Oi Noivinhas!!
Tenho uma grande dúvida...
Eu e meu namorado (pois ainda não oficializamos o noivado), pretendemos nos casar em Junho de 2018. Em dezembro deste ano pego férias do emprego e faculdade, então teria muito tempo para organizar e pesquisar coisas do casamento, como vestido, buffet, decoração, etc...
Vocês acham cedo? Vou parecer louca se começar a planejar tudo com um ano e meio de antecedência? rsrs
Nem pensar, no final vai parecer pouco tempo!Eu vou me casa em agosto de 2018 e ja fechei 3 contratos, e ainda fico com receio de não ter tempo suficiente rs.
Eu acho um ótimo tempo. Meu casamento é agosto de 2018 e em agosto deste ano eu ja comecei a ver local e buffet....qto mais tempo, melhor é pra pesquisar lugares e preços, e no caso de contrato fechado fica mais facil o pagamento!!!
Com certeza não .. quanto mais tempo antes melhor , pois assim você consegue pagar as coisas com mais calma e se organizar melhor ! Pesquisa bastante ..
Nao é nada cedo nao noivinha, vou casar em 2018 e em janeira pego ferias e vou meter a mao na massa!!
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao acho nada cedo, foi o tempo que eu comecei e deu tudo certo manda bala =) bjos!
Super Noiva
Maio 2017
São Paulo
Layane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficamos noivos um ano e meio antes ( foi qdo ele fez o pedido) e faltando um ano e um mês começamos a fechar os contratos. Agora faltam 8 meses e todos os contratos ja estão fechados,exceto lembrancinhas,docinhos e dia da noiva.
Na minha cidade estou enfrentando dificuldades, minha data é daqui um ano e mui fornecedores não disponibilizam orçamentos por que haverá mudanças em janeiro do ano q vem, aí fik complikdo!
Já comecei a ganhar algumas coisas do enxoval, ai acho que é realmente a parte que dá pra adiantar por enquanto.
Noiva Ativa
Julho 2024
Rio de Janeiro
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Imagina eu então... Kkkk sou maluca. Acho que nunca é cedo demais pra começar a ir pesquisando e saber mais ou menos como vão querer as coisas. Caso ainda não morem juntos, é interessante ir vendo coisas pro enxoval também. É isso que estou fazendo por enquanto.