Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo

Quanto tempo antes devo alugar a casa pra morar?!

Nathalia, dia 8 de Maio de 2018 às 23:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá noivinhas! Me caso em julho do ano que vem, tenho ainda 1 ano e 2 meses pela frente, mas já estou preocupada com a casa! Alugar, mobiliar, pintar, tudo ... É algo que exige tempo e dinheiro! Qual opinião de vocês a respeito de alugar uma casa com antecedência? Vocês fizeram isso ou fariam? Tem algum conselho pra me dar!? Obrigadaaaaaaa!!

9 Respostas

Última atividade por Carol, dia 15 de Maio de 2018 às 18:24
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tudo vai depender da forma como vcs se planejam e o quanto dispõe para os custos... Casamento tem muito gasto e casa ainda mais... Sempre!

    Eu e meu noivo fizemos um trato... Vimos a casa e estipulamos: valor e prazo pra darmos um gás dedicado à ela. Depois pausamos "a casa" e focamos no casamento.

    Agora a casa, só a partir de dezembro, mas tudo em comum acordo!

    Coloca na ponta do lápis e vê o que realmente vale. Junto com o noivo, claro!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos conselhos noivinhas! ❤️
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que com 3 meses de antecedência seria bom... Para mobiliar tudo e arrumar do seu jeitinho.


    • Responder
  • Rosane
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rosane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em Setembro deste ano e ainda estamos pesquisando a casa para alugar, mas devemos alugar só em Julho, creio que dará tempo para organizar tudo!

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser com 3 meses de antecedência, mas já junta o dinheiro pra poder fazer tudo no apê antes de vcs morarem rs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já escolhi a casa! Mas fico pensando: será que não é exagero alugar a casa 1 ano antes pra garantir? Não só a organização, mas tbm pq eu gostei nuuuuuito da casa!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que 2 meses é pouco! Se for pensar que tem as últimas provas do vestido, maquiagem, Entrega de convites!
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou na mesma situação noivinha, também me caso em julho do ano que vem, e não faço a menor ideia de quando alugar rsrsrs, mas eu e meu noivo decidimos alugar com no mínimo dois meses de antecedência, para podermos preparar tudo com calma na casa. Visto que com menos tempo que isso ficaria tudo muito corrido.

    O que pudermos já ir comprando, vamos comprar e deixar guardado, para nos aliviar na hora de alugar a casa.


    • Responder
  • Tauany
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Tauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor o que voce poder adiantar e melhor.
    Vai pesquisando preços dos imoveis agora e se der vai comprando os moveis aos poucos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas