Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noivo Novato outubro 2021 São Paulo

Quanto tempo antes devo comprar os eletrodomésticos?

Guilherme, dia 27 de Março de 2020 às 00:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 8
Olá pessoal eu e meu noivo estamos nos programando para mudar antes do casamento. Gostaríamos de saber quanto tempo antes podemos comprar os eletrodomésticos (Geladeira, Fogão, Microondas, Máquina de Lavar). Nós compraríamos e deixaríamos na casa da minha sogra ou na minha casa, uns 6 meses antes é viável?

8 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 30 de Março de 2020 às 09:09
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Guilherme, bem-vindo á comunidade!

Como as meninas já falaram, o ideal é comprar um pouquinho antes da mudança, para não deixar os eletrodomésticos parados e sem uso. Guarde dinheiro e deixe para comprar algumas semanas antes Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor a se fazer é ir juntando o dinheiro e comprar com 1 mes de antecedencia, até pra ter tempo de entrega.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso vai muito do seu financeiro ...
    Eu mesma levei 3 meses, pois a gente, tinha ja um dinheiro guardado para isso ...
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 meses é muito cedo. Pode ter defeito e vc só vai saber quando usar, e aí vai perdendo tempo de garantia. Um mês antes de mudar tá ótimo. Só se atente aos prazos, tem coisas que demoraram mais pra entregar, aí vale comprar antes.
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinho, compra com 1 mês de antecedência

Normalmente as lojas dão 1 mês de garantia (da loja) para qualquer defeito, ou seja, em menos de 1 mês vc precisa ligar todos os eletrodomésticos para saber se estão funcionando certinho. Se houver algum problema e vc nao tenha testado em 1 mês, complica muito fazer a troca pela garantia da fábrica.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o melhor a fazer e comprar o mais próximo da mudança, 1mês de antecedência é o suficiente. Essas coisas ocupam muito espaço fora que precisam ser guardadas corretamente
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma margem de tempo boa é de 1 a 2 meses antes do casamento porque se tiver algum problema com a entrega ou algum aparelho vir com defeito vc vai ter tempo de correr atrás do prejuízo
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos comprar uns 2 meses antes porque é um tempo bom que dá pra eles entregarem, montarem e tudo e depois passamos pra casa, então acharia melhor 2 a 1 mês antes 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas