ruim
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Hannah, acho que os contratos maiores, como salão / igreja, buffet, decoração, cerimonialista e fotógrafo você já pode começar a orçamentar. São os que enchem mais rápido então quanto mais antecipada maiores as chances de encontrar todos os fornecedores que você quer com a agenda livre nesse dia. Coisas menores como paleta de cores, vestido de noiva, lembrancinha, doces e etc, isso você pode resolver mais pra frente!

• Responder
  • H
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara 🙏🏻🙏🏻
    Com apartamento para montar, pensei que ir fechando as coisas principais do buffet não ia deixar a gente “atolado”
    Mas tem muito fornecedor que não abriu agenda para 2024 ainda..
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu também a rústico!!!!

Quando fechei o espaço precisei mudar de data pq a que tinha escolhido já tava ocupada, mas pq o espaço é mega concorrido.
    Vai dá tudo certo pra vc, se Deus quiser 🤗🥰
    • Responder
  • H
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim! Amanhã já vou ver um lugar! Esperamos fechar nesse mesmo.. quero um casamento rústico ❤️
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah você já tem em mente o estilo do casamento? Isso também ajuda a procurar tudo
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PqPrimeiro de tudo: você já fechou o espaço? Se não, faça logo pq dependo do que vc quer não vai ter a data que imagknoh.

Ai vc vai vendo os mais caros: buffet, decoração, foto e filmagem.
    Vc pode só ir pesquisando por agora, ver orçamentos pq nem todos vão ter agenda aberta para 2024. Tem gente abrindo pro ano que vem ainda.
    Vendo isso tudo vc consegue bons descontos e bons preços pq o que vc mais tem é tempo 😍
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Hannah,
    Veja para fechar os principais. Buffet, espaço, assessora, decoração, pesquise bem e vejam as melhores opções.. Fechei o meu contrato com 15 meses antes.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Me caso em novembro de 2023 e já estou com quase tudo fechado, acho que se puder adiantar tudo fica melhor, e fechando antes assim os valores também são menores.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas